Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

arkham

Posts Recomendados

Postado

Hj fiz treino de costas e bíceps , hj resolvi me esforçar mais , aumentai as cargas e descansei um pouco mais entre as séries tbem , como nunca tinha filmado treino de costas hj gravei pull up e remada curvada deixar arquivado pra daqui uns 6 meses ver a evolução .

Pull up 3x7a8

Curvada 3x7a8 60kg aumentei 2kg

Unilateral 3x8 26 kg aumentei 2kg

Encolhimento 20kg 3x até exaustão

Rosca direta 12---12 3x7a8

Concentrado 12kg 3x8 

Acabei de almoçar meu filé de frango de cada dia , mandei Vit D zinco magnésio e creatina , esperar o efeito das bombas fazerem efeito kkk

A noite posto o vídeo da remada e pull up , coloquei tudo no msm vídeo pra não ficar picando . Vlw abraços 

Postado
50 minutos atrás, arkham disse:

deixar arquivado pra daqui uns 6 meses ver a evolução .

vai ser top, tenho ctz mano

Pull up 3x7a8

Curvada 3x7a8 60kg aumentei 2kg

Unilateral 3x8 26 kg aumentei 2kg

Encolhimento 20kg 3x até exaustão

Rosca direta 12---12 3x7a8

Concentrado 12kg 3x8 

bolado demais, credo

Acabei de almoçar meu filé de frango de cada dia

mano, te falar que estou na maior fome...me da ate uma dor no coração lembrar que agora de tarde tenho só 30g de castanha pqp....triste demais

Postado (editado)
16 horas atrás, Richard Thomas disse:

vai ser top, tenho ctz mano

Vai ser bem legal , aumento de cargas , estética e postura na execução .

bolado demais, credo

Vlw barba !

mano, te falar que estou na maior fome...me da ate uma dor no coração lembrar que agora de tarde tenho só 30g de castanha pqp....triste demais

Pqp aí é tenso ... 

Deixar registrado o vídeo do treino de hj de costas .

Spoiler

Editado por arkham
Postado
20 horas atrás, frankx disse:

a evolução não para por aqui, treinos, cargas. Top

Como tá sendo a mudança no shape mano ?

Vlw frankx ...

O shape tá evoluindo tbem , pena q não tenho foto antes de começar a treinar , mas tenho fotos dps de um mês e pouco de treino , no início do treino não estava focado em crescer ou ficar forte , estava realmente focado em melhorar a qualidade de vida devido a baixa testosterona q deu no exame e falta de libido e cansaço e tudo mais de ruim q vc pode imaginar .

Agora já estou empolgado de novo em crescer e aumentar as cargas , a performance começou a bater em minha porta kkkk 

Logo mais completo 3 meses de treino e vou fazer um comparativo em medidas e se der alguma foto pra ver se é possível ver alguma evolução física , foto difícil ver , mas eu sinto w melhorou sim . Vlw irmão Tmj?

10 horas atrás, Richard Thomas disse:

safado faz ate ediçãozinha no video....ta fraco nao hein pqp kkkkkk

nooix monstro ?

Tô achando da hora gravar os treinos kkkk vai ficar tudo como recordação um dia lá na frente.

Vlw pela moral barba , mas o bruto do fórum com treinos insanos é vc kkkkkk tmj

Postado

Treinei pernas hj e foi terrível pra variar , cruel d+ , resolvi socar carga na última série , seguindo o método da semana , mas resolvi aumentar um pouquinho mais e não valeu a pena , exagerei muito , poderia ter colocado apenas 10kg a mais como fiz no supino , mas mandei 14 pra arredondar 30 cada lado , mas blz já foi .

Front 2x7a8 56kg 1x70kg

Agachamento 2x7a8 56kg 1x70kg

Stiff 3x7a8 60kg aumentei 2 kg

Ohp 2x8 46kg 1x48kg

Elevação lateral 3x8 10kg

Fiz um vídeo do treino todas séries do agachamento , última série do Stiff , última série do ohp . Bom fds a todos .?

Spoiler

Postado (editado)
43 minutos atrás, arkham disse:

Treinei pernas hj e foi terrível pra variar , cruel d+ , resolvi socar carga na última série , seguindo o método da semana , mas resolvi aumentar um pouquinho mais e não valeu a pena , exagerei muito , poderia ter colocado apenas 10kg a mais como fiz no supino , mas mandei 14 pra arredondar 30 cada lado , mas blz já foi .

