Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal

sábado foi treino de luta

literalmente só luta, aquecimento foi luta e resto todo foi só luta

estávamos só eu, outro cara e o professor

como semana que vem tem graduação e exame e só eu irei fazer exame, treino foi pra simular aspectos do exame

começou com 10 rounds de 2 minutos de sparring (sem chão) com  descanso de 10 segundos entre eles

no último round professor olhou pra mim e falou "é nesse nível de desgaste que vc estará pra começar sua primeira luta no exame" daí partimos pro treino de chão, sem descanso, alternando colega e professor como adversários até chegar mais um cara atrasado.

daí pude descansar 5 minutos enquanto esse cara fazia um round com outro colega, depois foi eu mandando um chão após outro com os colegas descansados e , quando eu não tava mais sabendo meu cpf, foram 3 rounds de chão com mextrão

foi nessa toada e, quando faltavam 10 minutos, fiz outro sparring de pé contra os dois colegas ao mesmo tempo, pra treinar combate com múltiplos oponentes

foi uma carnificina, e estamos marcando de fazer outro dia de porradaria livre fora de horário de treino

destaque foi finalizar mextrão no chão

e na sequência a americana que levei dele ao achar que tava encaixando uma ezequiel

preciso de mais porradaria

chega de aquecimento, alongamento e essas coisas inúteis

Postado

comentário

treino onde aquecimento é porradaria direto eu me recupero mais fácil do que treino com parte física.

literalmente aquece fazendo a luta

quando treino com aço costumo aquecer erguendo carga leve , mas já direto no aço

até condicionamento é com barra, fazendo os complex

Postado

Essa graduação não é brinquedo não, mas deve ter sido do caramba chegar até o final! 

Postado (editado)
Em 26/05/2025 em 12:00, CDR disse:

Essa graduação não é brinquedo não, mas deve ter sido do caramba chegar até o final! 

velho, terminar foi a melhor parte

mextrão faz quem sobe na graduação ter a certeza de que deu tudo pra pegar a nova graduação

dá uma alegria absurda

e a graduação acaba sendo um trem tão da hora que mesmo quem não vai prestar exame costuma ir pra ajudar e ajudar a vibrar o bagulho

Editado por Power_tr00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...