Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre dieta.


Rorschach1

Posts Recomendados

Boa noite, seguinte... Sou novato na academia, faz uns 3 meses que estou treinando e quero pegar sério na alimentação. Fiz como todo frango faz, pesquisei no google como fazer a parada certinha.... Porém, indo direto ao ponto após somar 500 no TDEE (li que é assim que normalmente faz para dar uma crescida naturalmente), deu 3400 CALORIAS. Ai beleza achei meio impossível alguém do meu porte comer tudo as paradas da dieta. Do nada abri um video e vi um cara GIGANTE (em relação a mim, claro) que come 3300 calorias. Eu tenho 1.92m , 83KG e sou bem magro. Ai veio minhas duvidas sobre aqueles valores... Algum de voces tem  alguma dica? (O DA ESQUERDA DISSE QUE COME 2400 e o outro da direita 3300).  IMAGEM AQUI (http://prntscr.com/p7jc5j)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Rorschach1 disse:

Boa noite, seguinte... Sou novato na academia, faz uns 3 meses que estou treinando e quero pegar sério na alimentação. Fiz como todo frango faz, pesquisei no google como fazer a parada certinha.... Porém, indo direto ao ponto após somar 500 no TDEE (li que é assim que normalmente faz para dar uma crescida naturalmente), deu 3400 CALORIAS. Ai beleza achei meio impossível alguém do meu porte comer tudo as paradas da dieta. Do nada abri um video e vi um cara GIGANTE (em relação a mim, claro) que come 3300 calorias. Eu tenho 1.92m , 83KG e sou bem magro. Ai veio minhas duvidas sobre aqueles valores... Algum de voces tem  alguma dica? (O DA ESQUERDA DISSE QUE COME 2400 e o outro da direita 3300).  IMAGEM AQUI (http://prntscr.com/p7jc5j)

Dúvida cruel né?!

Ele disse qual é o objetivo dele na dieta e o que ele toma, desde suplementos até AEs?

 

Comparar assim é meio improdutivo.

 

Já utilizou essa ferramenta: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/  ??

Depois dê mais uma estudadas nessa seção, tente montar uma dieta e poste aqui.

 

Seria ótimo se você fizesse uma avaliação na academia para saber suas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rorschach1 disse:

Poxa cara, faz muito mais sentido essa dai UASEHBSAYUEBGASYUEA.... (http://prntscr.com/p7jg54)

Hahaha

Dê uma estudada legal nos planos de dieta do pessoal daqui do fórum.

 

Entenda bem a importância de cada alimento em planos diferentes (bulking, cutting, manutenção).

 

Claro, você também poderá achar algumas coisas estranhas, mas tente entender o motivo e veja se com o indivíduo teve um bom resultado.

 

Lembrando da individualidade de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais dicas voce pode me dar para alguns alimentos? tem algum site que fala sobre eles, visando bater os macros? Eu acho possível agora essa nova base de calorias... Sou estudante em universidade publica, não tenho muito tempo disponível nem dinheiro sobrando. Eu normalmente me alimento de (whey, arroz, patinho, batata doce, maçã, banana, aveia, pasta de amendoim, brócolis) Umas paradas assim, fáceis de preparar e baratas. Muito obrigado amigão !!!!!

Se puder me dar uma guiada inicial (fontes), ficarei bem grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Rorschach1 disse:

Boa noite, seguinte... Sou novato na academia, faz uns 3 meses que estou treinando e quero pegar sério na alimentação. Fiz como todo frango faz, pesquisei no google como fazer a parada certinha.... Porém, indo direto ao ponto após somar 500 no TDEE (li que é assim que normalmente faz para dar uma crescida naturalmente), deu 3400 CALORIAS. Ai beleza achei meio impossível alguém do meu porte comer tudo as paradas da dieta. Do nada abri um video e vi um cara GIGANTE (em relação a mim, claro) que come 3300 calorias. Eu tenho 1.92m , 83KG e sou bem magro. Ai veio minhas duvidas sobre aqueles valores... Algum de voces tem  alguma dica? (O DA ESQUERDA DISSE QUE COME 2400 e o outro da direita 3300).  IMAGEM AQUI (http://prntscr.com/p7jc5j)

tu acha difícil pra um cara do teu tamanho comer 3300kcal? esses caras que são muito grandes comem mais do que isso. vou dar um exemplo fora do contexto de dieta, mas quando eu saio da dieta eu como mais de 12 mil calorias e não passo mal...

se tu ta com dificuldades pra conseguir ganhar peso, vai ter que optar por alimentos com maior indice glicêmico...realmente ngm conseguiria comer 3000kcal de ovos, no sexto ou sétimo ovo já ta vomitando kkk

 

vai ter que váriar os alimentos, batata doce todo dia enjoa e ovos nem se fala. 

