Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mvianna88

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mvianna88

  1. Bom dia!! Comecei ontem minha primeira aplicação de Enantato às 18:00. Treinei nem das 19 às 20 (acredito que seja o psicológico). Tive um problema que preciso resolver para ontem: eu acordo às 04:30 todos os dias e passei a minha noite em claro, gerando cansaço nesta manhã. Como ter uma boa noite de sono com esse efeito colateral? Obrigado!!
  2. Concordo com você. Vou deixar guardado os que tenho para caso eu precise subir de categoria. Rs. Obrigado pelas dicas. Vou ver como meu corpo reage e da próxima vez escolho algo com ganhos mais leves e duradouros, como uma boldenona...
  3. Muito obrigado por ter me enviado essas informações. Ajuda muito!! Estou querendo deixar assim para ver como meu corpo vai responder ao enantato. Será que é melhor? Tenho mais dianabol guardado. Da próxima, posso fazer um ciclo só de Diana para ver como meu corpo vai responder também.
  4. Vi no canal do Jason que Kickstart caiu em desuso, logo pensei que não seria o ideal. Entendo a lógica de quebrar uma possível homeostase e utilizar de ponte para o TPC. Não tenho pressa de dar aquele boom no início só para ficar motivadão. Não vejo necessidade. Me corrija se eu estiver errado, por favor. Vou estudar sobre esse EPO. Obrigado!
  5. Acredite: pessoas Como eu não ganham peso fácil assim. Tem que empurrar muita comida para dentro mesmo muito calórica. Junta a 3 horas de atividade física por dia, é bem complicado. E também não quero aumentar meu BF, por isso optei pelos anabolizantes. Me corrija se eu estiver errado, por fFavor.
  6. Mas dá para chegar a 75 kg (mínimo para trocar de categoria) até dezembro? Já ciclo antes, mas já faz mais de 3 anos.
  7. Fala, pessoal! Sou lutador de Muay Thai, academia vou para aumentar minha força me obrigando a sempre pegar pesado e faço crossfit para melhorar minha capacidade física. Tenho 31 anos, 72kg e 1,75m. Já fiz um ciclo com acompanhamento médico há mais de 3 anos. Preciso chegar aos 75kg (máximo 79 para a categoria) e, sobretudo, melhorar minha performance. Para isso, pensei em fazer um ciclo curto ou low doses. A minha finalidade não é ficar grandão, mas sei que muitos de vocês não concordam com esse tipo de ciclo. Então gostaria de uma opinião sobre o meu propósito e sobre o ciclo também porque preciso, inclusive, melhorar minha velocidade. Shape é legal. Ficaria mais bonito mas, repito, não é o principal. EU QUERO!!! Só não é o mais importante. Sem mais delongas, vamos lá... 1-5 500mg Enantato 6-7 30mg/dia Diana *caso necessário *5-5 Anastrozol 1mg dsdn *6-6 Anastrozol 0,5mg dsdn *7-7 Anastrozol 0,5 ds2dn 8-9 40mg/dia Tamoxifeno 10-11 20mg/dia Tamoxifeno 8-11 1 cap Tribullus Já tenho tudo em mãos. E ah!! Minha dieta já é feita mas não é nenhuma dieta de um body builder. Muito macarrão integral, frango, aipim, patinho, ovos, afinal moro sozinho e isso é bem simples de fazer e gostoso. Rs De vez em quando rola de fritar um frango na manteiga, ou usar um molho de tomate no macarrão, mas nada de mc Donalds, chocolates, batata fritas, arroz normal, etc. Muito obrigado pela colaboração!!
  8. 1-8 400mg enantato 1-4 30mg dianabol amanhã vou fazer um tópico sobre esse ciclo
  9. eu li, pô. hahahahahahaha só quero criar outro tópico com outro nome de ciclo, entendeu?
  10. No caso então, usaria 1-8 enantato 300mg ?-? oxandrolona ??mg (todos os dias) qual a dosagem ideal de ox para acompanhar o enantato?
  11. 1 só falo pelo que eu leio. não sei quais fontes são confiáveis. 2 eu sei que não ganhei nada com qualidade, nem foi meu objetivo. falei isso só pra conrtariar quem falou que não adiantaria nada de nada. 3 eu queria usar dbol para dar um bum, mas já mudei de idéia. eu sei que vai reter muito. eu queria o dbol só para dar uma explosão com velocidade. eu desisti mesmo. vou focar só na MM. No caso então, usaria 1-8 enantato 300mg ?-? oxandrolona ??mg (todos os dias) qual a dosagem ideal de ox para acompanhar o enantato?
  12. você acha válido eu usar só o enantato então? tem alguma outra droga que você ache boa para ganhos consideráveis e não tenha tanta retenção hídrica e que caia bem com a testo?
×
×
  • Criar Novo...