Postado 14/04/2019 às 23:16 04/14, 2019 Fala pessoal, beleza? Entao, voltei a fazer a academia tem 1 mês e estou fazendo uma consultoria com um profissional da minha academia.... Ele tirou algumas medidas e algumas que acho que são interessantes, estão aqui: - Altura = 1,72 - Idade = 26 - Peso = 63kg - % gordura pollock 7 = 23,47 - Massa gorda = 14,78kg - Massa magra = 48,22kg - Ideal % lipidico = 15 - Peso max recomendavel = 57 Agora pela biopedancia - Metabolismo Basal = 1498 - Idade metabolica = 28 anos - % gordura = 21,4 OBS: : INFRADESNIVELAMENTO DE 5MM DA HEMIBACIA DIREITA/ ANGULOS DE CIFOSE DORSAL,LORDOSE LOMBAR E FERGUSON DE 37 °,39° E 37° RESPECTIVAMENTE Objetivo: hipertrofia/fort core Com isso ele montou esse treino para mim https://ibb.co/7KNk8Pz O que vocês acham? Ele me disse que sou um magro com o metabolismo baixo e que por isso meu treino deveria ser mais rapido e com mais descanso.
Postado 14/04/2019 às 23:33 04/14, 2019 Problema de coluna você resolve com quiropraxia e osteopraxia. Esse treino está parecendo de crossfit, se sua intenção é hipertrofia/estética, e for pelo caminho que instrutores passam planilhas de treinos iguais de bodybuilder, somente com PED's para atingir estética boa e duradoura, agora se o assunto for crescer natural, comece fazendo treinos de força estilo SL 5x5, Wendler 5/3/1 bbb, Texas method, SS, com esses templates você ganhará força e hipertrofia, estilo bodybuilder old school.
Postado 14/04/2019 às 23:58 04/14, 2019 Autor 24 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse: Problema de coluna você resolve com quiropraxia e osteopraxia. Esse treino está parecendo de crossfit, se sua intenção é hipertrofia/estética, e for pelo caminho que instrutores passam planilhas de treinos iguais de bodybuilder, somente com PED's para atingir estética boa e duradoura, agora se o assunto for crescer natural, comece fazendo treinos de força estilo SL 5x5, Wendler 5/3/1 bbb, Texas method, SS, com esses templates você ganhará força e hipertrofia, estilo bodybuilder old school. Nunca tinha pensado na diferença entre o crescimento natural e crescimento estilo bodybuilder... Mas em relação ao treino dele e ao meu objetivo, acha que não estão parelhos ?
Postado 15/04/2019 às 00:50 04/15, 2019 Têm muitos exercícios com máquinas e isoladores, você por ser iniciante deveria apenas fazer 1 exercicio isolador por treino, como havia dito, esses treino bodybuilder não funcionam em naturais, nunca reparou por os caras fazem treinos nesse estilo por um periodo 6 á 8 meses, param de ir a academia e murcha tudo, pump só serve para reabilitar os músculos, vá de treino de força com assitentes(exercícios paralelos) em alta repetição. Editado 15/04/2019 às 00:51 04/15, 2019 por FELLIPE ASSIS
Postado 15/04/2019 às 11:25 04/15, 2019 Autor 10 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse: Têm muitos exercícios com máquinas e isoladores, você por ser iniciante deveria apenas fazer 1 exercicio isolador por treino, como havia dito, esses treino bodybuilder não funcionam em naturais, nunca reparou por os caras fazem treinos nesse estilo por um periodo 6 á 8 meses, param de ir a academia e murcha tudo, pump só serve para reabilitar os músculos, vá de treino de força com assitentes(exercícios paralelos) em alta repetição. Entendi o que você falou agora. Tinha indagado isso pra ele no dia da avaliação e ele me disse que por eu ter um metabolismo baixo o estilo do exercicios deveriam ser diferentes e com maior nivel de descando e treinos mais rapidos para dar tempo de descansar
Postado 15/04/2019 às 11:49 04/15, 2019 Foque em treinos de powerbuilder como o amigo cima disse, fortaleça a base depois pense em isoladores ou algo do tipo.
Postado 16/04/2019 às 02:06 04/16, 2019 Autor lembrando pessoal que conforme orientação médica por causa dos meus problemas na coluna eu não poderia pegar tanto peso principalmente os que forçam a base da minha coluna... talvez será por isso? hoje foi o meu prmeiro treino dessa forma, quase morri!
Postado 16/04/2019 às 04:22 04/16, 2019 2 horas atrás, DonSparrow disse: lembrando pessoal que conforme orientação médica por causa dos meus problemas na coluna eu não poderia pegar tanto peso principalmente os que forçam a base da minha coluna... talvez será por isso? hoje foi o meu prmeiro treino dessa forma, quase morri! Procure um quiropata para colocar sua coluna no lugar e vá fazendo treinos leves para ir fortalecendo a coluna, daí quando a culuna estiver ok, pode começa um treino com cargas altas...
Postado 16/04/2019 às 15:14 04/16, 2019 Autor 10 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse: Procure um quiropata para colocar sua coluna no lugar e vá fazendo treinos leves para ir fortalecendo a coluna, daí quando a culuna estiver ok, pode começa um treino com cargas altas... vou procurar aqui na minha cidade... quiropata vivendo e aprendendo! nunca tinha ouvido falar haha
Postado 19/05/2019 às 22:43 05/19, 2019 Autor Então pessoal, depois de 1 mês refiz minha avaliação e a troca do treinamento. Segue as minhas conquistas (obs: foto ruim porque tirei do celular ele ainda não passou para o pc) https://ibb.co/tmXpYN7 https://ibb.co/wChBvJ8 Agora a mudança do treinamento: https://ibb.co/QfC61Bq O que vocês acharam? Lembrando que minha alimentação ainda não muito bem controlada. Pretendo montar e regularizar isso esse mês. Estou tomando glutamine por causa da imunidade, suplemento vitaminico, whey e bcaa
Crie uma conta ou entre para comentar