Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de Testosterona.


andis775

Posts Recomendados

1 minuto atrás, CH94 disse:

 

Entendi, mas e se acaso eu prosseguir com testo gel até fechar os dois meses, acredita que quando parasse de tomar não iria conseguir manter os níveis de forma natural? 

eu não apostaria minhas fichas nisso, porém só quem pode te garantir são exames de sangue. se você medir apenas o LH e FSH daqui uns bons dias e estiverem muito baixos, é porque suas gonadotrofinas estão sendo suprimidas pela testosterona sintética, dai você não está produzindo mais a sua. não posso te afirmar 100%, mas o que eu posso te afirmar com convicção é que a testosterona em gel, em injeção ou o que for, vai subir sim seus níveis hormonais, porém quem está fazendo o trabalho não é seu corpo e sim o fármaco, não está encorajando o seu corpo a produzir hormônio luteinizante, que é precursor da testosterona.

como é uma dose baixa, talvez não cause supressão...ou cause muito pouca, segundo o seu próprio médico. se suprimir, vai ter que acabar fazendo uso de clomifeno ou tamoxifeno porque senão vai ficar na surdina por vários meses e isso é um saco...eu sei bem, já passei por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, matheuskr disse:

Sim, ela volta pra baseline, mas não é tão rapidamente pra todo mundo. E o Caio Bottura nunca vai poder largar os esteróides,  convenhamos...depois que ele começou a usar trembolona daquele jeito fora as outras porcarias de sempre em quantidades danosas, duvido que se recupere, só se inventarem uma TPC mágica.

 

concordo que oscila, mas há pessoas que tem a testosterona naturalmente alta...meu pai tem 59 e a dele na última vez estava em uns 750ng/dl  e ele fez o exame de tarde. além do mais, existe outras maneiras de mensurar a testosterona, não apenas no plasma sanguíneo...ainda bem que você não fica fazendo exames toda hora, senão o cara fica muito noiado e os médicos querem mandar pra psiquiatra kkk

é, o LH poderia estar melhor e o fsh também, porém o fsh está mais correlacionado com a espermatogenese em si. Seu estradiol não está absurdamente alto, mas pode estar influenciando negativamente na sua libido, talvez um valor de 20 pg/mL fosse melhor e pra isso um inibidor de aromatase poderia ajudar. se o estradiol começa a subir, pode atrapalhar a ereção...pra mim quando ficou acima de 30 já dava sintomas na parte sexual, quando eu deixo na casa dos 20pg/mL parece voltar ao normal.  

 

Outra coisa que eu lembrei. Já li que os levantadores de peso tem testo mais baixa que população geral. Então eu acredito que tem um fator ai do treino resistido abaixar a testo dr alguma forma

 

Rachei com o cara sendo mandado pro psiquiatra kkkk

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Outra coisa que eu lembrei. Já li que os levantadores de peso tem testo mais baixa que população geral. Então eu acredito que tem um fator ai do treino resistido abaixar a testo dr alguma forma

 

Rachei com o cara sendo mandado pro psiquiatra kkkk

pode até ser, mas isso não se aplica pro cara do game of thrones...olha o tamanho daquele "gordão", não é a toa que ele é world strongest man...muito forte. ta cheio de gordo forte e com a testosterona alta...a herança genética faz um baita de um favor pra isso, mas com certeza a alimentação ta contaminada com sabe-se lá o que, pode ver que os americanos em geral não tem essas queixas tão recorrentes na nossa idade. até o leite não tem mais gosto de leite por aqui...

 

se eu vou num médico e o cara vem falar em psiquiatra eu digo: "ok, doutor...eu me interno pra ser teu colega de quarto". não admito médico vir jogar tudo no "psicológico" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CH94 disse:

 

Entendi, mas e se acaso eu prosseguir com testo gel até fechar os dois meses, acredita que quando parasse de tomar não iria conseguir manter os níveis de forma natural? 

