Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leônidas Esparta

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    36

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leônidas Esparta

  1. Multifatorial, como o amigo disse. Passei pelo mesmo problema. O pior de tudo é o impacto psicológico. Depois de um tempo, voltou ao normal. Fiz uso de deca e dura, não tinha feito tpc, tinha me separado da esposa, uma sucessão de cagadas.
  2. A ideia é aos poucos aumentar as anilhas. Obrigado pela atenção.
  3. Irmãos, vocês acham que com um banco de supino, dois halteres, uma barra, 100 kg de anilhas e uma gaiola de agachamento já seriam o suficiente para fazer um trabalho legal ou isso por si só não substituiria a ida para a academia?
  4. Eu dei uma analisada nos vídeos do Zuccaro e ele tem ideias diferentes do que é comumente apregoado. Obviamente, que não tenho um conhecimento aprofundado como muitos de vocês do fórum, por isso pergunto: Apesar de ele ser um cara grande e deter conhecimento técnico, dá pra comprar o que ele fala? O problema que ele teve foi decorrente do uso de esteroides? Esses problemas são passíveis de ocorrerem em qualquer usuário de esteroides ou se referem à individualidade biológica dele aliado ao uso em doses altas?
  5. Se for treinar boxe para ser competitivo, vai conviver com lesões. Isso é fato.
  6. Siga as dicas do @Richard Thomas quanto à alteração dos exercícios. Acredito que mudar as faixas de repetição tb seria interessante dentro desse treino, alterando o peso (ex: supino reto na barra com mais peso e número de repetições reduzido. No próximo treino, manda um supino com halteres, obviamente, com menos peso e uma faixa de repetição maior). Quanto a dieta, vc tem que calcular a quantidade de macronutrientes de acordo com seu objetivo. Se for uma fase de ganho de peso, aumente a proporção de carboidratos, mas utilize várias fontes, não apenas batata doce. Coloque fibras na dieta, utilize frutas, legumes, aveia. Coloque ovos, além do frango, e carne vermelha como fontes de proteína.
  7. Tô pra pegar o SARMS Ligandrol tb. Não sei se mando junto com o ciclo, junto com o deposteron, ou se passo pra frente essa parada.
  8. Foda q o Deposteron de farmácia vem em 2 ml. Vc mantém na seringa o q não vai usar? Tem algum bizu?
  9. Tinha esquecido de mencionar. Tenho anastro em 1 mg, não sei se levo em alguma farmácia de manipulação para dividir essa dose (pelo menos a metade) ou se mando dsdn. Vou usar naltrexona tb, como protetor hepático além de alguns manipulados que tenho através de patrocínio de uma farmácia (pois lutava boxe amador). Em relação ao treino de boxe, vou mandar de 2 a 3 x por semana (em momento oportuno, bem afastado do treino de musculação) para manter um aeróbico.
  10. - Idade – 38 anos - Altura – 1.82 - Peso – 88 kg - Percentual de gordura (BF) – 13% - Tempo de treino – entre idas e vindas, 3 anos - Objetivo – ganhar o máximo de massa muscular possível e perder gordura. - Estrutura do ciclo: 1-15 dura 500mg/sem - aplicações nas terças e sábados 1-15: deca 400mg/dia - aplicações nas terças e sábados Na dúvida se realizo TPC ou mando Deposteron 2 ml a cada 10 dias Fellas Estou pensando em iniciar o ciclo com Deca e Dura e após fazer uso de Deposteron Tenho em mãos: 30 ml de Deca e 30ml de Durateston (ambas Landerlan) e; seis caixas de Deposteron (36 ml - de farmácia). Estava pensando em mandar 2 ml de dura e 2 ml de deca por semana (terça e sábado). Após, usar o deposteron (2 ml a cada 10 dias) Dieta limpa e treino abc 2x
  11. A questão é que na época eu fiz errado mesmo. A separação foi um golpe duro, não fiz a TPC, entrei em depressão profunda. Hj eu me recuperei fisicamente, óbvio que o psicológico as vezes interfere, mas já estou 100% do ponto de vista físico e os exames estão bons tb. Por isso o questionamento. Será que dessa vez fazendo de forma correta, esses riscos ainda existem?
  12. Era mais ou menos o que eu tinha em mente, irmão, mas no caso eu estava pensando em mandar 1 ml de deca e 1 ml de dura, 2x na semana. A depo eu estava pensando em mandar 1 ml a cada 10 dias. Fiz exames e tenho consulta agendada, por enquanto tudo normal nos exames. Obrigado pelas dicas, irmão.
×
×
  • Criar Novo...