Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fígado foi pro saco


vlima73

Posts Recomendados

  • Supermoderador
1 hora atrás, vlima73 disse:

Fiz um ultra do abdómen total e o fígado graças a Deus tá em perfeito estado. Aliás, nem sei se ultrassom detecta algo, mas já é um sinal bom.

 

Tenho hematologista sábado agora, além da comida de rabo que vou tomar, vamos ver o que fala mais.

sorte tua que figado é um dos unicos orgãos que se regenera....na maioria dos casos ao menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que minha TGP já estava 110 quando eu terminei o ciclo de hemogenin.

 

So que eu era bobão e nem olhava o resultado, achada que por ser “médico” eu estava em boas mãos.

 

E o fdp ainda vai lá e me passa Stano.

 

Minha ficha demorou cair que ele me entupia de merda pra eu comprar na farmácia de manipulação dele. 

 

Claro que se quer usar drogas tem que tá preparando pros efeitos colaterais.... mas nesse caso foi fdputisse mesmo

 

 

Editado por vlima73
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, difícil de acreditar que foi um médico que te receitou isso, sinceramente.

 

Imagino que você diga isso para reforçar e/ou transferir a cagada que fez à outra pessoa.

 

Qualquer médico que consultei até hoje voltado tanto a parte hormonal, quando em clínicos gerais, todos ficavam alarmados com TGO e TGP acima de 50.

Acredito que médico algum passaria qualquer droga com esses marcadores acima da taxa de referência. Duvido muito! A chance de perder o CRM ou tomar uma suspensão por indicar algo assim a um paciente é bem alta, médico algum colocaria sua profissão em risco dessa forma.

 

Caso tenha sido realmente um médico, aconselho você a processa-lo, é o mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2019 em 17:21, erikmf disse:

Uma vez uma professora da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás falou que não existe protetor hepática, que não funcionam, acho que ela está correta.

Ela não conhece o Epatovis B12 e o Epocler, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no hematologista hoje e ele me disse exatamente o que o rapaz ali em cima disse:

 

- Eu como hematolista, não acredito em protetor hepático, isso não passa de uma mentira.

 

Falei pra ele que to com Silimarina, se devo continuar tomando...

 

Ele disse, já comprou? então toma! Mas isso não vai adiantar nada.

 

No mais... ele disse que o fígado muito provavelmente vai regenerar, pois o problema foi causado com medicamentos.

 

Mas pelo alto número da TGP se fosse um paciente com câncer ele já ia entrar com medicamentos.

 

No meu caso ele disse pra esperar mais 1 mês e realizar novos exames e se não abaixar os níveis da TGP e TGO ele vai entrar com medicamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

médico formado...

na faculdade devia ficar de festa em festa enchendo o cu de alcool e maconha

da nisso

 

 

meu quanta ignorancia , você tem sorte em ter encontrado a gente

mujita agua, aerobios , abacaxi, chás e silimarina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...