Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Ciclo] Enantato + Boldenona + Deca


Posts Recomendados

14 horas atrás, ASP Ramos disse:

Espero que seja boa, vou fazer exames essa semana ainda... Caso seja subdosado e eles não derem um jeito, vou abrir disputa do dinheiro, já que paguei pelo PayPal ;D

 

Obrigado bro!

 

Boa, se for sub dosado(Será) corre atrás!

 

14 horas atrás, joarez disse:

oxan deles presta?

A oxan deles não tem oxan... Respondido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2019 em 15:36, ASP Ramos disse:

Opa, tô usando Grifo Labs, que patrocina o LetoDie e Rey... Espero que tenha uma boa qualidade.

Irmão... só uma pergunta, vai fazer exames? Pois escuto muitos relatos ruins dessa Grifo, seria interessante depois de umas 4 semanas fazer os exames de testosterona pelo menos. Só uma opinião tá, sem desmerecer a marca.

Boa sorte!!

 

Desculpa, vi agora no post acima que vai fazer exames, faça mesmo, pois como o @Willian Brener comentou, vários relatos falando nem mal dessa marca.

Editado por Leprechal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leprechal disse:

Desculpa, vi agora no post acima que vai fazer exames, faça mesmo, pois como o @Willian Brener comentou, vários relatos falando nem mal dessa marca.

É um lixo mano... Não compensa pagar barato nessas porcarias pra se furar todo e ter resultado pífio. Nos sites da king pharma e lander se eu não me engano tem contato de revendedor, é caro? É caro! Mas fazer o que....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2019 em 01:31, ASP Ramos disse:

] mas creio que eu não ter feito isso não vai me impactar a médio ou longo prazo, visto que esse é o primeiro de muitos hehhe

 

Se você tivesse pensado a longo prazo não estaria usando 3 drogas de cara, proximo ciclo você vai querer usar ainda mais, daqui a pouco você vai ta usando 3g de AES em um ciclo, fora que você nunca vai saber o efeito de cada droga no seu corpo, já que misturou tudo de uma vez.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, RCP1304 disse:

 

Se você tivesse pensado a longo prazo não estaria usando 3 drogas de cara, proximo ciclo você vai querer usar ainda mais, daqui a pouco você vai ta usando 3g de AES em um ciclo, fora que você nunca vai saber o efeito de cada droga no seu corpo, já que misturou tudo de uma vez.

Quanto exagero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa, se for sub dosado(Será) corre atrás!

 

A oxan deles não tem oxan... Respondido?

Vou correr... Os testes serão feitos amanha. ;D

12 horas atrás, RCP1304 disse:

 

Se você tivesse pensado a longo prazo não estaria usando 3 drogas de cara, proximo ciclo você vai querer usar ainda mais, daqui a pouco você vai ta usando 3g de AES em um ciclo, fora que você nunca vai saber o efeito de cada droga no seu corpo, já que misturou tudo de uma vez.

Pelo contrário, tenho completa noção que comecei "forte".

Quis fazer isso buscando ter um grande ganho no primeiro ciclo (ou não né), logo, posso desfrutar do conhecimento adquirido pro futuro, próximos ciclos com menos ou mais droga, drogas diferentes e por aí vai...

Mas obrigado pelas críticas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/03/2019 em 01:13, ASP Ramos disse:

Vou correr... Os testes serão feitos amanha. ;D

Pelo contrário, tenho completa noção que comecei "forte".

Quis fazer isso buscando ter um grande ganho no primeiro ciclo (ou não né), logo, posso desfrutar do conhecimento adquirido pro futuro, próximos ciclos com menos ou mais droga, drogas diferentes e por aí vai...

Mas obrigado pelas críticas!

Como está o ciclo mano? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...