Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Ciclo] Enantato + Boldenona + Deca


Posts Recomendados

Acredito que não pesquisou direito...

 

Muitos atletas e coachs partem do princípio que não é somente as drogas que os fazem grandes em si.

Tudo depende muito da dieta e a intensidade dos treinos (E DO SEU PESO). Você deve utilizar a dosagem mais baixa possível e ir aumentando progressivamente, senão, vai saturar de primeira seus receptores androgênicos e ferrar sua saúde atoa (ou você acha que bold é feita para o ser humano). No entanto, já usei Bold (com outras drogas e dosagens bem menores que às suas) e achei bem forte, comecei o ciclo de 12 semanas com 80kg, terminei com 94kg, sem mentiras. Obviamente boa parte disso foi retenção.

 

Te digo cara, essas dosagens e esse ciclo todo tá muito mal estruturado. Gente grande aqui, desde que conheci o fórum a alguns anos atrás, vieram dar dicas pra você e te falar pra você rever esses conceitos, que você vai se arrepender. Mas vai lá, mete tudo meu velho.

 

Sinal de inteligência é aprender com o conselho dos outros, em vez de ter que errar e fazer cagada pra aprender "na prática" que é o que você está fazendo agora, ao meu ver.

 

Não foi falta de aviso.

 

Apesar de tudo, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, desculpa ter parado pessoal!

Ganhei cerca de 7kg, o que aparentemente julgo ser uns 10% de gordura.

Minha força aumentou consideravelmente, não tive nenhum colateral além de espinhas.

Nas aplicações, apenas uma vez provavelmente atingi o nervo do vasto lateral esquerdo e fiquei 2 dias sem conseguir mexer a perna direito ahsusha mas fora isso foi tudo ok.

Estou completamente satisfeito com os resultados e com o que aprendi. Julgo que foi um ótimo começo, e logo logo iniciarei outro ciclo. Valeu pessoal, qualquer dúvida só perguntar :)

Editado por ASP Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2019 em 08:20, VND_138 disse:

Fez exames? “Bateu”?

Bateu sim! Fiz exames e a testo deu coisa de 3k...

Não sei se a droga é o que diz, provavelmente um pouco subdosada, mas foi satisfatório para algo underground.

2 horas atrás, Pedrostive disse:

Continue relatando , tô com uma estrutura de ciclo semelhante .... Enantato e bolde 12 semanas 

 

Isso aí amigo!

Já tô quase nos 80kg, BF não aumentou muito desde os 70, então julgo estar no caminho certo. Quando atingir entre 85 e 90kg, irei fazer um ciclo para secar ao máximo meu shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bom, continuei o bulking e estou nos 84kg. Tô cagando pro ganho de gordura (que não foi tão alto assim) e quero chegar até os 90.

Não fiz TPC, mandei um cruise e tô mantendo suave os ganhos.

Arrumei um Lab novo aqui da minha cidade, cara de confiança, o negócio é de qualidade agora hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 10/08/2019 em 03:03, ASP Ramos disse:

Bom, continuei o bulking e estou nos 84kg. Tô cagando pro ganho de gordura (que não foi tão alto assim) e quero chegar até os 90.

Não fiz TPC, mandei um cruise e tô mantendo suave os ganhos.

Arrumei um Lab novo aqui da minha cidade, cara de confiança, o negócio é de qualidade agora hahaha

Mantendo o cruise com enantato? qual quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Meu nome Sidney,

Estou tomando Enantato, Deca e bondelona um dia sim dia não. Fez um mês porém quero parar pois não vi resultado não tive ganho de força  e preciso fazer tratamento de colite para intestino.  Já comecei a fazer tpc com tamoxifeno 20 mg, clomifeno 50 mg, vitamina E 500 mg e tribulus 250 mg. Alguma dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 13/05/2022 em 01:59, Sidney Roberto da Silva disse:

Meu nome Sidney,

Estou tomando Enantato, Deca e bondelona um dia sim dia não. Fez um mês porém quero parar pois não vi resultado não tive ganho de força  e preciso fazer tratamento de colite para intestino.  Já comecei a fazer tpc com tamoxifeno 20 mg, clomifeno 50 mg, vitamina E 500 mg e tribulus 250 mg. Alguma dica 

Mano primeiro ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...