Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de Testosterona.


andis775

Posts Recomendados

1 minuto atrás, matheuskr disse:

Usa, mas algo me diz que ele era forte antes disso... Acho que só quis salIentar que aquele cara é um X MEN, literalmente.

 

Concordo, mas isso não significa que ele tivesse testo alta naturalmente. Que é o que estamos tentando dizer pro cara do tópico. Que a testo natural não é o determinante de alguém ser grande e forte na musculação ou não hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Concordo, mas isso não significa que ele tivesse testo alta naturalmente. Que é o que estamos tentando dizer pro cara do tópico. Que a testo natural não é o determinante de alguém ser grande e forte na musculação ou não hehe

sim, é verdade...mas um marcador pra testosterona alta normalmente são os caracteres secundários super desenvolvidos (barba, pêlos, voz, etc.). mesmo havendo forte influência hereditária na questão da distribuição dos pêlos e formato da barba e formato dos pêlos no peito, é muito improvável que um cara hirsuto, com voz muito grossa, vai ter a testosterona em valores próximos a hipogodanismo, visto que esses caracteres secundários são fortemente influenciados pelo excesso de DHT circulante e da própria testosterona. Testosterona e DHT tem influência nos pêlos, eu vejo isso nas mulheres...minha tia começou a competir em palcos há anos atrás e ela era toda feminina, ficou com barba serrada no rosto (não estou brincando, ela faz a barba até hoje, mesmo tendo parado com os esteróides), perdeu cabelo, praticamente se androgenizou. Por isso não acho legal mulheres que usam esteróides, mas...cada um, cada um.

se tu pesquisar no google images por "female bodybuilders", tem mulher ali que é gigantesca e tomam MUITA coisa, ficam com a fisionomia idêntica a de um homem. Algumas se mantém femininas por um milagre... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...