Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viscosidade da substância, importa?


Posts Recomendados

Pessoal, 

 

Estou com uma dúvida, se alguém puder responder por favor..

 

Estou em um protocolo de deca e enantato. No primeiro mês utilizei duopharma, agora no segundo tive que mudar pra Landerlan, o problema é o seguinte: as substâncias da landerlan são significativamente menos viscosas que da duopharma, ai surgiu a primeira dúvida..

 

a viscosidade tem relevância? ou é normal mesmo variar de lab pra lab? 

 

Estou desconfiado porque a ampola é de um lote diferente do da caixa.. Eu fiz a verificação de autenticidade no site da landerlan, e ambos estão ok.. Masss, essa questão dos lotes diferentes me deixaram com um pé atrás.. 

 

E só mais uma dúvida, da pra guardar ampola que já foi aberta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
21 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

a viscosidade tem relevância? ou é normal mesmo variar de lab pra lab? 

 

Via de regra é irrelevante.
Varia conforme o óleo base utilizado, quais solventes e a quantidade deles que é utilizado, e também da temperatura que é feita a mistura do sal.

EU prefiro os menos viscosos, mas não é todo lab que consegue fazer assim.


 

22 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

 

E só mais uma dúvida, da pra guardar ampola que já foi aberta? 

 

Seja mais específico, por favor. Ampola aberta? Aquela de vidro que você quebra pra pra aspirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Via de regra é irrelevante.
Varia conforme o óleo base utilizado, quais solventes e a quantidade deles que é utilizado, e também da temperatura que é feita a mistura do sal.

EU prefiro os menos viscosos, mas não é todo lab que consegue fazer assim.


 

 

Seja mais específico, por favor. Ampola aberta? Aquela de vidro que você quebra pra pra aspirar?

Obrigado por responder.

 

"Seja mais específico, por favor. Ampola aberta? Aquela de vidro que você quebra pra pra aspirar?"

 

Essa mesmo, a quantidade que eu utilizo é 0,6ml e nela vem 1ml, restando 0,4ml ainda na ampola após o uso.. posso guarda-la? Ou teria que aspirar em uma seringa para armazenar ou algo assim? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, AlexandreMM89 disse:

Obrigado por responder.

 

"Seja mais específico, por favor. Ampola aberta? Aquela de vidro que você quebra pra pra aspirar?"

 

Essa mesmo, a quantidade que eu utilizo é 0,6ml e nela vem 1ml, restando 0,4ml ainda na ampola após o uso.. posso guarda-la? Ou teria que aspirar em uma seringa para armazenar ou algo assim? 

 

 

 

Guardar na ampola não é nada inteligente pois ficaria exposto.
Ou você pega um vial estéril lacrado e vazio e insere o restante lá dentro, ou deixa esse resto na seringa mesmo.
Puxa tudo pra seringa, aplica o que tem que aplicar, e guarda na própria seringa. Depois só troca a agulha e aplica o restante.
Não recomendo deixar na ampola aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MBD disse:

 

Guardar na ampola não é nada inteligente pois ficaria exposto.
Ou você pega um vial estéril lacrado e vazio e insere o restante lá dentro, ou deixa esse resto na seringa mesmo.
Puxa tudo pra seringa, aplica o que tem que aplicar, e guarda na própria seringa. Depois só troca a agulha e aplica o restante.
Não recomendo deixar na ampola aberta.

Boa, eu tenho um vial vazio de enantato.. 

 

thx man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...