Ir para conteúdo

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Pode mandar sim!

Sim, vai do espelho mesmo, até ficar satisfeito!

Vc não precisa tirar kcals no primeiro mês. Tirar 100kcal por semana foi só uma sugestão, pode ser um pouco menos (50, por exemplo).

beleza cara, é assim mesmo que eu penso! valeuuu ;)

Postado (editado)

to com duvida de quais suplementos usar e QUANTO de quais suplementos.

alguém pode recomendar os suplementos + as quantidades?

se alguem quiser ajudar a montar uma dieta de 2200 calorias, não manjo nada :(

add :angry:@hotmail.com

Editado por LeandroTwin
Postado

to com duvida de quais suplementos usar e QUANTO de quais suplementos.

alguém pode recomendar os suplementos + as quantidades?

se alguem quiser ajudar a montar uma dieta de 2200 calorias, não manjo nada :(

add :angry:@hotmail.com

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Postado

Grande Leandro, me ajuda num quesito! Como eu tenho horarios apertados de faculdade/trabalho, posso fazer segunda-sexta ferro e deixar os AEJ sabados e domingos?

Ou você acha que é sobrecarga de treinos por não deixar um dia livre de exercícios? Pois pelo que eu vejo, os AEJ não preciso correr, apenas uma caminhada mais "acelerada" então meu desgaste creio que seja minimo ao decorrer do dia!

Assim: seg - ferro / ter - ferro / qua - ferro / qui - ferro / sex - ferro / sab - AEJ / dom - AEJ

ou você acredita que intercalando (AEJ numa quarta, sabado, domingo) é mais viável?

:D

Postado

Tranquilo. Mas eu treino ABCDE (Peito/Costas/Perna/Ombro/Braço), meio que me apeguei com essa divisão haha, não consigo treinar perna com outro musculo, nem peito, nem costas. Ai teria que mandar um ombro + braço, tenso! Mais ai ja desvirtua o tópico!

Ai ja tem meu quesito Jiu Jitsu 3x na semana, ja quebra meus cálculos hahaha!

valeu ;)

Postado

Leandro,

Estou iniciando um post novo com diversas dúvidas porém para não poluir o outro tópico com as mesmas dúvidas já existentes preferi postar nesse.

Gostaria de saber algumas dúvidas à seguir:

- Aeróbico em jejum deve ser feito apenas ingerindo BCAA + termogenico + agua antes ou é preferível pelo menos um carbo (mel, iogurte, etc) junto ?

- A refeição de desjejum deve ser imediatamente após o término do aeróbico em jejum ou deve-se aguardar um tempo ?

- Se optar por aeróbico pós musculação, a ingestão de suplementos pós (whey+dextrose) deve ser feita após os 30-40 min de aeróbicos ou entre a musculação e o aeróbico para obter uma melhor absorção ?

Obrigado desde já e desculpe se as perguntas já foram feitas em algum tópico mas não as achei.

Postado

Leandro,

Estou iniciando um post novo com diversas dúvidas porém para não poluir o outro tópico com as mesmas dúvidas já existentes preferi postar nesse.

Gostaria de saber algumas dúvidas à seguir:

- Aeróbico em jejum deve ser feito apenas ingerindo BCAA + termogenico + agua antes ou é preferível pelo menos um carbo (mel, iogurte, etc) junto ?

- A refeição de desjejum deve ser imediatamente após o término do aeróbico em jejum ou deve-se aguardar um tempo ?

- Se optar por aeróbico pós musculação, a ingestão de suplementos pós (whey+dextrose) deve ser feita após os 30-40 min de aeróbicos ou entre a musculação e o aeróbico para obter uma melhor absorção ?

Obrigado desde já e desculpe se as perguntas já foram feitas em algum tópico mas não as achei.

O aerobico é em jejum, se ingerirmos algum carbo nao estamos mais em jejum...

BCAA e termogenico é opcional. Agua obrigatorio.

30 minutos depois.

Após o aerobico.

Abraço

Postado

Junto o ombro com peito, trapézio com costas. Problema resolvido.. rs.

Abraço

É uma boa! Pensei nisso já!

A ideia que se pa me surge é mandar: (A) peito+ombro (B) costas+trapézio © pernas (D) braço+panturilha

Mas penso em fazer isso no máximo em um mês, nele quero mandar Oxyelite Pro + AEJ + Dieta + Oxandrolona com Stano, ou seja, final do ano mando esse esqueminha pra dar uma qualidade muscular.

Postado

Opa, Leandro blz, estou com duvida em que fazer ( ganhar massa magra ou perder gordura)

Seguinte: Tenho 1.86 e 76 kg ( as vezes 75 ou 74 depende mto).

Quando tinha 14 anos era baixinho e gordo, mas agora com 17 cresci mto ( Como cresci mto rapido, nasceu algumas estrias nas costas), mas estou com gorduras localizadas que me incomodam mto.

Aqui as fotos

https://img684.imageshack.us/img684/8461/39316323.jpg

https://img17.imageshack.us/img17/6389/80683053.jpg

Obrigado pela atencao.

Postado

Eu ganharia massa! Ganhando massa vc acaba por definir um pouco, ja que ser percentual de gordura nao esta tão alto, só te falta massa magra mesmo. Conforme ganho peito, a barriga ''diminui'', entende?

Tentar secar sem ter massa magra eu nao acho vantagem, muito dificil, perde muito tempo, nem compensa.