Front 2x7a8 56kg 1x70kg

Ohp 2x8 46kg 1x48kg

Fiz um vídeo do treino todas séries do agachamento , última série do Stiff , última série do ohp . Bom fds a todos .?

Ocultar conteúdo

E 56 de cada lado?mano nao da pra voce agachar no hack? a gente perde muita energia se andar o tanto que voce anda pra agachar , 2-3 passos e  o maximo que eu dou

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
Em 08/11/2019 em 19:18, arkham disse:

Tô achando da hora gravar os treinos kkkk vai ficar tudo como recordação um dia lá na frente.

daora demais né?! ate pra te ajudar com a execução mesmo, ver progresso etc etc...tenho curtido tbm

Em 08/11/2019 em 19:18, arkham disse:

mas o bruto do fórum com treinos insanos é vc

kkkkkkkkkkkkk agora ce pegou pesado kkkk, mas valeu irmao...tmj ?

Em 08/11/2019 em 19:28, arkham disse:

Front 2x7a8 56kg 1x70kg

Ohp 2x8 46kg 1x48kg

treino bolado mano e cargas como sempre mto top, ta sinistro demais

Postado
Em 08/11/2019 em 20:09, Azyzz Br Remastered disse:

E 56 de cada lado?mano nao da pra voce agachar no hack? a gente perde muita energia se andar o tanto que voce anda pra agachar , 2-3 passos e  o maximo que eu dou

Não 23kg cada lado e mais 10 da barra , se fosse cada lado estava irradiante kkkk quem sabe um dia ?.

Como a carga está leve pra caminhar ,mas não pra agachar kkk e tenho companheiro de treino , aí prefiro sair do hack , tenho muito q ajustar ainda no agachamento , acertar a pegada posição dos pés , a minha base está longe de ser boa , mas devagar vou me aprimorando . Vlw mano!

Em 09/11/2019 em 12:34, ParaF4L disse:

Eae meu Brother.

Blz?

Lembra de mim? Kkkk 

Que bom saber que você ainda treina.

Parabéns, você está com uma boa postura nos movimentos.

Owww paraf4l claro q lembro,  q isso ? Tô velho mas ainda tô lúcido kkkkk,  TD blz ! E aí como vc tá ? Tá treinando ? 

Eu voltei a treinar a 3 meses , tô pegando o ritmo já kkk , mas fiquei alguns anos sem saber o q era academia kkkkk.

Some não véi abre um diário e vamos um apoiando o outro tmj.

8 horas atrás, Richard Thomas disse:

daora demais né?! ate pra te ajudar com a execução mesmo, ver progresso etc etc...tenho curtido tbm

kkkkkkkkkkkkk agora ce pegou pesado kkkk, mas valeu irmao...tmj ?

treino bolado mano e cargas como sempre mto top, ta sinistro demais

Seus vídeos são top barba , com o som de fundo ainda fica mais agressivo kkkk

Vc falou q não tô puro no insta kkkkk não tô msm , creatina zinco magnésio e D , faz espirrar teston pra fora ?

Vlw pela moral tmj

Postado

Treino de tetas hj foi insano ! Essa semana irei treinar só até quarta , vou viajar na quarta e volto domingo, então como vou descansar alguns dias vou comer anilhas antes da pausa kkk.

Reto 2x9 74kg 1x4 90kg 

Inclinado 2x8 64kg 1x4 80kg

Crucifixo 3x10 14kg

Paralelas 3x8 a 10

Testa 10----10kg 3x8 

Mais tarde posto o vídeo do reto e inclinado com carga pesada . Abraços 

Postado
23 minutos atrás, arkham disse:

tenho muito q ajustar ainda no agachamento , acertar a pegada posição dos pés , a minha base está longe de ser boa , mas devagar vou me aprimorando . Vlw mano!

levar em consideração a questao do core, agacho livre ajuda demais a fortalecer a criança pra ficar cada vez mais parecido com um guindaste 

20 minutos atrás, arkham disse:

foda que as vezes da tela azul no cérebro do meu cinegrafista e ele da uma viajada kkkkkk...filma o povo do lado..tremedeira de 9.2 na escala Richter, mas ta valendo kkkkkkkkk

22 minutos atrás, arkham disse:

Vc falou q não tô puro no insta kkkkk não tô msm , creatina zinco magnésio e D , faz espirrar teston pra fora ?

