Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andis775

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andis775 postou

  1. Galera vi alguém falando aí sobre Dutasterida, uma vez usei isso por 90 dias, foram meus 3 meses que fiquei mais tarado na minha vida ??, já vi relatos que deixa broxa etc.. na época que usei a Dutasterida eu sentia atração por qualquer mulher ??? mas meu médico só me receito 90’dias!! Queria usar de novo mas.........
  2. Estranho?, Como nossos amigos disseram, cada corpo trabalha de uma maneira, talvez a sua esteja normal para o seu corpo!
  3. To de boa, vou continuar treinando pesado e comendo, igual nosso amigo acima disse nem tudo é testo lá mas alturas!
  4. Verdede, a testo do caio tava baixa, mas na sua opinião ele realmente precisava ter feito a reposição? Eu por exemplo não tenho nenhum sintoma de testo baixa.
  5. Concordo com o que disse, suas funções sexuais são normais com sua testo no nível que citou?
  6. Entao, ta normal! Mas pelo que o pessoal da academia vem falando em relação a mim, eu jurava que essa testo tava bem mais alta, porque o pessoal que me acompanha diariamente tão achando que to ciclano!?
  7. Como assim meu amigo? Verdade, To treinando bem e fazendo uma dieta! Estou evoluindo! Obrigado
  8. Boa tarde galera! Resolvir fazer um exame pra ver como tá a testo, porque o pessoal da academia vem me relatando que estou mais forte, que minha quantidade de massa muscular aumentou, alguns até perguntam se estou usando alguma coisa. Meu libido está ótimo, tenho 29 anos e parece que ainda tenho 17??, ereção normal, aumentei a carga nos exercícios da academia normalmente e sinto que estou evoluindo, mas após verificar os exames me deparei que a testo não está tão alta como eu achei que estaria, pelo motivos acima citados, vou postar a foto dos exames e quero a opinião de vocês porque é tão controvérsio a testo está nesse valor é como pessoa estou com características de quem tem testo alta. OVlw?? Link de imagem dos exames. Imagem 1 = https://ibb.co/HrWCF34 Imagem 2 = https://ibb.co/59Cdf3F
  9. Boa noite, no caso eu irei espera 1 hora, acabo o Cardio em jejum as 7:20 a.m e a 1 refeição será apenas as 8:30 a.m!
  10. As 9:00 a.m posso fazer minha primeira ref então?
  11. Boa tarde galera, gostaria de tirar uma dica sobre Ioimbina. Estou usando uma dose de 17,5 mg de Ioimbina(Dose calculada sobre meu peso) + Cafeina todos dias as 6:00 a.m antes do AEJ, faço o aeróbio em jejum das 6:40 até as 7:20, a duvida é, minha primeira refeição deve se feita a partir de que horas? Porque dizem que deve esperar para fazer a primeira refeição para deixar a Ioimbina agir.
  12. Na verdade, minha musculatura da coxa sempre foi forte e rígida!! Sempre tive coxa grossa, talvez esteja confundido com gordura porque fiz uma avaliação na nutricionista e minha menor dobra cutânea é justamente na coxa!
  13. Boa tarde galera, tenho uma dúvida em relação ao estrogênio. Esse hormônio alto em homens(acima da referência), influência no acumulo de gordura nos glúteos, flanco e região abdominal??? ou acúmulo maior de gordura nessas regiões é simplesmente uma pré-disposição genética? Obriagado!!
  14. Não irei puxar os 2uic irei puxar 2ui na seringa postado no forum?
  15. Entendi, mas comprei muito dessa agulha agora tenho que usá-la ne???? Então, usei o Diluente que já vem junto com o “Pó” na caixinha do Hormotrop 12ui. So precisei comprar as agulhas!!
  16. Entendi, me falaram que tenho que puxar até o 20????
  17. Boa tarde Galera. Vou usar ó Hormotrop 12ui, diluído em 2ml. A dúvida é a seguindo, tenho aqui uma seringa de insulina indolor não removível, como puxar 2ui nesta seringa?? A foto da seringa vai em anexo. Atr.
  18. Boa tarde galera, Vou fazer meu Primeiro ciclo em dezembro de Oxandrolona + Enantato de Testo, gostaria de postar aqui para vocês avaliarem. Ciclo.: 1-6 = 60 mg de oxan DST 1-6 = Enantato Low dose 250 mg week TPC - Tamoxifeno 15 dias com 40 mg e 15 dias com 20 mg - Tribulus 1 grama dia - Ioimbina 20 mg dia - Vitamina E 1000 ui Dia e Vitamina D ( Talvez ) Gostaria da opinião de vocês sobre o intra-ciclo, acham que devo usar algum IA, por via das dúvidas? Apesar da dose baixa de testo, oxan não aromatiza. Sobre a TPC, o que vocês acham que devo melhorar?
  19. Idade altura peso posso colocar, o resto esqueci de pegar com a nutricionista =/
×
×
  • Criar Novo...