Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]De volta aos palcos (Mens physique) Off+contest ON FIRE


Posts Recomendados

Boa noite galera fiz um tópico no diario de treino mais achei melhor refaze-lo aqui, não sei se pode ser movido e não sei como fechar, mais ja enviei uma mensagem a um moderador para sanar essas duvidas, indo direto ao ponto agora. 

Tenho 21 anos, ja competi 4 vezes, todas nas mens physique, dois top 6, um top 10, 1 título na junior e 1 vice na sénior, todos no ano passado, posterior as competições comecei um off porem tive que parar pos ingressei nas forças armadas e o primeiro periodo é puxado, não dava pra treinar, dieta piorou, ergogenicos nem se fala ne, passado esse periodo resolvi agora retorna e tentar competir ainda esse ano, perdi massa, densidade, perdi tudo na verdade, mais estouu animado com o momento que estou e vou dar o maximo pra chegar bem e vou relatar tudo pra vocês, tenho cerca de 20 semanas pra competição que pretendo subir, e pretendo fazer 12 semanas de off season e 8 semanas de contest, priorizarei um off de qualidade e não somente subir de peso de forma abrupta, obviamente tudo pode ser alterado

 

Vou colocar aqui as informações que ja tenho aqui e conforme for tendo tempo atualizo tudo.

 

Obs: algumas coisas no meu off principalmente em relação a os ergogenicos muitos discordaram, mais resolvi aproveitar algumas coisas que tenho e testar por conta e risco.

 

Idade: 21 anos

Altura: 1,75cm

Peso: 77kgs

Bf: ? (No momento não estou medindo)

Medidas circunferências atualizarei amanhã e posto.

Torax: ?

Biceps: ?

Antebraço: ?

Abd: ?

Coxa: ?

Panturrilha: ?

 

Dieta:

minha dieta esta com 3300kcal/dia

Focado em alimentos limpos, proteina animal como prioridade, boa quantidade de fibras, carbos bons, gorduras boas, legumes, folhas, vegetais e verduras incluidos. 

Macros:

400gr de carbo

200gr de proteina

100gr de gordura

 

Ergogenicos: 

1-12 enant trembo 400mg/week

1-12 enant testo    400mg/week

1-12 deca               400mg/week

1-6 stano                40mg/dia

1-6 oxan                 40mg/dia

 

Obs: As dosagens subiram e conforme for subindo vou atualizando aqui.

 

Farei um treino focando nos meus pontos fracos, que são ombros e braços, não que atualmente o resto esteja em boas condições kkkk, mais esses sempre foram meus pontos fracos.

 

Ps: perna não estou treinando com tanto afinco pois estou com lesão no tendão do calcanhar.

 

Até então é isso comecei com tudo ontem e vamos que vamos, sugestões e criticas são bem vindas, espero que gostem e acompanhem, logo mais posto fotos de quando competir e do meu atual Shape, pra ir comparando com a evolução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...