aaaaah seu mizeravi kkkkkkkkk, to vendo sim..levantando 90kgs como se fosse um graveto kkkkkk....ta bem demais mano

18 minutos atrás, arkham disse:

Reto 2x9 74kg 1x4 90kg 

Inclinado 2x8 64kg 1x4 80kg

Crucifixo 3x10 14kg

Paralelas 3x8 a 10

Testa 10----10kg 3x8 

brabo demais tíu

19 minutos atrás, arkham disse:

vou viajar na quarta e volto domingo, então como vou descansar alguns dias vou comer anilhas antes da pausa kkk.

bom demais mano...sou psico em viajar...faz um bem tremendo pra mente...aproveita man ?

Postado
1 hora atrás, arkham disse:

Não 23kg cada lado e mais 10 da barra , se fosse cada lado estava irradiante kkkk quem sabe um dia ?.

Como a carga está leve pra caminhar ,mas não pra agachar kkk e tenho companheiro de treino , aí prefiro sair do hack , tenho muito q ajustar ainda no agachamento , acertar a pegada posição dos pés , a minha base está longe de ser boa , mas devagar vou me aprimorando . Vlw mano!

Owww paraf4l claro q lembro,  q isso ? Tô velho mas ainda tô lúcido kkkkk,  TD blz ! E aí como vc tá ? Tá treinando ? 

Eu voltei a treinar a 3 meses , tô pegando o ritmo já kkk , mas fiquei alguns anos sem saber o q era academia kkkkk.

Vlw pela moral tmj

parecia muito duas anilhas de 20 kilos cara , jurava q era 56 de cada lado , agachamento e foda mesmo , quando eu acho que to fazendo certinho algum cara que manja mais fala que tem 58 coisas erradas ai la vou eu denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
6 horas atrás, arkham disse:

?

?

Que saudade daquela época, meu amigo .

Voltei treinar tem um mês, fiquei cerca de um ano parado. Estou treinando por treinar cara. Não posso fazer terra, squat, militar, remadas ,nada desses movimento, cara. Que tristeza!

Minha lombar ta me impossibilitando de muita coisa.

Cara nem animo voltar para o diário, as coisas no forum tão paradona demais. 

Postado (editado)
20 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

parecia muito duas anilhas de 20 kilos cara , jurava q era 56 de cada lado , agachamento e foda mesmo , quando eu acho que to fazendo certinho algum cara que manja mais fala que tem 58 coisas erradas ai la vou eu denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 2030 eu estou com 56----56 kkkkk

Puts agachamento é foda msm , pra mim é um terror . Vi um vídeo de agachamento q deu uma clareada na postura , vou testar ainda pra ver se dá de fato aquela firmeza e força desejada e te falo . Tmj

14 horas atrás, ParaF4L disse:

Que saudade daquela época, meu amigo .

Voltei treinar tem um mês, fiquei cerca de um ano parado. Estou treinando por treinar cara. Não posso fazer terra, squat, militar, remadas ,nada desses movimento, cara. Que tristeza!

Minha lombar ta me impossibilitando de muita coisa.

Cara nem animo voltar para o diário, as coisas no forum tão paradona demais. 

Ow irmão foi uma fase muita boa msm , foi em 2015 eu acho , estávamos todos engajados em treinos semelhantes , era muito top ! Todos tendo evoluções doidas , mas me lembro a vc reclamava da lombar msm.. é coisa séria a lombar? Poxa não poder fazer os exercícios básicos é foda msm . Mas consegui improvisar e fortalecer pra um futuro próximo. Tmj ?

Não consegui ir treinar hj , trampo tá corrido d+ muita coisa pra adiantar pra poder viajar , provavelmente não vou conseguir ir de noite pois tenho coisas a resolver , vamos ver..

Amanhã vou ir  qalqer jeito e farei pernas ?, vi uns vídeos de agacho e vou tentar por em prática , estou acreditando numa melhora geral nesse maldito agachamento kkk.

