Postado 1/04/2019 às 23:26 04/1, 2019 Eai galera blz? minha vó tem reclamado dos meus resultados na academia, diz que eu to ficando feio com abdomem e peitoral ( segundo ela e coisa de mulher) e se continuar assim vou ficar horroroso como o jeff seid (segundo ela) e não vou ter um shape foda como o dos atores da globo , devo acreditar nela?
Postado 1/04/2019 às 23:53 04/1, 2019 Supermoderador meh.... trollada fraca Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/04/2019 às 23:54 04/1, 2019 sim cara, ela tá certa....eu nem treino peito tbm, é coisa de mulher mesmo. Acho que shape de ator da globo é difícil chegar....anos de GH, insulina e outros venenos. Diário de Treino Instagram
Postado 2/04/2019 às 00:42 04/2, 2019 Acho que sua avó quer que vc seja ator e trabalhar no globo, abre o olho...
Crie uma conta ou entre para comentar