 

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um jeito facil de comer caloria pkct e fazer ovo mexido com azeite , pega requeijao pao pullman faz uns 3-4 sanduiches bum 1400 kcal mais ou menos pra mais , shake de whey aveia e umas bananas ao acordar mais umas 700 , hamburguer caseiro e talz , eu fico em manutencao com 2700 kcals +ou- e peso menos que 70 kilos , se voce tem o metabolismo meio acelerado rapidinho voce pega a manha de umas receitas que e caloria pacaralho e facil de descer , mas ta ai umas dicas , outra dia e fazer guacamole caseiro , e comer guacamole arroz e carne moida misturando tudo e gostoso e vai mais de 1000 kcal tbm , nego vai ler e ficar puto mas se voce ta com preguica em algum dia bate as proteinas e come um pacote de bolacha kkkkkkk ou dois faco isso direto em bulking

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como apenas 9 ovos por dia dividido em 3 refeições.

Estava cozinhando apenas, fiquei 1 mês nessa. Mermão, eu já estava enjoado, comecei a fazê-los mexidos mesmo, até eu enjoar e criar uma gororoba diferente.

 

Em bulking a coisa fica mais difícil porque você tem de comer mais e quando está sem apetite, então...

Em cutting você nunca fica satisfeito, é muito fácil manter a dieta, se eu ainda estou com fome, mando verduras pra dentro e água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o Lucas (da foto que tu postou) é fisiculturista, e as KCAL da dieta dele variam de acordo com as fases de competição em q ele se encontra...

Se não me engano ele tava em pré-contest esses dias, ou seja, pré competição, com uma dieta bem restrita, por isso valores baixos na dieta.

Alimentação (vulgo dieta) é algo mto pessoal, tanto pela parte dos alimentos, quanto pela parte do gasto calórico. Não dá pra se basear muito pelos outros nesse quesito.

 

Além do mais, a maioria desses "youtubers" se entopem de EA's e estimulantes, não dá pra se comparar com eles em nada...

Um dia desses vi um vídeo do Caio Bottura e fiquei surpreso pela quantidade de remédios q ele toma pra combater os colaterais... Um atrás do outro... Toma mais pílulas por dia do que um velho moribundo de 80 anos de qualquer asilo espalhado aí pelo mundo.

 

Quanto aos alimentos, os que vc mencionou que come já estão ótimos. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pxneto disse:

Mano, o Lucas (da foto que tu postou) é fisiculturista, e as KCAL da dieta dele variam de acordo com as fases de competição em q ele se encontra...

Se não me engano ele tava em pré-contest esses dias, ou seja, pré competição, com uma dieta bem restrita, por isso valores baixos na dieta.

Alimentação (vulgo dieta) é algo mto pessoal, tanto pela parte dos alimentos, quanto pela parte do gasto calórico. Não dá pra se basear muito pelos outros nesse quesito.

 

Além do mais, a maioria desses "youtubers" se entopem de EA's e estimulantes, não dá pra se comparar com eles em nada...

Um dia desses vi um vídeo do Caio Bottura e fiquei surpreso pela quantidade de remédios q ele toma pra combater os colaterais... Um atrás do outro... Toma mais pílulas por dia do que um velho moribundo de 80 anos de qualquer asilo espalhado aí pelo mundo.

 

Quanto aos alimentos, os que vc mencionou que come já estão ótimos. 

 

 

 

 

Cara o caio bottura toma muitoooooo clembuterol eu ja tomei 6 ml de clemb e nao fiquei tremendo cara eu fico imaginando o tanto que aquele cara toma de clembuterol , e acho muito dificil um cara que nunca tomou clemb/efedrina antes ter coragem de sair tomando tanto clemb assim , o gorgonoid fez video falando que toma 1,5 g de aes e que isso e intermediario , tipo mano e quase duas fucking gramas com trembolona incluida e o cara faz isso a anos e nem e um cara grande , e ainda fica chamando inscrito de frango e o caralho , se tem uma parada que eu tenho aversao e esses vloggers br , voce vai ver um video do cbum o cara e bem mais down to earth e de boa  e nunca vai ficar com esse papo de que ta sacrificando que gordo isso gordo aquilo, ai entra nos vlogger br todos se acham o pica gigantao cooleman da vida que tao sacrificando a porra toda e sao melhor que todo mundo , fica filmando nego fazendo as paradas errada na academia e tirando onda , tipo irmao para de ser babaca se o cara ta fazendo algo errado vai la e da um salve mostra como faz certo ao inves de filmar e tirar onda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...