Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa bebida atrapalha algo em termos de hipertrofia/hidratação ?


AestheticPrototype

Posts Recomendados

Só uma duvida galera,ja pesquisei bastante,não achei nada muito conclusivo,e queria tirar uma dúvida de vcs,a erva-mate,no caso tereré,atrapalha em algo nos termos hipertrofia/hidratação celular ? Por que aqui em SP ta um calor do inferno 40°C nas costas,eu sei que é mais facil falar "melhor fonte para se hidratar é agua e blablabla",mas baseado no que vcs sabem,o bom/gostoso mate,pode ser incluso no meu consumo diario de agua uheuheueueuh ? Tendo em vista que diariamente consumo 4/4,5 litros na média(não tomo tereré todo dia obviamente,mas to quase tomando dsdn,mas ainda assim bebo bastante água),eu tomo bastante agua,mas também atualmente estou bebendo muito o tereré,por isso essa dúvida(por dia eu tomo uns 3 litros facil facil).

 

Obs: Não consumo as que tem sabor artificial,utilizo a pura com água+limão e MUITOOOOO Gelo,é valido também,que a erva possui uma quantia de cafeina,mínima,mas possui.

Obs 2: Eu utilizo a "capa" de proteção da bomba,pra evitar ingerir muito do pó da erva,pois pode acarretar em problemas no rim no futuro.

 

Desde já,obrigado.

Editado por AestheticPrototype
Complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Óbvio que não atrapalha, ao contrário, até ajuda. Estimulante natural, diurético, mantém hidratado e retira retenção líquida, muito boa bebida.

 

Só se certifica que não tenha açúcar na composição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HULQUI disse:

Óbvio que não atrapalha, ao contrário, até ajuda. Estimulante natural, diurético, mantém hidratado e retira retenção líquida, muito boa bebida.

 

Só se certifica que não tenha açúcar na composição...

Tem açucar não bro,eu compro pacote de 1kg,direto da fabrica do MS,por 10R$,bem barato mesmo(eu compro a erva natural,sem sabor nem nada,purona mesmo,sem açucar obviamente uhaeuheuaheu),na questão do limão,acha q ele pode atrapalhar ?? Tendo em vista que uso 2 limões apenas em tipo,4 litros de agua (a cada 2/3 Litros uso 1 limão).

Editado por AestheticPrototype
Ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AestheticPrototype disse:

Tem açucar não bro,eu compro pacote de 1kg,direto da fabrica do MS,por 10R$,bem barato mesmo(eu compro a erva natural,sem sabor nem nada,purona mesmo,sem açucar obviamente uhaeuheuaheu),na questão do limão,acha q ele pode atrapalhar ?? Tendo em vista que uso 2 limão apenas em tipo,4 litros de agua (a cada 2/3 Litros uso 1 limão).

 

Claro que não atrapalha, relaxa, limão é saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

as ideiaaa tiu!

 

só toma o negócio e pronto, óbvio q sem açucar como o amigo falou

KKKKKKKKKKKKK sla né mano,tava em dúvida,sempre com um pé meio atrás ahueuhaeuaheauhe.

Agora, ALAN SARMS disse:

Só não pode água morna com limão em jejum,kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira mano fica em paz, só traz beneficios mano.

Toma água morna nesse calor pode me enterrar ja KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...