Postado 27/01/2020 às 11:24 01/27, 2020 Fala galerinha, gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma boa divisão de treino para a categoria Mens Physique. Desde já agradeço!
Postado 27/01/2020 às 12:18 01/27, 2020 minha opinião humilde: se não tiver competição à vista: 4 dias de treino com pesos por semana tipo: 8 exercícios em cada sessão, escolha os que melhor lhe atendam, sem esquecer dos comentários abaixo segunda: Dorsais ( coloque um pra lombar e um pra trapézio) terça: Perna Quarta: Cardio (máximo uma hora) Quinta: Ombro e Peito (4 ombro e 4 peito) - ombro antes de peito, funciona, só ter ódio no coração que dá certo Sexta: Triceps e Bíceps (4 Triceps e 4 Bíceps) Sábado: Cardio (máximo uma hora) Domingo: Cardio (máximo uma hora) descanso máximo de 20 a 30 segundos, sem descanso entre exercícios e sem descanso entre grupos não deixe a porra do treino passar de 45 minutos, sozinho dá pra meter em menos de 30 5 semanas brutais esquema de séries e repetições semana 1 1x15 1x12 1x10 1x8 semana 2 todas 3x8 semana 3 3x6 semana 4 3x4 semana 5 1x12 1x10 1x10 1x8 sobre a carga, soca peso sem foder a execução (sobe peso entre as séries) nas semanas 2, 3 e 4 é pra meter peso sem dó, pouca rep então suba carga na brutalidade (sem se matar) fechou 5 semanas? faça um rearranjo dos exercicios em 4 dias da semana, mude a divisão se quiser, mas mantenha a divisão e o descanso no meio da semana varie volume e intensidade com base no que descobriu como seu corpo reage. e vá testando se tiver competição em vista, vale a pena procurar alguém que monte uma preparação pra fechar bunitinho com você
Postado 27/01/2020 às 12:37 01/27, 2020 Autor 20 minutos atrás, Power_tr00 disse: minha opinião humilde: se não tiver competição à vista: 4 dias de treino com pesos por semana tipo: 8 exercícios em cada sessão, escolha os que melhor lhe atendam, sem esquecer dos comentários abaixo segunda: Dorsais ( coloque um pra lombar e um pra trapézio) terça: Perna Quarta: Cardio (máximo uma hora) Quinta: Ombro e Peito (4 ombro e 4 peito) - ombro antes de peito, funciona, só ter ódio no coração que dá certo Sexta: Triceps e Bíceps (4 Triceps e 4 Bíceps) Sábado: Cardio (máximo uma hora) Domingo: Cardio (máximo uma hora) descanso máximo de 20 a 30 segundos, sem descanso entre exercícios e sem descanso entre grupos não deixe a porra do treino passar de 45 minutos, sozinho dá pra meter em menos de 30 5 semanas brutais esquema de séries e repetições semana 1 1x15 1x12 1x10 1x8 semana 2 todas 3x8 semana 3 3x6 semana 4 3x4 semana 5 1x12 1x10 1x10 1x8 sobre a carga, soca peso sem foder a execução (sobe peso entre as séries) nas semanas 2, 3 e 4 é pra meter peso sem dó, pouca rep então suba carga na brutalidade (sem se matar) fechou 5 semanas? faça um rearranjo dos exercicios em 4 dias da semana, mude a divisão se quiser, mas mantenha a divisão e o descanso no meio da semana varie volume e intensidade com base no que descobriu como seu corpo reage. e vá testando se tiver competição em vista, vale a pena procurar alguém que monte uma preparação pra fechar bunitinho com você Valeu tiozão! É um amigo meu que esta pensando em competir e me pediu ajuda, eu tenho umas ideias de treinos mas quanto mais opções melhor!
Postado 27/01/2020 às 13:06 01/27, 2020 44 minutos atrás, Power_tr00 disse: minha opinião humilde: se não tiver competição à vista: 4 dias de treino com pesos por semana tipo: 8 exercícios em cada sessão, escolha os que melhor lhe atendam, sem esquecer dos comentários abaixo segunda: Dorsais ( coloque um pra lombar e um pra trapézio) terça: Perna Quarta: Cardio (máximo uma hora) Quinta: Ombro e Peito (4 ombro e 4 peito) - ombro antes de peito, funciona, só ter ódio no coração que dá certo Sexta: Triceps e Bíceps (4 Triceps e 4 Bíceps) Sábado: Cardio (máximo uma hora) Domingo: Cardio (máximo uma hora) descanso máximo de 20 a 30 segundos, sem descanso entre exercícios e sem descanso entre grupos não deixe a porra do treino passar de 45 minutos, sozinho dá pra meter em menos de 30 5 semanas brutais esquema de séries e repetições semana 1 1x15 1x12 1x10 1x8 semana 2 todas 3x8 semana 3 3x6 semana 4 3x4 semana 5 1x12 1x10 1x10 1x8 sobre a carga, soca peso sem foder a execução (sobe peso entre as séries) nas semanas 2, 3 e 4 é pra meter peso sem dó, pouca rep então suba carga na brutalidade (sem se matar) fechou 5 semanas? faça um rearranjo dos exercicios em 4 dias da semana, mude a divisão se quiser, mas mantenha a divisão e o descanso no meio da semana varie volume e intensidade com base no que descobriu como seu corpo reage. e vá testando se tiver competição em vista, vale a pena procurar alguém que monte uma preparação pra fechar bunitinho com você é o mais o menos o que eu faço. só que treino direto segunda a sexta kkk... Dorsal - Levantamento terra, gosto muito de fazer remada, pullover com corda nice também.... remada curvada com barra, remada curvada na polia, serrote... detalha bem a dorsal.
Postado 27/01/2020 às 13:08 01/27, 2020 Autor 3 minutos atrás, projetohuck2 disse: é o mais o menos o que eu faço. só que treino direto segunda a sexta kkk... Dorsal - Levantamento terra, gosto muito de fazer remada, pullover com corda nice também.... remada curvada com barra, remada curvada na polia, serrote... detalha bem a dorsal. Massa mano, isso é básico, e básico é sempre prioridade! Tamojunto!
Crie uma conta ou entre para comentar