Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Deposteron (20/07)


Posts Recomendados

Agora, matheuskr disse:

Além do mais, tem fatores que agravam a perda de cabelo...Uma delas se chama cigarro, por causar pobre oxigenação. Então quem fuma e tem predisposição pra perder cabelo, é pedir pra acelerar o processo.

Sim literalmente nao tenho ninguem na familia calvo , nem com entrada nenhum tio , avo nada todo mundo sempre teve cabelo , a unica coisa e que o cabelo da minha mae/vo e meio ralo mas isso e menopausa/stree e tal meio comum em mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E em relacao a aromatizacao tem como ter alguma nocao sem ciclar se voce e um cara com muita tendencia ou nao?

Tem, com um exame de sangue medindo os seus níveis de estradiol. A aromatização nada mais é do que a conversão da testosterona em estrogênio, via enzima aromatase. Se você tiver muito estradiol circulante, é um indicativo que tem muito mais chances da testosterona ser jogada em grande quantidade pra estrógenos...

 

uma coisa que muitas pessoas não entendem sobre o estrogenio, é que sem ele tem riscos de fraturas, tem riscos de zerar a libido e por ai vai... tem que ter um pouco de estrogenio, só não é legal ter 50 picogramas, 60...isso quase começa a virar valores de referência para uma mulher  

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim literalmente nao tenho ninguem na familia calvo , nem com entrada nenhum tio , avo nada todo mundo sempre teve cabelo , a unica coisa e que o cabelo da minha mae/vo e meio ralo mas isso e menopausa/stree e tal meio comum em mulher

cara, se com 26 anos você tem todo cabelo na cabeça, não tem nenhum parente calvo, eu diria que esse problema nunca vai existir com você... seria a loteria do azar, não acredito nisso, então acho que está seguro. pra garantir 100% teria que conversar com um dermatologista, mas ainda assim acho paranóia, visto que há adolescentes que já começam a apresentar calvicie desde cedo...um adulto de 26 anos dificilmente vai ser um candidato a ficar careca. no máximo uma perda de cabelo discreta, tem gente que começa a estagnar e não perde totalmente. No seu caso, acho que nem que você reze todo dia pra perder cabelo isso vai acontecer.

Só não faz bobagens de arrancar cabelo (tricotilomania) de propósito, fumar cigarros, tomar banhos ultra quentes todos os dias, encher a cabeça com 1 tubo de condicionador, ficar depletado severamente de nutrientes na dieta, que você vai estar bem, no seu caso específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Passaram 13 dias desde a primeira apicacao.

Nessa ultima semana ganhei 1,3kg, fechando quase 76kg (iniciei c/ 73). Força começou a aumentar discretamente.

Acredito que nessa proxima semana a droga vai começar a bater mais! No fim dessa semana volto a relatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wiick disse:

Opa! Passaram 13 dias desde a primeira apicacao.

Nessa ultima semana ganhei 1,3kg, fechando quase 76kg (iniciei c/ 73). Força começou a aumentar discretamente.

Acredito que nessa proxima semana a droga vai começar a bater mais! No fim dessa semana volto a relatar

Apliquei 2x já e senti nada kk não to esperando nenhum efeito em pelo menos 15 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve rapazeada.

 

Hoje faz 25 dias desde a primeira aplicação. No entanto meu peso está em 77,5kg há cerca de 1 semana, sera que estagnou? Iniciei com 73kg.

A dieta esta regrada desde o primeiro dia, poderia estar na hora de um dia do lixo? Quebra de plato?

 

Ou poderia estar ocorrendo a quebra de gordura e o ganho de massa magra concomitantemente, haja visto que meu bf estava um pouco alto e, hoje em dia, o shape esta ficando mais alinhado..

Nesse periodo todo tomei apenas 2cp de anastrozol, hoje vou tomar outro pois estou sentindo uma leve sensibilidade no mamilo.

 

segue abaixo foto do FatSecret com meus macros diarios, se alguem puder avaliar.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-08-14_at_12-22-33-jpeg

Editado por wiick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando aqui, ninguem respondeu, no entanto consegui sair do "plato?".

 

Hoje faz 1 mes de ciclo, realizei a 9ª aplicaçao agora pouco, em gluteo (padrao).

 

Peso voltou a subir: peso atual 78.2kg

Força agora sim esta aumentada e o desempenho muito melhor nos treinos, acredito que a droga ja tenha dado uma empilhada boa!

 

Consegui medir biceps D e E hoje, e panturrilhas. Biceps d: 40,2cm / biceps e: 41,5

Panturrilhas 41cm

Editado por wiick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, zRhayan disse:

o anastrozol tá te deixando sonolento?  To utilizando ele no meu ciclo de enantato e masteron ( acabei de vir de um enantato e stano low dose) e um amigo tb ta fazendo uso dele e ta mt sonolento tb

 

A sonolencia é sinal de baixo E2, talvez tu esteja usando muito anastrozol. Eu to usando conforme a demanda do corpo e sinais clinicos de aromatizaçao excessiva, to indo no feeling. Até o momento eu utilizei apenas 4cp de Anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...