Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação - Men's Physique


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Atualizando...

 

Ontem acho que exagerei nas coisas.

Fiz meu cardio pela manhã, 30 min de bike.

A tarde fiz meu legday padrão.

Como hoje não vou treinar resolvi fazer ontem a noite meu treino de ombro e ainda cardio pós treino.

 

Ou seja eu fiz dois cardios e dois treinos, pqp, nunca mais eu faço isso, fiquei esgotado.

 

Cheguei em casa deitei no sofá pra assistir e com a roupa que eu tava só acordei hoje.

 

Hoje é dia off, vou tentar fazer um cardio mais tarde.

KKKKKKKKKKKKKKK. Mano, para de inventar coisa aqui porra. Depois fico me cobrando.

Vc é sinistro demais Alisson, puta orgulho conhecer vc mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ou seja eu fiz dois cardios

10 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Hoje é dia off, vou tentar fazer um cardio mais tarde.

e eu pensando aqui que eu gostava de cardio.......nao, pera, eu nao gosto "sticker doguinho banguelo sorrindo"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e eu pensando aqui que eu gostava de cardio.......nao, pera, eu nao gosto "sticker doguinho banguelo sorrindo"

 

Kkkkkk, ainda bem que não preciso muito viu barba. O Marcelo me manda fazer somente um no dia. Mas faço 2x as vezes se eu vejo que estou mais retido que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Kkkkkk, ainda bem que não preciso muito viu barba. O Marcelo me manda fazer somente um no dia. Mas faço 2x as vezes se eu vejo que estou mais retido que o normal.

ce eh doido e focado demais mano....admiro ambas as coisas na vdd kkkkkkkk.......mas esse tanto de cardio seu aí? na minha atual realidade, nem me imagino fazendo kkkkk por isso vemos a diferença de shape.....eu sei que vc/vcs pensaram isso, eu sei eu sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Atualizando...

 

Ontem acho que exagerei nas coisas.

Fiz meu cardio pela manhã, 30 min de bike.

A tarde fiz meu legday padrão.

Como hoje não vou treinar resolvi fazer ontem a noite meu treino de ombro e ainda cardio pós treino.

 

Ou seja eu fiz dois cardios e dois treinos, pqp, nunca mais eu faço isso, fiquei esgotado.

 

Cheguei em casa deitei no sofá pra assistir e com a roupa que eu tava só acordei hoje.

 

Hoje é dia off, vou tentar fazer um cardio mais tarde.

sinto cheiro de canecos com protan !  pra cima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sinto cheiro de canecos com protan !  pra cima ?

Amém ?

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ce eh doido e focado demais mano....admiro ambas as coisas na vdd kkkkkkkk.......mas esse tanto de cardio seu aí? na minha atual realidade, nem me imagino fazendo kkkkk por isso vemos a diferença de shape.....eu sei que vc/vcs pensaram isso, eu sei eu sei

Faz cardio seu safado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RhoxBR disse:

Acompanhando aqui Alisson, você faz B&C? Abraço 

Opa, positivo.

Atualizando. 

Fds foi de lazer, com a patroa. Porém treinei normalmente na sexta, no sábado e domingo mantive os dois cardios diários mas não treinei.

Consegui manter minha dieta mesmo estando em viagem, é totalmente possível se manter comendo corretamente num fds assim.

Hoje pela manhã já fiz 15 min de bike + 10 min de escada + ABS, mais tarde tem legday.

 

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...