Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para melhorar performance


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Bamor disse:

 

Dianabol é kick-start.

Quando eu treinava jj para competição, utilizava alfaepoetina (EPO - eritropoetina) para aumentar o desempenho, talvez seja um boa opção para vc. Pesquise sobre ela!

EPO faz com que a produção de glóbulos vermelhos no sangue seja aumentada e, consequentemente, a circulação sanguínea também. Desta forma, uma maior quantidade de oxigênio é levada para o corpo e os músculos ganham mais potência e velocidade de recuperação.

Vi no canal do Jason que Kickstart caiu em desuso, logo pensei que não seria o ideal. 

Entendo a lógica de quebrar uma possível homeostase e utilizar de ponte para o TPC. 

Não tenho pressa de dar aquele boom no início só para ficar motivadão. Não vejo necessidade.

Me corrija se eu estiver errado, por favor. 

 

Vou estudar sobre esse EPO.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, mvianna88 disse:

Vi no canal do Jason que Kickstart caiu em desuso, logo pensei que não seria o ideal. 

Entendo a lógica de quebrar uma possível homeostase e utilizar de ponte para o TPC. 

Não tenho pressa de dar aquele boom no início só para ficar motivadão. Não vejo necessidade.

Me corrija se eu estiver errado, por favor. 

 

Vou estudar sobre esse EPO.

Obrigado!

 

Velho, EPO é coisa perigosa, não mexa com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, mvianna88 disse:

Nunca ouvi falar, para ser bem sincero. 

 

O caso mais famoso de dopagem por EPO no esporte é o do ciclista Lance Armstrong..

Indico que assista o vídeo abaixo para entender um pouco mais sobre o hormônio.

https://www.youtube.com/watch?v=fBZWj80UYwE

 

Sobre o kick-start, a idéia do kick start é potencializar os ganhos no início do ciclo, onde a quebra de homeostase é mais violenta. Isso é bem efetivo, mas o problema é que quando você faz isso os níveis hormonais acabam se estabilizando mais rapidamente. Os ganhos de um ciclo tendem a se estabilizar em ~6-8 semanas, e com a prática do kick-start a tendência é q os ganhos se estabilizem antes, logo após a redução das doses, então eu acredito que eles ainda podem ser úteis em ciclos curtos .

DUDU Haluch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bamor disse:

 

O caso mais famoso de dopagem por EPO no esporte é o do ciclista Lance Armstrong..

Indico que assista o vídeo abaixo para entender um pouco mais sobre o hormônio.

https://www.youtube.com/watch?v=fBZWj80UYwE

 

Sobre o kick-start, a idéia do kick start é potencializar os ganhos no início do ciclo, onde a quebra de homeostase é mais violenta. Isso é bem efetivo, mas o problema é que quando você faz isso os níveis hormonais acabam se estabilizando mais rapidamente. Os ganhos de um ciclo tendem a se estabilizar em ~6-8 semanas, e com a prática do kick-start a tendência é q os ganhos se estabilizem antes, logo após a redução das doses, então eu acredito que eles ainda podem ser úteis em ciclos curtos .

DUDU Haluch

Muito obrigado por ter me enviado essas informações. Ajuda muito!! 

Estou querendo deixar assim para ver como meu corpo vai responder ao enantato. Será que é melhor?

Tenho mais dianabol guardado. Da próxima, posso fazer um ciclo só de Diana para ver como meu corpo vai responder também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mvianna88 disse:

Muito obrigado por ter me enviado essas informações. Ajuda muito!! 

Estou querendo deixar assim para ver como meu corpo vai responder ao enantato. Será que é melhor?

Tenho mais dianabol guardado. Da próxima, posso fazer um ciclo só de Diana para ver como meu corpo vai responder também. 

 

A verdade é que a diana traz força para treinar, mas os ganhos delas são irreais, a maioria água e gordura.

Peso na balança não tem nada a ver com ganhos, é isso que o pessoal tem que aprender o quanto antes...

DBOL sozinha vai gerar grande retenção, provável começo de ginecomastia, você fica cheio, inchado, e depois perde tudo com o tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hipertrofia.org Em menos de 15 minutos o cara (@jovem seco) foi em 5 tópicos pra postar "memes" com o logo provavelmente da página/marca do cara, que nem sentido faz com os posts.

Não sei se é proibido ou não, mas pqp.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bamor disse:

 

A verdade é que a diana traz força para treinar, mas os ganhos delas são irreais, a maioria água e gordura.

Peso na balança não tem nada a ver com ganhos, é isso que o pessoal tem que aprender o quanto antes...

DBOL sozinha vai gerar grande retenção, provável começo de ginecomastia, você fica cheio, inchado, e depois perde tudo com o tempo....

Concordo com você. 

Vou deixar guardado os que tenho para caso eu precise subir de categoria. Rs.

Obrigado pelas dicas. 

Vou ver como meu corpo reage e da próxima vez escolho algo com ganhos mais leves e duradouros, como uma boldenona...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mvianna88 disse:

Concordo com você. 

Vou deixar guardado os que tenho para caso eu precise subir de categoria. Rs.

Obrigado pelas dicas. 

Vou ver como meu corpo reage e da próxima vez escolho algo com ganhos mais leves e duradouros, como uma boldenona...

 

 

Isso ai mano! Foca na dieta!

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...