Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo, libido e disfunção erétil


Leônidas Esparta

Posts Recomendados

Publicidade

cara por se tratar de testosterona Exógena sempre que ela estiver em seu corpo, o seu corpo vai entender que está em excesso e vai parar de produzir a testo natural, logo SEMPRE irá ter riscos quanto a isso, mas tem formas de diminuir os riscos mas não elimina-los totalmente, o melhor jeito de fazer isso é com acompanhamento medico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KINHOS SOUZA disse:

cara por se tratar de testosterona Exógena sempre que ela estiver em seu corpo, o seu corpo vai entender que está em excesso e vai parar de produzir a testo natural, logo SEMPRE irá ter riscos quanto a isso, mas tem formas de diminuir os riscos mas não elimina-los totalmente, o melhor jeito de fazer isso é com acompanhamento medico. 

Fiz um ciclo uma vez e tive problemas em relação a disfunção erétil. Demoru uns dois anos pra voltar a ficar 110%, mas os efeitos psicológicos são severos. Vou ciclar novamente, com acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara o problema de ciclar é voltar proximo do que era antes das drogas pq igual nunca vai estar, eu sou mais a favor de um BxC exatamente por isso, porque ficar ciclando ligar e desligar os receptores, nao é nada bom para o organismo, pesquise sobre isso, mas um aviso, a partir de um tempo que se entra nisso é de extrema importancia ter um acompanhamento medico para controlar os hormonios e todo o quadro de saude, 
nesse ciclo que voce fez voce realizou a tpc correta ? como foi o ciclo? que drogas usou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

então cara o problema de ciclar é voltar proximo do que era antes das drogas pq igual nunca vai estar, eu sou mais a favor de um BxC exatamente por isso, porque ficar ciclando ligar e desligar os receptores, nao é nada bom para o organismo, pesquise sobre isso, mas um aviso, a partir de um tempo que se entra nisso é de extrema importancia ter um acompanhamento medico para controlar os hormonios e todo o quadro de saude, 
nesse ciclo que voce fez voce realizou a tpc correta ? como foi o ciclo? que drogas usou? 

então, irmão, tenho consciência que fiz cagada. Ciclei por 10 semanas Deca e Dura. Logo após o ciclo, me separei e fiquei bem mal, não fiz a TPC e me fodi, até pq eu sempre fui sexualmente ativo pra caralho. Acho que afetou muito o psicológico, pq as vezes era 110% e as vezes não.

 

A propósito, irmão, tenho em mãos 30 ml de Deca, 30ml de Durateston (Landerlan) e seis caixas de Deposteron (36 ml - de farmácia). estava a fim de estruturar o ciclo com a Deca e Dura e mandar a Depo em seguida, sem TPC, acha uma boa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano vou te mandar a real, TPC nao é algo que resolva totalmente e tem uma % de não reestabelecer seus hormonios, porque nao entra em BXC? fica on testo em dosagem baixa por tempo indeterminado ai quando quiser dar um up manda um blast? 

eu tenho meio receio da utilização da deca(pelo fato da gineco ser por progestina e nao prolactina como pensam) apesar de ser uma excelente droga para ganhos, não sou a favor de dura tbm por ter 4 esteres diferente com meia vida curta e longa, isso é complicado pra controlar e estabilizar no corpo, mas já que voce já tem em mão eu faria sim no seu caso, mandava decaxdura sendo 500mg de durateston e 400mg de deca por semana aplicados no minimo 3x na semana ou dsdn, junto com anastrozol regulando o e2 e após isso, mandaria depost 1ml (200mg) por semana como ponte para outro ciclo futuro, mas entraria com acompanhamento medico visto que voce é propenso a alguns efeitos colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era mais ou menos o que eu tinha em mente, irmão, mas no caso eu estava pensando em mandar 1 ml de deca e 1 ml de dura, 2x na semana. A depo eu estava pensando em mandar 1 ml a cada 10 dias. Fiz exames e tenho consulta agendada, por enquanto tudo normal nos exames.

Obrigado pelas dicas, irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca na balança mano.

Vale a pena ter problemas de ereção (talvez permanentes) por causa de alguns mm ou cm de braço? Se sim, vai fundo. Senão, não faça.

 

Eu jamais arriscaria minha vida sexual por causa de uns quilinhos de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, A.Costa disse:

Coloca na balança mano.

Vale a pena ter problemas de ereção (talvez permanentes) por causa de alguns mm ou cm de braço? Se sim, vai fundo. Senão, não faça.

 

Eu jamais arriscaria minha vida sexual por causa de uns quilinhos de massa magra.

 

A questão é que na época eu fiz errado mesmo. A separação foi um golpe duro, não fiz a TPC, entrei em depressão profunda. Hj eu me recuperei fisicamente, óbvio que o psicológico as vezes interfere, mas já estou 100% do ponto de vista físico e os exames estão bons tb.

Por isso o questionamento. Será que dessa vez fazendo de forma correta, esses riscos ainda existem?

Editado por Leônidas Esparta
digitei errado, apertei o enter sem querer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2019 em 16:54, Leônidas Esparta disse:

Por isso o questionamento. Será que dessa vez fazendo de forma correta, esses riscos ainda existem?

 

Cara, sempre que se mexe com hormonio tem riscos, mas eles podem ser minimizados.

 

Só quem vai poder te esclarecer com exatidão esta questão são caras como o RDU, MDB, STEIN, KREBZ, entre outros, eles são anciões nesse esporte e manjam pra caral**.

E sem querer fazer propaganda e não sei nem se é permitido falar isso por aqui, mas eu faço consultoria com o @Stein, que é melhor que muito endocrino que existe por aí viu, manda uma mensagem pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...