Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Durateston somente)


Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Tenho 31 anos, 191cm, 82kg (no início do ciclo, há duas semanas), 7%BF. Faço exercícios desde criança e nunca tive um período maior do que 2 meses sem me exercitar. Musculação pratico desde os 17, conheço bem o que funciona para meu corpo, e estou bem satisfeito com minha forma física e performance. Também pedalo (speed) apesar de não estar treinando sério faz 2 anos (muito trabalho) ainda pedalo em um ritmo bom todo dia para/do trabalho. Tenho um metabolismo para gordura muito bom (nunca passei dos 9%BF medido por bioimpedância) e memória muscular boa, mas com muito esforço o máximo que cheguei foi 87kg.

 

Sempre tive curiosidade de fazer um ciclo, sem muita pretensão de ficar enorme, mas somente para aperfeiçoar o corpo que já tenho. Isso significa, por um pouco de massa magra, e manter o meu BF dentro da minha faixa normal 8-6%. Decidi então por fazer um ciclo somente de testosterona antes de uma viagem de férias em novembro. Gostaria da opinião de vocês sobre a escolha do produto e dosagem. Estou usando Sustan XT (MuscleLabs India), e fiz a terceira aplicação ontem de 1.5ml (as duas primeiras, na primeira semana, foram de 1ml). Minhas doses são na primeira semana total de 2ml (total de 500mg) e a partir da segunda semana 3ml (total de 750mg), por um total de sete semanas (não vou conseguir completar oito pois estarei saindo de viagem). Estou confortável em passar pra 750mg pois acho que meu risco de aromatização é baixo (BF baixo, exercitando com alta frequência, histórico saudável). Vou terminar o bujão de Sustan XT daqui duas semanas e vou passar para Lander Gold (era a que tinha disponível) mas queria saber se talvez a Cooper ou Sustan XT fossem a melhor opção. Estou buscando ingerir cerca de 4500 calorias por dia. Como mencionado acima, comecei o ciclo com 82kg, estou atualmente com 88kg, não realizei medição de BF nesse período, mas pelo espelhometro devo ter perdido gordura, e não sinto que eu tenha retido líquido.

 

Alguma sugestão para melhorar o ciclo, ou permaneço nesse caminho?

 

Obrigado e abraços

 

 

Editado por salgado_v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resumo:

- Idade: 31

- Altura: 191

- Peso: 88 kg

- Medidas(braço,peito etc): N/A

- Percentual de gordura(BF): 7%

- Tempo de treino: desde 17 anos

- Objetivo: hipertrofia mantendo BF baixo e pouca retenção

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 

Durateston

Semana 1 500mg (duas aplicações de 1ml)

Semanas 2-7 750mg (duas aplicações de 1.5ml, ou três de 1 a partir da semana 5)

 

Perguntas:

- Sustan XT (Muscle Labs India), Dura Lander Gold, ou Dura Cooper, qual a melhor?

- Recomendações adicionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, TêJota disse:

Porque não enantato ou cipionato? Já que aplicará duas vezes na semana. 

Pelo que pesquisei a dura teria um resultado mais imediato pela presença dos esteres de MV mais curta, e também resultaria em ganhos com menos retenção de líquido (mesmo com menor ganho de volume). Concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, salgado_v disse:

Pelo que pesquisei a dura teria um resultado mais imediato pela presença dos esteres de MV mais curta, e também resultaria em ganhos com menos retenção de líquido (mesmo com menor ganho de volume). Concorda?


Não. Até porque na durateston tem ésteres de meia vida maior dos que citei anteriormente. O quê retém é dieta. Pelo propionato bateria mais rápido, mas no fim das contas não mudaria muita coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Esqueci de mencionar que fiz uma semana de propionato sublingual (manipulado) pra dar um kick start antes de começar a dura. Antes de tomar nada eu estava pesando 82/83kg. Estou no meio da segunda semana da dura, terceira se considerar a semana inicial de propionato, pesei hoje pela manhã em jejum e estou com 88kg cravados, e pelo espelho não estou retendo líquido e devo ter cortado um pouco de gordura. Como já estou com dura comprada, acho que vou seguir nesse ritmo. Atualmente a minha dosagem de dura é 750mg/semana, e a partir da semana que vem vou fracionar em 3 aplicações ao invés de 2 como fiz essa semana. Estou razoavelmente no caminho correto? Quais cuidados tomar com a dieta? Atualmente estou tentando ingerir entre 4000/4500.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...