Editado por arkham
Postado
Em 11/11/2019 em 17:02, Richard Thomas disse:

levar em consideração a questao do core, agacho livre ajuda demais a fortalecer a criança pra ficar cada vez mais parecido com um guindaste 

É né .. meu guindaste é feito de peças de lego , sofrível .

foda que as vezes da tela azul no cérebro do meu cinegrafista e ele da uma viajada kkkkkk...filma o povo do lado..tremedeira de 9.2 na escala Richter, mas ta valendo kkkkkkkkk

Kkkkkkk , mas tá saindo da hora os vídeos.

aaaaah seu mizeravi kkkkkkkkk, to vendo sim..levantando 90kgs como se fosse um graveto kkkkkk....ta bem demais mano

Graveto tá meus braços , não chega nos 40 cm nem com reza braba kkk

bom demais mano...sou psico em viajar...faz um bem tremendo pra mente...aproveita man ?

Vlw barba ! Sair do stress do dia a dia 

Postado

Treino de pernas concluído , foi um terror ! Tentei me posicionar de forma diferente no hibar e msm assim a força não veio ?, quase falhei na 2° rm , difícil galera , muito difícil .

Só fiz pernas hj , matei o ombro , fiquei batendo papo com seu João e o tempo vôo.

Fiz o vídeo de outro ângulo da últimas séries do Front e agachamento com 70kg repetindo o peso anterior , o Front subiu uma RM a mais o agachamento não deu foi iqal ou pior q anterior . 

Meu posicionamento ficou melhor no agachamento , mas meu tronco vai a frente , fica estranho , mas blz .

Front 2x8 60kg 1x70kg  aumentei 4kg totais a se comparar ao último treino , muito bom

Agachamento 2x7 60 1x70kg  kg msm aumento de 4kg totais a se comparar com o anterior 

Stiff 3x8 64kg aumentei 4kg totais q a vez anterior.  Mais tarde posto o video abraços

Postado
25 minutos atrás, arkham disse:

seu João

seu Jão bolado demais...tiozao ta bem bagarai 

26 minutos atrás, arkham disse:

quase falhei na 2° rm

treino baaaum

26 minutos atrás, arkham disse:

Fiz o vídeo de outro ângulo da últimas séries do Front e agachamento com 70kg repetindo o peso anterior , o Front subiu uma RM a mais o agachamento não deu foi iqal ou pior q anterior . 

Meu posicionamento ficou melhor no agachamento , mas meu tronco vai a frente , fica estranho , mas blz .

Front 2x8 60kg 1x70kg  aumentei 4kg totais a se comparar ao último treino , muito bom

Agachamento 2x7 60 1x70kg  kg msm aumento de 4kg totais a se comparar com o anterior 

Stiff 3x8 64kg aumentei 4kg totais q a vez anterior.

bem demais mano...conseguindo progredir carga e com uma execução top que eu to ligado...ta indo bem demais....um guindaste ?

Postado

Melhor titulo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu nao achei tao zuada assim pra ser sincero , esse coroa e bem gente boa em , esperar o povo que entende pra dar os toques , mas na minha opiniao ta boa ate , e que e um processo longo mesmo pra quem ta comecando , ainda mais voce que ta aumentando a carga rapido , derrepente voce sente peso pkct nas costas intimida e o corpo toma um susto

Postado

Cara, só um conselho.

Cuidado com a frequência dos squat e DL. O meu erro foi agachar e fazer DL todos os dias, não dava tempo de recuperar minha lombar que já era bixada. 

Se sentir qualquer desconforto em qualquer das articulações, pare o movimento e veja onde está errando.

Cuidado com 1RM, veja se realmente é necessário arriscar, e se for tirar 1 RM, fique mais ou menos uma semana sem fazer o Lift. 

Não desejo a ninguém passar oque eu estou passando.

Em 14/11/2019 em 13:13, arkham disse:
  Mostrar conteúdo oculto

O.movimemto tá bem estranho.

Me pareceu que  você está jogando o peso para a ponta dos pés (pode sobrecarregar os joelhos), o peso deve ser firmado nos calcanhares.

Postado
Em 14/11/2019 em 13:21, Azyzz Br Remastered disse:

Melhor titulo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu nao achei tao zuada assim pra ser sincero , esse coroa e bem gente boa em , esperar o povo que entende pra dar os toques , mas na minha opiniao ta boa ate , e que e um processo longo mesmo pra quem ta comecando , ainda mais voce que ta aumentando a carga rapido , derrepente voce sente peso pkct nas costas intimida e o corpo toma um susto

Vlw amigo ! Eu tô achando bem zoado PK tenho muita dificuldade , muito foda ! 

Em 15/11/2019 em 20:52, ParaF4L disse:

Cara, só um conselho.

Cuidado com a frequência dos squat e DL. O meu erro foi agachar e fazer DL todos os dias, não dava tempo de recuperar minha lombar que já era bixada. 

