Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não vejo resultados no meu treino


Rodrigo flamem

Posts Recomendados

Idade: 37 

Peso: 86 KG

Altura: 1,74

 

Treino:

 

 Divisão A

 supino vertical maquina drop 3x 8-8-8 drop

 supino inclinado barra 4x 12/10/8/6 decrescente

 cross over: 4x 8

 crucifixo inclinado: 4x 10

triceps polia: 4x 8

tricepes corda:  4x 12/10/8/6 decrescente

triceps frances 4x 10

 

Divisão B

desenvolvimente halteres 4x8

elevação lateral 3 8-8-8 drop-set

elevação frontal 3x12

encolhimento halterers 4x15

agachamento: 4x10

agachamento sumô 3x12

leg 45 4x 12/10/8/6 decrescente

extensora drop 4x 8

flexero horizontal:  4x 15

panturrilha em pé: 4x18

 

Divisão C

 

barra fixa graviton 4x8

puxada triangulo 3 8-8-8 drop

remada articulada fechada  3x12

remada cavalinho  4x 10

rosca direta barra 4x 10

roca banco escot 4x8

rosca inversa barra 3x12

rosca concentrada 4x8

malho há um ano e não tive muitos resultados esse treino foi passado por 2 meses agora por meu professor da academia

visando que quando eu tinha 18 anos malhava com seris de 3x 10 em tudo que eu fazia e em um ano tive muitos resultados cresci mesmo e hoje não consigo será que é a idade 37 anos kkk?

o que posso mudar no meu treino? pensei em treinar como antigamente 3x10 em tudo?

 

 

Editado por Rodrigo flamem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o amigo santz disse veja sua alimentação e descanso.

  O treino em si parece legal.. mais isso de conta repetição não e legal.. adapta o peso pra vc atingir a fadiga .. a fadiga sendo atingida na 8 ou décima repetição. Se n tá sentindo essa fadiga , essa exaustão na série. Sera difícil ver resultado.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta falando por alto é:

 

manha: vitamina de abacate 3 ovos cozidos 

almoço: arroz branco feijão peito de frango salada

lanche da tarde: banana aveia maça 

jantar: batata doce peito de frango

lanche as 23:30 iogurte com aveia pão integral

 

eu não durmo muito trabalho me casa, durmo 1:00 ou 2;00 horas da manhã até as 9:00 da manhã

2 horas atrás, Santz_ disse:

Meu amigo, como está sua dieta e descanso? Reavalie esses dois pontos.

pergunto esse  treino tem duração de 2 meses tá bom assim? seria melhor trocar a quantidade de series para 3x 10 em todos os exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rodrigo flamem disse:

Minha dieta falando por alto é:

 

manha: vitamina de abacate 3 ovos cozidos 

almoço: arroz branco feijão peito de frango salada

lanche da tarde: banana aveia maça 

jantar: batata doce peito de frango

lanche as 23:30 iogurte com aveia pão integral

 

eu não durmo muito trabalho me casa, durmo 1:00 ou 2;00 horas da manhã até as 9:00 da manhã

pergunto esse  treino tem duração de 2 meses tá bom assim? seria melhor trocar a quantidade de series para 3x 10 em todos os exercícios?

Não creio q seja o trocar pra 3x10 o ponto que irá alavancar seus ganhos. Se vc confia no profissional q te passou, continue o planejado e evolua dentro desse plano. Vc vai ganhar experiência que será de muita importância pro próximo plano.

 

Na sua idade, sua testosterona começou a cair há pouco tempo.. não é uma queda absurdamente grande, mas também já não é a mesma coisa de quando vc estava nos seus rock star 20s. Saiba que uma consulta médica para avaliar a possibilidade de reposição hormonal é valida, mas também saiba que aperfeiçoar os outros pontos é muito mais importante.

 

Qual a quantidade desse seu peito de frango diário? Há a possibilidade de vc estar ingerindo pouca proteína. Não tenha medo da proteína. Coma muita proteína hahah. 

Utilizar uma balança pra alimentos pode te ajudar a manter a dieta dentro do necessário pro seu objetivo (é interessante q vc defina um). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .section disse:

Não creio q seja o trocar pra 3x10 o ponto que irá alavancar seus ganhos. Se vc confia no profissional q te passou, continue o planejado e evolua dentro desse plano. Vc vai ganhar experiência que será de muita importância pro próximo plano.

 

Na sua idade, sua testosterona começou a cair há pouco tempo.. não é uma queda absurdamente grande, mas também já não é a mesma coisa de quando vc estava nos seus rock star 20s. Saiba que uma consulta médica para avaliar a possibilidade de reposição hormonal é valida, mas também saiba que aperfeiçoar os outros pontos é muito mais importante.

 

Qual a quantidade desse seu peito de frango diário? Há a possibilidade de vc estar ingerindo pouca proteína. Não tenha medo da proteína. Coma muita proteína hahah. 

Utilizar uma balança pra alimentos pode te ajudar a manter a dieta dentro do necessário pro seu objetivo (é interessante q vc defina um). 

peito de frango como por dia 250 g //como 6 ovos por dia tomo creatina vou comprar whey pra ajudar achei que essas series que o personal da academia passa estava meio errada por tantas repetições  estou tomando ultimamente um pré treino animal pack pois devido ao stress estava meio pra baixo e ia malhar sem ânimo

estou pensando seriamente em fazer um ciclo com anxodrolona e dianabol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, krebz disse:

Seu post deu a seguinte impressão:

 

a dieta está uma bosta, está culpando o treino e quer usar anabol pra ter resultado?

 

Ta de zueira né????

não estou de zueira, quero encontrar uma solução do porque pessoas na academia com 8 meses se tornando monstro e eu a mesma coisa então o erro só pode estar na dieta mesmo? estou é gordo com barriga e gorduras laterais os musculos não aparecem

Editado por Rodrigo flamem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...