Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de proteina dieta duvida


gamer87

Posts Recomendados

Minha dieta possuem realmente em torno de quantas proteinas? ja fiz varios calculos mas nada q pudesse dizer q esse valor é o mais aproximado. Obs eu peso entre 81-86kg e 1,84 de altura e preciso saber se ainda preciso e mais proteinas para ganho massa, minha dieta é:

 

cafe: 2 paes integrais, 2 fatias de queijo, copo de leite, lanche: 1 atum + 1 pao integral, almoço: arroz com ou sem feijao + alguma carne, lanche: 2 ovos, 1 copo de leite com 2 colheres de aveia, 2 paes integrais, 1 hamburguer grelhado, janta: 2 paes integrais, 2 fatias de queijo, 1 copo de bebida lactea de morango, 2 ovos, antes de dormir mais 2 ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fica um pouco complicado sem as quantidades

são quantos ml de leite?

quantas gramas de arroz, carne (almoço/hambúrguer)?

 

 até mesmo a quantidade de queijo, que por menor que seja a quantidade, já "da diferença" 

 

lembre-se do q é mais indicado, viável, 1,5 - 2g/kg , estando próximo, dentro ou acima, o que eu acho dificil pelo relatado, com os demais macros calculados, segue o jogo

Editado por Joao Fellipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gamer87 disse:

copo de leite medio, porção de arroz, porção de carne, 1 hamburguer, nao sei a real ml e gramas nas nada em exagero quantidades normais, queijo sao 4 fatias por dia do coalho ou mussarela

 

Porção e copo não são medidas.

Compra uma balança de alimentos ( aprox. 35 reais ) e faz a dieta direito, ou vai continuar sendo gordo sem conseguir atingir seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 2 anos que eu frequento o fórum e desde lá você ainda tem dúvidas sobre a sua dieta. Você já deveria saber que precisa pesar os alimentos para contar macros.

 

Enfim, com toda certeza a sua estratégia não está funcionando. Reclama de fraqueza em exercícios. Reclama que carboidrato engorda. Acho que está na hora de você começar a seguir uma dieta regrada e com alimentos melhores.

 

Por exemplo, hambúrguer de caixinha é um péssimo alimento tem pouca proteína e se você pagar R$12,00 em uma caixa é o equivalente de um corte de carne de até R$28,80 se não me engano - em questão proteína/kg. Uma caixa com 12 unidades tem 100g de proteína (grande parte de soja) e 1kg de uma carne qualquer 240g.

 

Por qual motivo escolher hambúrguer?

 

Tem muita coisa que você pode retirar da sua dieta, inclusive as besteiras que você citou em outro tópico. Você não precisa fazer uma dieta limpa, mas da para fazer coisas saborosas com alimentos menos processados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, gamer87 disse:

um hamburguer tem 12g de proteia, a questao é q eu moro sozinho e nao sei cozinhar

 

Porque tem muita diferença fritar uma carne e fritar um hambúrguer. Joga a carne na panela e não deixa queimar, da mesma forma que você faz com o hambúrguer.

 

Edit: E normalmente esse valor de 12g de proteina é para 1 1/2 hamburguers.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...