Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria - Leandro Twin


tokinbau

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, tokinbau disse:

Faz tempo então heim. Mas ele da dica de dieta e avalia possíveis ciclos?


Ele dá uma “sugestão” de macros, mas não faz protocolo de esteróides. 
 

No fórum temos o MBD e o Stein, eles fazem uma consultoria completa. 

Pelo valor que está, é muito melhor pegar alguma consultoria mais próxima. Que tenha contato pelo Whatsapp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, tokinbau disse:

Amigos, levando em consideração que sou bem inexperiente, tenho a cabeça aberta quanto ao uso de anabolz, seria uma boa pegar 1 ano com o Leandro Twin?

Irmão fiz consultoria com ele! Sinceramente não gostei. Ele só passa treino, mas nada. Sem macros ou dieta. Os treinos são cheios de técnicas avançadas, oq já não acho legal para um iniciante. Tbm não achei ele tão atencioso quanto diz, a mediada que o tempo passa vai te deixando mais pra trás, isso pelo menos a minha impressão. Acho que não vale o custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rallier disse:

Irmão fiz consultoria com ele! Sinceramente não gostei. Ele só passa treino, mas nada. Sem macros ou dieta. Os treinos são cheios de técnicas avançadas, oq já não acho legal para um iniciante. Tbm não achei ele tão atencioso quanto diz, a mediada que o tempo passa vai te deixando mais pra trás, isso pelo menos a minha impressão. Acho que não vale o custo x benefício.

Indica algum na mesma faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tokinbau disse:

Indica algum na mesma faixa de preço?

Fiz com ele e com o Jason a quem ele indica para dieta. Me decepcionei tanto que nem tentei com outro. E ela que estudo no grupo a tempo e treino a tempo. O pessoal aki, indica o Stein. Realmente o cara entende. Mas nunca fiz com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...