Abraço

Postado

Leandro, falando em "venenos", acha que pode mandar num ciclo de cutting oxandrolona + EC + clem? Ou sente que a mistura disso pode ser mto forte e causar mtos colaterais?

Ja fiz umas pesquisas sei que tem gente que mandar junto com outras AEs para segurar a massa magra junto com a Oxan.

Mas eu paro e penso: Cara, é muita coisa! Claro, usando uma dosagem moderada das drogas. Seila se você pode opinar sobre isso aqui também.

Abraço!

Postado

Nao acho vantagem usar clembuterol e EC, pois elas compartilham receptores em comum, não fazendo muito sentindo usar as 2, ainda mais por ser perigoso.

Eu usaria Ox + EC ou Clemb, fica de boa, nem fica pesado nem nada...

Abraço

Postado (editado)

Leandro, acho que seria interessante tu colocar uma parte de um artigo que tu postou aqui no fórum:

Uma sugestão seria limitar a ingestão de carboidratos para em torno de 1 grama por kg de peso corporal e manter a ingestão protéica para em torno de 3~4 gramas por kg de peso corporal. Estes valores seriam mantidos por entre 3 e 5 dias seguidos de um dia com uma redução para 2 gramas de proteína por kg de peso e um aumento na ingestão de carboidratos para 4 gramas/kg. Após este dia, o processo seria repetido.

Por que aumentar a ingestão de carboidratos e reduzir a ingestão protéica em um dia?

Reduzir a ingestão de carboidratos por muitos dias consecutivos pode proporcionar uma redução no metabolismo. Reintroduzindo os carboidratos, conseguimos “burlar” este mecanismo. Além disso, também proporcionamos um aumento nos níveis temporários de glicogênio, o que apresenta um efeito anabólico, auxiliando na manutenção da massa muscular.

Sem falar q esse dia pode ser o dia do lixo!!

Abração!

Editado por rodrigo.rst
Postado (editado)

Opa! Blz? Desculpem a Santa Ignorância, más gostaria de tirar uma dúdiva.

Bem, fiz o Calculo da Quantia de Energia Gasta pelo Dia, da seguinte forma;

(13,7x78)=1068,6+(5x179)=895-(6,8x19)=129,2

66 + 1068,6 + 895 - 129,2 = 1900,4

1900,4 x 1,55 =2945,62Kcal

A minha Dúvida, é sobre esses "2" numeros a mais (,62)

Tipo no Caso, seria 2945Kcal... Mas e Esses 62? ._.

Se tiver como Me dar uma Ajudinha, eu ficarei muito Grato.

Abraços e Desculpem a Ignorância.

Editado por Ðannarøk
Postado

Opa! Blz? Desculpem a Santa Ignorância, más gostaria de tirar uma dúdiva.

Bem, fiz o Calculo da Quantia de Energia Gasta pelo Dia, da seguinte forma;

(13,7x78)=1068,6+(5x179)=895-(6,8x19)=129,2

66 + 1068,6 + 895 - 129,2 = 1900,4

1900,4 x 1,55 =2945,62Kcal

A minha Dúvida, é sobre esses "2" numeros a mais (,62)

Tipo no Caso, seria 2945Kcal... Mas e Esses 62? ._.

Se tiver como Me dar uma Ajudinha, eu ficarei muito Grato.

Abraços e Desculpem a Ignorância.

Nossa cara, seria tipo "arrendondar" para 2946, desconsidere esses numeros após a virgula, é só para complementar 1kcal = 1000cal / 620cal = 0,620 Kcal, ou seja, nada.

ta ligado?

;)

Postado (editado)

É nozes precisando tamo ai! Eu gosto mto de ajudar e curto reciprocidade, coisa que aqui no forum agente acha!

Leandro, surge uma duvida aqui!

Eu posso seguir um protocolo de aeróbicos em jejum junto com ciclo?

Assim, fazer AEJ 3x na semana mesmo ciclando (Diana, testo, stano, blablabla) ou o período de ciclo deve ser focado na quantidade e preservação da massa muscular?

Eu sei que posso manter minha rotina de abdominais 3x na semana, ai beleza, mas o AEJ pra ajudar a "crescer seco" seria viável?

E outra duvida que me surge: Até que ponto posso misturar carbo, proteina e gordura na mesma refeição? Por exemplo uma refeição que contenha whey/albuma e castanha de caju, isso é viável ou cerca de 10g de carbo adjunto às gorduras agente pode "ignorar"?

abraço

Editado por Renanz1n
Postado

É nozes precisando tamo ai! Eu gosto mto de ajudar e curto reciprocidade, coisa que aqui no forum agente acha!

Leandro, surge uma duvida aqui!

Eu posso seguir um protocolo de aeróbicos em jejum junto com ciclo?

Assim, fazer AEJ 3x na semana mesmo ciclando (Diana, testo, stano, blablabla) ou o período de ciclo deve ser focado na quantidade e preservação da massa muscular?

Eu sei que posso manter minha rotina de abdominais 3x na semana, ai beleza, mas o AEJ pra ajudar a "crescer seco" seria viável?

E outra duvida que me surge: Até que ponto posso misturar carbo, proteina e gordura na mesma refeição? Por exemplo uma refeição que contenha whey/albuma e castanha de caju, isso é viável ou cerca de 10g de carbo adjunto às gorduras agente pode "ignorar"?

abraço

Cara, meu conhecimento na area de anabolizante é bem baixa. Mas se eu estivesse ciclando, com certeza faria aerobicos.

A outra dúvida, em off que se liga muito pra qualidade eu misturaria sim sem se preocupar!

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...