Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa dieta cuting ta boa?


gORDAOx

Posts Recomendados

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Se tu não for fazer mexido ou frito em algum gordura, aí não tem diferença nenhuma. Aí vai por gosto mesmo, e por experiência pessoal tem alguns macetes.

 

ovo cozido da mais saciedade mas também me da mais fases, hehehe

 

mexido ou “frito” na panela antiaderente acho mais gostoso e mais fácil de comer, e já não me da problema dos gases 

entao, já comi mto cozido e hj em dia n consigo nem sentir o cheiro mais, enjoei mto ai to fazendo frito ou mexido com azeite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, diogooliveira disse:

entao, já comi mto cozido e hj em dia n consigo nem sentir o cheiro mais, enjoei mto ai to fazendo frito ou mexido com azeite 

Te aconselho a comprar uma frigideira daquelas da Polishop sabe, é meio carinho, mas se paga totalmente e não livra de usar óleo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos os feedbacks!!

 

Estou tentando seguir essa dieta mas ainda nao consegui 100%. É muita comida kkkk!!!

 

Essa é a primeira vez que faço uma dieta e percebi que antes eu comia muito pouco!! Mas até que é bom (muito melhor que se eu estivesse sentindo fome) pois, vou reduzir mais o carbo e assim criar um deficit maior já que ele está bem pequeno.

 

Agora só estou com medo de quando chegar o bulking hahahhah .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gORDAOx disse:

Muito obrigado a todos os feedbacks!!

 

Estou tentando seguir essa dieta mas ainda nao consegui 100%. É muita comida kkkk!!!

 

Essa é a primeira vez que faço uma dieta e percebi que antes eu comia muito pouco!! Mas até que é bom (muito melhor que se eu estivesse sentindo fome) pois, vou reduzir mais o carbo e assim criar um deficit maior já que ele está bem pequeno.

 

Agora só estou com medo de quando chegar o bulking hahahhah .

mano, eu to igual vc kkkk qd eu fiz minha dieta de cut eu percebi q n comia nem umas 1600kcal por dia kkk é mesmo assim criei uma pancinha, provavelmente por comer alimentos "ruins", mas é isso ai foco que a gente chega lá haha ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...