Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura


LeandroTwin

Posts Recomendados

Noffa tava pensando num topico desse pra tirar umas duvidas mas nunca tinha, merece fixo.

Aproveitando:

Ingerir essas gorduras nao atrapalha no processo de cutting, o basico é tirar carbo??

Aumento de repetiçoes nao vai ajudar na queima?

O que me dizem sobre lesao em cutting? Melhor deixar peso pra la e treinar mais concentrado?

Iogurte ou leite atrapalham?

Tenho 11% de bf, queria fibrar +, vale a pena no meu caso com 77kg 39 braço pois acabei de usar no shotgun utilizar dessa dieta?

Malz o tanto de perguntas, mas pode ser a minha e de outros ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw leandro to montando meu cutting e me ajudou a tira praticamente tds minhas duvidas !!

exceto uma : no meu caso to pensando em fazer uma caminhada na parte da noite de 30 minutos como treino de manhã vc acha q havera resultado? pois seria meu aerobico do dia 5 vezes na semana !

Sim, vários bodybuilders fazem até 2 aerobicos por dia, alem do treino. A noite é pra acabar com o glicogenico. Pode fazer sim. Mas como eu disse ali em cima, eu acho melhor começar só 3 aerobicos... pq se não quando realmente ficar dificil (depois de algumas semanas) vc nao vai ter nenhuma arma pra usar.

No começo vc perde facil.

Muito bom ai Leandro tenho ctza que esse tópico vai ajudar e muito a galera, tá de parabéns...

Vou dar uma sugestão se vc achar boa dá uma analisada.

Eu acho q ficaria legal se vc abrise um paragrafo pra falar sobre a alimentação no fds, garanto que muita gente tem duvidas de como proceder nesse período...

Muito bem lembrado mesmo! Vou adcionar ali na parte de dieta. Valeu!

boa Leandro,

explica muito bem, com ctza quando for fazer um Cutt, vou basear ele nesse artigo ..

pergunta:

o que você recomendaria, se por exemplo, no meu caso, acumulei gordura no abdomen, ainda to segurando pois estou muito leve, vou segurar mais 3 meses, e quero fazer um pequeno cutt, soh pra dar uma ajeitada no abd, e voltar a bulkar, voce aconselharia o que ? um cutt por menos tempo ?

valeeu

abçs

No seu caso, vc faz cutting mais curto sim, fica nele até atingir seus objetivos.

O aeróbico em jejum seria de quanto tempo? Faz moderado ou correndo mesmo? E o cutting de quanto tempo poderia ser + - ? No texto você diz que a cada semana abaixar 100calorias, seria então melhor eu fazer o cutting até zerar os carboidratos? Ai depois eu paro com ele?

Falou que ia fazer e fez =)

Tempo de cutting varia, ja ouvi que alguns bodybuilders ficam até 6 meses para se preparar pra competição, mas geralmente eu ouço falar que a maioria deles fica entre 3 a 4 meses. Tudo depende do seu bf, do seu objetivo, do seu ideal de corpo definido. É pessoal.

Zerar os carboidratos é bem perigoso, alguns relatam uma fraqueza extrema.. etc. Na ultima semana eu vou zerar os carboidratos pra testar, depois falo o que aconteceu cmg.

Noffa tava pensando num topico desse pra tirar umas duvidas mas nunca tinha, merece fixo.

Aproveitando:

Ingerir essas gorduras nao atrapalha no processo de cutting, o basico é tirar carbo??

Aumento de repetiçoes nao vai ajudar na queima?

O que me dizem sobre lesao em cutting? Melhor deixar peso pra la e treinar mais concentrado?

Iogurte ou leite atrapalham?

Tenho 11% de bf, queria fibrar +, vale a pena no meu caso com 77kg 39 braço pois acabei de usar no shotgun utilizar dessa dieta?

Malz o tanto de perguntas, mas pode ser a minha e de outros ^^

Gorduras boas só ajuda a perder gordura e manter massa magra.

Até pode, mas nao compensa. Quanto mais massa magra, mais facil pra perder gordura, logo temos que treinar para hipertrofia.

Toda lesão deve ser tratada, tudo depende da intensidade dela.

Lactose é um carboidrato bem ruim para cutting.

Ai é com vc, só vc pode dizer. Eu nunca faria um cutting com NO MINIMO 10kgs a mais da altura (180cm -> 90kgs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de vc e o espelho, quando vc olhar e ver que ta legal, volta pro off...

Quanto vc mede e pesa?

tenho 1,68 de altura

e peso 59~60kgs,

sou bem leve ainda,

mas daqui 3 meses, pretendo tar com mais ou menos o peso e a altura, só que infelizmente eu fico muito incomodado com as localizadas,

e em julho ( o unico mes que poderia fazer um cutt descente ), vou aproveitar para fazer um cutt, bem de "leve", só pra desenbaçar o shape e voltar a bulkar, pra fazer um cutt só quando eu tiver perto dos 80 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1,68 de altura

e peso 59~60kgs,

sou bem leve ainda,

mas daqui 3 meses, pretendo tar com mais ou menos o peso e a altura, só que infelizmente eu fico muito incomodado com as localizadas,

e em julho ( o unico mes que poderia fazer um cutt descente ), vou aproveitar para fazer um cutt, bem de "leve", só pra desenbaçar o shape e voltar a bulkar, pra fazer um cutt só quando eu tiver perto dos 80 !

É cara.. é como eu falei la, até vc achar q ta bom mesmo.. pq ai ta leve msm pra cutting pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vários bodybuilders fazem até 2 aerobicos por dia, alem do treino. A noite é pra acabar com o glicogenico. Pode fazer sim. Mas como eu disse ali em cima, eu acho melhor começar só 3 aerobicos... pq se não quando realmente ficar dificil (depois de algumas semanas) vc nao vai ter nenhuma arma pra usar.

No começo vc perde facil.

entendi !!

pretendo fazer um cutting curto de 6 semanas mas tipo então vo fazer assim

começar fazer caminhada na parte da manhã 30 minutos e dpois de 2 a 3 semanas de manhã e a noite oq acha?

abraços e vlw aew !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ótimo tópico Leandro, bem esclarecedor pra galera que ta procurando fazer cutting.

O colesterol provindo da gema do ovo pode atrapalhar em alguma coisa no cutting? Pq eu to comendo 1 por dia a noite em cutting.

grato, Thiago.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...