Se sentir qualquer desconforto em qualquer das articulações, pare o movimento e veja onde está errando.

Cuidado com 1RM, veja se realmente é necessário arriscar, e se for tirar 1 RM, fique mais ou menos uma semana sem fazer o Lift. 

Não desejo a ninguém passar oque eu estou passando.

Me pareceu que  você está jogando o peso para a ponta dos pés (pode sobrecarregar os joelhos), o peso deve ser firmado nos calcanhares.

Obrigado pela análise ?, meu treino tá sendo abc 1 vez e meia , o DL já removi do treino pra não forçar de mais , o agachamento faço uma a duas vezes na semana .

Vou ver se estou jogando o peso na ponta dos pés , vou reparar se estou cometendo esse erro , um tiquinho errado no movimento já pode gerar lesão , foda! Vlw msm pela análise tmj

Depois de 5 dias sem treino hj fui lá da o meu melhor ?.

Fiquei preocupado com a força mas até q saiu dentro do normal 

Front 56kg 3x6a8 

Agachamento 56kg3x6

Stiff 60kg 3x7

Ohp 44kg 3x8

Elevação lateral 10kg 3x8

hj volto a rotina alimentar e tbem volto com a creatina . Mais tarde passo no diário dos amigos.abracos

Postado
13 minutos atrás, arkham disse:

Vlw amigo ! Eu tô achando bem zoado PK tenho muita dificuldade , muito foda ! 

Obrigado pela análise ?, meu treino tá sendo abc 1 vez e meia , o DL já removi do treino pra não forçar de mais , o agachamento faço uma a duas vezes na semana .

Vou ver se estou jogando o peso na ponta dos pés , vou reparar se estou cometendo esse erro , um tiquinho errado no movimento já pode gerar lesão , foda! Vlw msm pela análise tmj

Depois de 5 dias sem treino hj fui lá da o meu melhor ?.

Fiquei preocupado com a força mas até q saiu dentro do normal 

Front 56kg 3x6a8 

Agachamento 56kg3x6

Stiff 60kg 3x7

Ohp 44kg 3x8

hj volto a rotina alimentar e tbem volto com a creatina . Mais tarde passo no diário dos amigos.abracos

mano eu ja tinha esquecido de tomar creatina kkkkkkkkkkk , e concordo com o cara 1 rm e besteira , sobrecarrega muito snc articulacao  tudo , pra quem quer hipertrofia nao vale a pena

Postado
7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

mano eu ja tinha esquecido de tomar creatina kkkkkkkkkkk , e concordo com o cara 1 rm e besteira , sobrecarrega muito snc articulacao  tudo , pra quem quer hipertrofia nao vale a pena

Nem eu tento 1 RM direto

Tento triple ou Double pesado ou singles pesados mas sem ser tudo ou nada

Postado (editado)
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nem eu tento 1 RM direto

Essas coisas e pra quem tem bastante conhecimento , igual periodizar treino , nem me aventuro porque nao tenho conhecimento e outra coisa que eu percebo e que muita gente perde a forma quando vai tirar 1 rm , nao pode desesperar e melhor deixar a barra parar no peito doque jogar o ombrao pra frente no supino ou deixar o joelho entrar pra dentro  no agacho e talz , acho bem perigoso

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
24 minutos atrás, arkham disse:

Front 56kg 3x6a8 

Agachamento 56kg3x6

Stiff 60kg 3x7

Ohp 44kg 3x8

juntar vcs tudo da pra montar um haras ja...ce eh loko

11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

e concordo com o cara 1 rm e besteira , sobrecarrega muito snc articulacao  tudo , pra quem quer hipertrofia nao vale a pena

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nem eu tento 1 RM direto

?

poxa, ja por aqui

#gostamos 

kkkkkkkkkkkkkk

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ainda bem q entrou no meu diário e lembrou de tomar a creatina bombástica kkkk

Na vdd não estou me testando 1 RM, estou jogando cargas mais altas pra me testar acreditando q sai mais q uma RM, se eu fosse fazer um teste de 1 RM teria q calcular a carga pela calculadora , uma RM seria mais pesado , na minha humilde opinião acho desnecessário fazer teste de 1RM.

