Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.section

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de .section

  1. Bem vindo de volta, e já ogrando no agacha rsrs, mt bem! Ta nas 2100 kcal inicias no momento?
  2. Não acredito em genética podre, principalmente em musculação, onde tudo PODE ser extremamente matemático se vc tiver paciência. Vejo que o plano alimentar tá bonitinho cheio de variedade. Se vc quiser saúde, vai ter que preencher sua necessidade de micronutrientes direitinho, o que eu recomendo. Mas esse não é o principal pra alcançar um objetivo de composição corporal. Eis a ordem decrescente de importância: . Calorias .. Macronutrientes (leia-se: Proteína e o resto) ... Micronutrientes .... Timing ..... Suplementos Parece q o plano tá focado no terceiro fator em ordem de relevância, e os dois PRINCIPAIS não estão otimizados. Não serei eu a discordar dela, mas se eu tivesse sua altura, idade, peso e objetivo, não comeria apenas 2000kcal (visto que eu estaria comendo pelo menos 1000kcal só de proteína). Minha opinião: . Se eu quisesse ganhar massa eu nunca ouviria quem me manda comer 4 (quatro (dois pares (IV))) de ovos esperando q eu batesse a carga proteica (hoje já comi 23). E dois bifes. . Vc só treina 2x na semana, não precisa de um superávit absurdo, mas pelo menos tenha a certeza de não estar relativamente se desnutrindo, amigo. Pesquise, aplique o plano ali em cima descrito se for o caso, mas acima de tudo, conheça seu corpo e o que funciona pra vc. Abraço
  3. Hahaha imaginei Bom, essas são as recomendações oficiais de quem entende de saúde para indivíduos "normais". Eu sigo sempre q possível, mas eu diria que a única coisa que vc deve garantir (de maneira religiosa até) é a ingesta de muita proteína. No mais, descubra o que é melhor pra vc. Abraço
  4. Cara, a recomendação de açúcar diária da OMS é de 100 calorias diárias, ou seja, 25g no total. A AHA (American Heart Association) diz que é tolerável até quase 40g diárias. Vc treina, possivelmente possa comer mais, se achar necessário. 30g desse sucrilhos tem 12g de açúcar. Minha opinião: . Se for comer bastante açúcar, coma de fontes q vem com fibra junto. . Se vc super gosta de sucrilhos, tenta ir substituindo por aveia. . Use estratégicamente antes do treino. Me diga, vc gosta muito disso ou apenas tá com dificuldade de bater seus macros?
  5. Confesso que nunca havia me deparado com calcificações devido aos 'shots'. O que posso dizer é que quem vê pacientes com dor crônica diariamente sabe o quão delicada a situação é. O tratamento com AINEs muitas vezes não funciona, ou só com doses altas, que geram maiores riscos de complicações a longo prazo, como úlcera péptica e nefropatias.. Não tendo o paciente se adaptado a esse tratamento, evolui-se com opioides, que causam principalmente náuseas e constipação (maior significância estatística), no entanto, também possuem risco muito maior de causar dependência e síndromes de abstinência. É importante vc ter feito relato para conscientizar, por que o melhor tratamento (único sem efeitos colaterais) pra esse tipo de síndrome é a prevenção. Abraço.
  6. . O artigo me convenceu de que BCAA é duvidoso e EAA é garantido. . Um artigo de referência cujo nome é "Excess Leucine Intake Enhances Muscle Anabolic Signaling but Not Net Protein Anabolism in Young Men and Women" não foi feito com leucina, mas com EAAs, contendo leucina. O uso da omissão para você leitor cometer uma falácia!! Isso deixa claro (pelo menos para mim) que de determinados estudos devemos sim desconfiar. . Comprovando q proteína é mais anabólico q proteína + BCAA e glutamina quando totalizados o mesmo total de 48g de aminoácidos. Basicamente, o fator variedade aminoacídica se mostrou mais relevante. Não precisa, amigo, o artigo foi extremamente esclarecedor. Obrigado por compartilhar. Me entristece necessitar de todo esse auê pra "descobrir" que é só comer as coisas mais simples da vida (vindas de uma fonte de qualidade) q tá feito o brique. A indústria ataca a insegurança das pessoas que QUEREM PORQUE QUEREM acreditar que tem uma fórmula mágica.. principalmente se tem nome bonitinho.. Abraço
  7. São cara. Nunca deixei de contar a proteína da minha pasta de amendoim, evilha, feijão, aveia.
  8. Cara, conta sim, porém os alimentos de origem vegetal são menos densos em proteína, falando em termos gerais. O que vc não deve fazer é depender deles pra bater suas meta. Uma simples razão é que vc vai estar comendo o triplo, o quádruplo ou mais de carboidratos em relação às proteínas proporcionalmente e o grande fator pra melhorar composição corporal é proteína. Se vc não se importa e só quer ganhar peso, manda bala. Na minha opinião, não é que vc não deve considerar proteína vegetal, mas sim que a proteína animal (carne) tem fatores anabólicos como creatina e ácido araquidônico. E as vegetais, sinceramente, não sei. Fato: se vc quiser aumentar a biodisponibilidade dos nutrientes vindos dos grãos pesquise e aprenda sobre o processo de germinação. Abraço
  9. Como eu disse, o estudo foi feito em indivíduos com pouca experiência com treino. A inserção do treino obviamente já iria aumentar a produção de testo, só aconteceu que com o uso aumentou mais do que nos indivíduos controle. Não to esperando nada absurdo desse produto (e ninguém deveria.. se vc tem disfunção hormonal procure um médico), sou saudável e só uso pq PODE ser que melhore o aumento que já é causado pelo meu treino (e é barato). Ao meu ver vale o risco.
  10. Minha primeira refeição tem 5 ovos crus + 60g de leite em pó + 6 gotas de adoçante. Fica com gosto de leite condensado com macros: - 40g PTN / 45g FAT / 28g CHO (645kcal) Preencho minhas calorias preferencialmente com gorduras e menos carboidratos, para mim serve bem.
  11. É amigos, faz parte, e não é só nessa área.. principalmente no Brasil. Deixando claro que é apenas uma exposição de um caso ao acaso. Nada contra a classe dos nutricionistas, obviamente tem profissionais excelentes e infinitamente mais mestres do que um dia eu conseguiria ser.
  12. Estaria mentindo se dissesse que sim. No entanto, como não considero minha libido prévia como baixa, é possível q não fazer diferença nenhuma pra mim não signifique que será a mesma coisa para você.
×
×
  • Criar Novo...