Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

24 anos e 295 de testosterona total. Baixo?


Mechant

Posts Recomendados

2 horas atrás, ALAN SARMS disse:

fiz tratamento com pondera 1 ano 

fluoxetina não me adaptei não deu certo.

Escitalopram foi um dos melhores que tomei fiquei 2 anos tomando.

Decide para de fumar e larguei o escitalopram e comecei com BUP e Venlafaxina esse aqui demorou para fazer efeito 6 meses na luta, depois estabilizou lembro que ia ao psicologo todo sabado.

tomei por 2 anos depois larguei tentei de novo pondera e fluoxetina mas decide parar de vez faz quase um ano que não tomo mais.

Mas após separação estou oscilando muito, mas muito mesmo.

1 dia bom e 30 ruim ta difícil

Tenho psiquiatra agora esse mês creio que voltarei aos medicamentos .

Pode afetar sim a testo, mas procura endo para ajustar sua testo .

Testo baixa acentua a depressão .

 

 

Eu já fiz uso do pondera e tive efeitos colaterais horríveis com ele, não gostei nenhum pouco. Escitalopram nunca me deu colaterais e ajuda bastante com minha ansiedade. 

Dois anos de tratamento é relativamente pouco, eu vi uma "cura" depois de 5 anos tomando medicação, fiz terapia, etc. Morro de medo de voltar a ficar depressivo, eu tenho dificuldades pra dormir e me sinto muito cansado/fadigado, isto eu penso ser consequência da testo baixa.

Estou com endocrino agendado pra próxima terça.

 

 

18 horas atrás, Rodmoro disse:

Sim esta baixa sua testo, mas já digo de antemão, existem varios metodos para levantar a testo, não vá direto para TRT

O que você acha melhor  que a TRT?

Eu tenho um colega que passou pelo mesmo e me indicou a endocrino que ele foi; parece que ela é endocrino voltada ao esporte e já mandou cipionato nele de cara e disse que prefere injetável ao passar protocolos de géis e coisas do tipo.

Óbvio que não sei se ela me recomendará o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Mechant disse:

Eu já fiz uso do pondera e tive efeitos colaterais horríveis com ele, não gostei nenhum pouco. Escitalopram nunca me deu colaterais e ajuda bastante com minha ansiedade. 

Dois anos de tratamento é relativamente pouco, eu vi uma "cura" depois de 5 anos tomando medicação, fiz terapia, etc. Morro de medo de voltar a ficar depressivo, eu tenho dificuldades pra dormir e me sinto muito cansado/fadigado, isto eu penso ser consequência da testo baixa.

Estou com endocrino agendado pra próxima terça.

sim, ( cura) já não sei se existe espero que sim, fiz tramento aí de 5 anos com antidepressivo e ansioliticos, mas se precisar voltar agora, voltarei importante é estar bem contigo mesmo, eu penso deste jeito .

antidepressivos fiz uso por longo tempo escitalopram / venlafaxina / paroxetina, paroxetina me engordou demais e os colaterais tava cruel 

calmantes que tomei foi diazepam 10mg durante 5 anos direto, quando sai dele foi de boa, não senti tanto abstinência.

 

Cruel são as insonias maximo de dia sem dormi nada foi 5 dias, Ansiedade os ataques de pânico, 7 dias da semana e 6 indo ao hospital achando que estava infartando, cruel mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ALAN SARMS disse:

sim, ( cura) já não sei se existe espero que sim, fiz tramento aí de 5 anos com antidepressivo e ansioliticos, mas se precisar voltar agora, voltarei importante é estar bem contigo mesmo, eu penso deste jeito .

antidepressivos fiz uso por longo tempo escitalopram / venlafaxina / paroxetina, paroxetina me engordou demais e os colaterais tava cruel 

calmantes que tomei foi diazepam 10mg durante 5 anos direto, quando sai dele foi de boa, não senti tanto abstinência.

 

Cruel são as insonias maximo de dia sem dormi nada foi 5 dias, Ansiedade os ataques de pânico, 7 dias da semana e 6 indo ao hospital achando que estava infartando, cruel mano.

 

será q existe SÓ para ansiedade? ashuehuasuhse ta feia a coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

será q existe SÓ para ansiedade? ashuehuasuhse ta feia a coisa

kkkkkkk, não sei, mas controle sim, não só mendicamento dito .

aromaterapia, psicoterapia, meditação e técnica de respiração.

o que vem me ajudando de verdade é meditação coloco um fone de ouvido no quarto, apago as luzes coloco youtube e escuto meditação musica relaxante, comoço respirar fundo soltando o ar devagar até você sentir seu corpo inteiro, parece besteira mais faz uma diferença danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

será q existe SÓ para ansiedade? ashuehuasuhse ta feia a coisa

Sertralina é muito boa para transtornos de ansiedade generalizada, mas não é feita só para isso. Para tratar somente a ansiedade isoladamente você teria que buscar o auxílio da medicina complementar (medicina chinesa pode ajudar).

6 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

eu tomei paroxetina durante 2 anos, mas o efeito foi contrário, libido e ereções muito mais potentes na época

Isso ocorreu comigo também, mas tive tonturas, febre, boca seca e engordei com ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...