Outra coisa q tbem estou usando cargas altas na últimas repetições é q estou fazendo a transição do treino de hipertrofia pra força , apesar no momento estar buscando estética e o treino de hipertrofia na minha opinião é o caminho correto eu cansei de sempre treinar visando hipertrofia e alterando muito pouca a carga , aquela briga com a carga q quase sempre saímos derrotado kkkk

Uma coisa q tbem sempre digo para meus amigos mais chegado é o seguinte ... Nós q somos naturais nunca seremos bombados como um hormonisado , então essa busca nunca terá um final feliz , devido a isso a única maneira de nós naturais se destacar em cima dos hormonisado é nas cargas , pois bombado treina com muita repetição assim sendo não pega tanto peso . Então meu pensamento é - sou natural e não terei estética de hormonisado , então pra me destacar serei o cara q pega mais carga . 

Objetivo ano q vem será treino de força , estilo powerlifit .

Tmj?

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Nem eu tento 1 RM direto

Desgasta muito né fazendo 1 RM

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

juntar vcs tudo da pra montar um haras ja...ce eh loko

?

poxa, ja por aqui

#gostamos 

kkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk só tem cavalo por aqui , mas ainda sou um pônei vlw barba!

Postado
7 minutos atrás, arkham disse:

Ainda bem q entrou no meu diário e lembrou de tomar a creatina bombástica kkkk

Na vdd não estou me testando 1 RM, estou jogando cargas mais altas pra me testar acreditando q sai mais q uma RM, se eu fosse fazer um teste de 1 RM teria q calcular a carga pela calculadora , uma RM seria mais pesado , na minha humilde opinião acho desnecessário fazer teste de 1RM.

Outra coisa q tbem estou usando cargas altas na últimas repetições é q estou fazendo a transição do treino de hipertrofia pra força , apesar no momento estar buscando estética e o treino de hipertrofia na minha opinião é o caminho correto eu cansei de sempre treinar visando hipertrofia e alterando muito pouca a carga , aquela briga com a carga q quase sempre saímos derrotado kkkk

Uma coisa q tbem sempre digo para meus amigos mais chegado é o seguinte ... Nós q somos naturais nunca seremos bombados como um hormonisado , então essa busca nunca terá um final feliz , devido a isso a única maneira de nós naturais se destacar em cima dos hormonisado é nas cargas , pois bombado treina com muita repetição assim sendo não pega tanto peso . Então meu pensamento é - sou natural e não terei estética de hormonisado , então pra me destacar serei o cara q pega mais carga . 

Objetivo ano q vem será treino de força , estilo powerlifit .

Tmj?

Desgasta muito né fazendo 1 RM

Kkkkkkkk só tem cavalo por aqui , mas ainda sou um pônei vlw barba!

Mistura os dois lindao , eu faco sempre umas low reps em tudo menos costas e perna que pego muito peso , mas a cada 2-3 semanas eu soco carga no agachamento , a proxima "socada" de carga que eu vou dar e 120 kilos quando meu joelho melhorar , pra umas 5 reps e tenta fortalecer os musculos auxiliares tambem , eu percebo que se eu agachar sumo com uma pausa embaixo estora meus adutores/abdutores , tenta fazer isso e ve como voce se sente

Postado
8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mistura os dois lindao , eu faco sempre umas low reps em tudo menos costas e perna que pego muito peso , mas a cada 2-3 semanas eu soco carga no agachamento , a proxima "socada" de carga que eu vou dar e 120 kilos quando meu joelho melhorar , pra umas 5 reps e tenta fortalecer os musculos auxiliares tambem , eu percebo que se eu agachar sumo com uma pausa embaixo estora meus adutores/abdutores , tenta fazer isso e ve como voce se sente

Sim é uma mistura de força com hipertrofia , uma periodização q já segui por 5 meses e tive excelentes resultados e me motivou bastante .

A estética é algo q todos buscam , mas depois q vc treina força e vê suas cargas aumentando consideravelmente a estetica fica em segundo plano . Apesar de vir tbem .

Sempre fui adepto a treino volumoso visando estritamente estética. A uns anos atrás vc me veria discutindo aqui no fórum dizendo q treino de força ou 5x5 q era moda não funcionava pra estética , jogar mil kilos na barra pra fazer baixa repetição não dá resultado a curto prazo , só a longo... Quem treina High RM ganha mais volume muscular a se comparar com um cara com low RM, entramos na sarcoplasmatica e a miofibrilar..  

Depois de experimentar o treino de força vi o quanto é motivador e parei de discutir sobre isso .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...