Prolactina nunca tinha feito exame, mas o estradiol de 20 foi para 30.... realmente tem uma série de fatores.... 

É, o estradiol tendo subido, mesmo esse pouquinho, acredito que no seu organismo pode ter influenciado até com o problema da ereção...não é um valor alto demais, tem homens com mais de 100 e obviamente é terrível dai, porém se você for ver no corte do laboratório, o limite vai até uns 39, não? acredito que seja esse o valor...pra regular o estradiol, um inibidor de aromatase pode resolver, usando eventualmente e em doses normais, tem os protocolos de administração na internet. 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CH94 disse:

Nunca fiz uso de nenhum inibidor de DHT. A LH e FSH estavam perto do limite inferior. Estou com alguns sintomas, por exemplo libido baixa e dificuldade de manter uma ereção, nunca tive isso, não estou mais tendo a ereção matinal nada, não sei explicar se é por conta do estresse ou é em relação aos hormônios, nunca usei esteroides nada. Eu procurei um profissional aqui na região onde moro, relatei o ocorrido e ele me receitou testo em gel, 50mg toda manhã por dois meses (o corpo absorve cerca de 10%), faz entorno de quatro dias que estou utilizando, as doses são baixas, segundo ele não tem perigo de inibir o eixo nada, mas não senti muita confiança, tenho receio de ter que utilizar pro restante da vida.... e também não sei se vai auxiliar a aumentar o DHT..... tomara que sim, pq tá foda!. Será que tem relação com o DHT? O que acha desse tratamento? Será que vale a pena ou é melhor procurar outro profissional? Ou a utilização de Serm? Valeu pela resposta ... 

Tá sentindo pele oleosa ou acne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vi alguém falando aí sobre Dutasterida, uma vez usei isso por 90 dias, foram meus 3 meses que fiquei mais  tarado na minha vida ??, já vi relatos que deixa broxa etc.. na época que usei a Dutasterida eu sentia atração por qualquer mulher ??? mas meu médico só me receito 90’dias!! Queria usar de novo mas.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, matheuskr disse:

pode até ser, mas isso não se aplica pro cara do game of thrones...olha o tamanho daquele "gordão", não é a toa que ele é world strongest man...muito forte. ta cheio de gordo forte e com a testosterona alta...a herança genética faz um baita de um favor pra isso, mas com certeza a alimentação ta contaminada com sabe-se lá o que, pode ver que os americanos em geral não tem essas queixas tão recorrentes na nossa idade. até o leite não tem mais gosto de leite por aqui...

 

se eu vou num médico e o cara vem falar em psiquiatra eu digo: "ok, doutor...eu me interno pra ser teu colega de quarto". não admito médico vir jogar tudo no "psicológico" kkk

 

Pow, mas o montanha usa hormônios né. Esse lance de musculação abaixar a testo em relação à populaça geral só vale para nattys hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, matheuskr disse:

É, o estradiol tendo subido, mesmo esse pouquinho, acredito que no seu organismo pode ter influenciado até com o problema da ereção...não é um valor alto demais, tem homens com mais de 100 e obviamente é terrível dai, porém se você for ver no corte do laboratório, o limite vai até uns 39, não? acredito que seja esse o valor...pra regular o estradiol, um inibidor de aromatase pode resolver, usando eventualmente e em doses normais, tem os protocolos de administração na internet. 

Pois é, sim o limite é 39, e o meu está em 30. Valeu pelas orientações, vou tentar regular os níveis.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Pow, mas o montanha usa hormônios né. Esse lance de musculação abaixar a testo em relação à populaça geral só vale para nattys hahaha

Usa, mas algo me diz que ele era forte antes disso... Acho que só quis salIentar que aquele cara é um X MEN, literalmente. Bom, esses dias vi o shaquille o' neal que é aquele jogador da NBA, botando horrores de peso no supino.. bom, ele pesa 154kg e tem 2,16m, da uma boa ajudinha kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...