Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato de Testosterona (Fotos + Dieta + Exames)


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Francisco LB disse:

Negativo. Tava mandando um treino por conta, mesma estrutura ABCDE, mas bem diferente, exercícios padrão, bem simples.

 

Perguntei só por que o problema não parece ser o treino, está bem bom.

Eu ainda prefiro um treino ABC2x, por estar hormonizado a recuperação é mais rápida, então vale a pena treinar 2x na semana todos os músculos (até pra natural vale a pena)

Digo por experiência que ABCDE não vale muito a pena...

 

Eu tenho uma estrutura com foco em peito e braços, treino peito e os musculos dos braços 2x na semana, ficando assim

 

peito, triceps

costas, biceps

inferiores completo

peito, ombro

bíceps e tríceps

 

pantu dsdn

abd dsdn

 

provavelmente seu produto é subdosado... eu iniciei um blastzinho com 300mg week que vou levar por 5 meses, sendo que eu ja tomava 150mg de TRT, e comecei sentir diferença no volume e desempenho já em 2 semanas com o aumento... vc que teve primeiro contato já devia estar sentindo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Perguntei só por que o problema não parece ser o treino, está bem bom.

Eu ainda prefiro um treino ABC2x, por estar hormonizado a recuperação é mais rápida, então vale a pena treinar 2x na semana todos os músculos (até pra natural vale a pena)

Digo por experiência que ABCDE não vale muito a pena...

 

Eu tenho uma estrutura com foco em peito e braços, treino peito e os musculos dos braços 2x na semana, ficando assim

 

peito, triceps

costas, biceps

inferiores completo

peito, ombro

bíceps e tríceps

 

pantu dsdn

abd dsdn

 

provavelmente seu produto é subdosado... eu iniciei um blastzinho com 300mg week que vou levar por 5 meses, sendo que eu ja tomava 150mg de TRT, e comecei sentir diferença no volume e desempenho já em 2 semanas com o aumento... vc que teve primeiro contato já devia estar sentindo mais

Mandei ABC2x durante um bom tempo, mudei pro ABCDE já faz uns 3 anos eu acho. Vou manter o treino por pelo menos uns 45 dias, ta rendendo legal, vamos ver o que dá, já pensei em voltar pro ABC2x justamente pela recuperação, que realmente ta melhor, fica como uma opção válida.

Ficar uma cota no manda e não manda pra quando fazer o bagulho ser zuado é foda... Mas vamos lá, esperar mais um pouco pra ver o exames e daí sim tirar uma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Francisco LB disse:

Mandei ABC2x durante um bom tempo, mudei pro ABCDE já faz uns 3 anos eu acho. Vou manter o treino por pelo menos uns 45 dias, ta rendendo legal, vamos ver o que dá, já pensei em voltar pro ABC2x justamente pela recuperação, que realmente ta melhor, fica como uma opção válida.

Ficar uma cota no manda e não manda pra quando fazer o bagulho ser zuado é foda... Mas vamos lá, esperar mais um pouco pra ver o exames e daí sim tirar uma conclusão.

 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Perguntei só por que o problema não parece ser o treino, está bem bom.

Eu ainda prefiro um treino ABC2x, por estar hormonizado a recuperação é mais rápida, então vale a pena treinar 2x na semana todos os músculos (até pra natural vale a pena)

Digo por experiência que ABCDE não vale muito a pena...

 

Eu tenho uma estrutura com foco em peito e braços, treino peito e os musculos dos braços 2x na semana, ficando assim

 

peito, triceps

costas, biceps

inferiores completo

peito, ombro

bíceps e tríceps

 

pantu dsdn

abd dsdn

 

provavelmente seu produto é subdosado... eu iniciei um blastzinho com 300mg week que vou levar por 5 meses, sendo que eu ja tomava 150mg de TRT, e comecei sentir diferença no volume e desempenho já em 2 semanas com o aumento... vc que teve primeiro contato já devia estar sentindo mais

Faço parecido só que no ultimo dia é costas, bicips raramente, e panturrilha.... foi melhor "treino" que já tive, deste meus 7 anos de academia, já fiz abcde, abcx2, abc, abcd varias técnicas e afins blabla kkk... já treinei leve, treino intenso.... melhor resultado hj, é treino pesado... alta carga e alto volume.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmao, uso King pharma, enantato, e só senti bater lá pela 4 semana/ 5 sem, esse foi meu primeiro contato com esse éster, só havia usado dura a muitos anos atrás.

 

Minha testo bateu 2390, limite do lab =\, dosagem 500mg por semana.

 

 

As vezes demora mas vem.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Haseo disse:

Fala irmao, uso King pharma, enantato, e só senti bater lá pela 4 semana/ 5 sem, esse foi meu primeiro contato com esse éster, só havia usado dura a muitos anos atrás.

 

Minha testo bateu 2390, limite do lab =\, dosagem 500mg por semana.

 

 

As vezes demora mas vem.

 

Abs

 

 

500mg batendo 2390 já é subdosado

mas tb n é tão ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Haseo disse:

Fala irmao, uso King pharma, enantato, e só senti bater lá pela 4 semana/ 5 sem, esse foi meu primeiro contato com esse éster, só havia usado dura a muitos anos atrás.

 

Minha testo bateu 2390, limite do lab =\, dosagem 500mg por semana.

 

 

As vezes demora mas vem.

 

Abs

Que bom ler isso mano! Tava bitolado com essa porra. Bora continuar e se chegar nesse valor já é algo bastante considerável. Esperava mais, até porque a minha testo livre já estava em 900 antes do ciclo, mas se chegar pelo menos nesse valor já ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

500mg batendo 2390 já é subdosado

mas tb n é tão ruim

Acho que o valor que ele comentou é o limite do laboratório que fez o exame, vou até perguntar pra moça do que eu vou fazer se tem esse limite aí, que uma puta sacanagem tu não ter o valor real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. 

 

12 minutos atrás, Francisco LB disse:

Acho que o valor que ele comentou é o limite do laboratório que fez o exame, vou até perguntar pra moça do que eu vou fazer se tem esse limite aí, que uma puta sacanagem tu não ter o valor real.

Com 450mg de droga de farmácia minha testo deu mais ou menos isso ai também. Não acho que seja subdosado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, OCoelho disse:

Acompanhando. 

 

Com 450mg de droga de farmácia minha testo deu mais ou menos isso ai também. Não acho que seja subdosado. 

Não vai ser não, bora ter fé kkkk.

Segunda semana de novembro eu faço os exames e tiro essa dúvida aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, OCoelho disse:

Acompanhando. 

 

Com 450mg de droga de farmácia minha testo deu mais ou menos isso ai também. Não acho que seja subdosado. 

 

minha testo under, 500mg bateu 4k

mas como disse, 2390 ainda é um ótimo valor, dá pra ter ganhos expressivos com isso, bem tranquilo

11 horas atrás, Francisco LB disse:

Não vai ser não, bora ter fé kkkk.

Segunda semana de novembro eu faço os exames e tiro essa dúvida aí. 

 

talvez n seja mesmo mano

tá em quanto tempo de ciclo já, o que vem notando de diferença? as vezes o peso n muda mas o espelho s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...