Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta LeanGains iniciante


JohnJohnson

Posts Recomendados

Altura: 183

Peso: 78

BF: uns 17%

Medidas:  ABDÔMEN: 90.  TÓRAX: 96.  OMBROS: 115,5.  BRAÇO: 31,5

Objetivo da dieta: perda de gordura e manutenção massa magra

 

Jejum de 19h30 a 11h30 (16 horas de jejum)

Treino às 10h30, ou seja, em jejum. 1 hora de musculação + esteira.

 

11h30 1 fatia de tomate (30g), fatia pequena de batata doce cozida (40g), 2 colheres de arroz integral (90g), 1 colher de azeite (8g), 1 fatia fina de carne vermelha (75g), 2 files de frango (200g)
14h00 pão integral (50g) com queijo branco/ricota (30g) + presento de peru (20g) + pasta de amendoim (15g)
15h00 6 unid castanha de caju
16h00 1 banana média (40g)
17h00 1 iorgute semi-desnatado/light (185g). pão integral (50g) com queijo branco/ricota (30g) + presento de peru (20g) + pasta de amendoim (15g)
19h00 omelete de 5 ovos com pimentão, tomate, cebola 
19h30 60g whey (o whey é mais pela caseína que tem um tempo de absorção mais prolongado)

 

Água e café eu tomo bastante, tanto no jejum quanto fora.

 

Calorias totais (calculado por aplicativo): 2117 kcal

Proteinas: 183g

Gorduras: 102g

Carboidratos: 94g

 

Meu TMB dá 1825. Calorias necessárias para manter o peso: 2828 Calorias para emagrecer: 2403. Calorias para subir de peso: 3252

Ou seja, eu precisaria COMER MAIS, entretanto sempre que como mais eu acabo é engordando. Então não sei o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta bacana... Já testou por 1 semana com estes 2.100 kcal ae? O que deu? Iniciante de academia ou treina há quanto tempo? 

 

Cuida com esse monte de jejum ae aliado a treino em jejum. Nada contra, muitos se dão bem com isso. No entanto, EU quando faço eu ferro meu metabolismo. Tem que ver como seu organismo reaje a isso. 

 

Matemática e Biologia é diferente. O cálculo te da um Norte, mas só testando na prática pra saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HULQUI disse:

Ta bacana... Já testou por 1 semana com estes 2.100 kcal ae? O que deu? Iniciante de academia ou treina há quanto tempo? 

 

Cuida com esse monte de jejum ae aliado a treino em jejum. Nada contra, muitos se dão bem com isso. No entanto, EU quando faço eu ferro meu metabolismo. Tem que ver como seu organismo reaje a isso. 

 

Matemática e Biologia é diferente. O cálculo te da um Norte, mas só testando na prática pra saber. 

 

Opa, Hulqui, muito obrigado por responder. Sou iniciante, já treinei outras vezes desde meus 22 anos de idade, mas sempre parando e iniciando, por isso me considero iniciante. Estou seguindo já a dieta em uns 70%, preciso comprar os suplementos e alimentos que faltam.

Como assim ferrou seu metabolismo? Se puder explicar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse você já que é iniciante faria dieta normal, deixava aej e jejum como últimas armas. Opinião pessoal. Se só pode fazer desta forma devido horário, tranquilo. 

 

Tem que seguir 100% pra saber se ta funcionando. Pelo menos 6 dias semana, 1 dia da pra fugir um pouco (controladamente). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...