Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plano de Futuro Ciclo Oxan + Tratamento Gineco


Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde. Atualmente estou fazendo um cutting em cetogenica, e após o fim, batendo a meta, vou inciar um bulk hormonizado. Vou começar leve somente com oxandrolona pra poder conhecer meu corpo com as reações de cada droga, pois ja tenho leves entradas no cabelo mesmo novo, gineco um pouco avançada, então prefiro dar um passo de cada vez do que entrar de cabeça.

Atualmente meus stats são (lembrando que à partir de hoje, ainda tenho mais 2 meses de cutting):
-23 Anos;

-1,87m;
-83Kg;

-Braço Esq. e Dir. Contraido: 37cm;

-Torax Contraido: 107cm; 

-Abdome: 78.5cm

-Coxas: 61cm;
-BF: 17% atualmente, Inciar ciclo quando bater 11%;

-Ganho de massa magra sem acumulo de gordura;


Pré-Ciclo:
2 meses de administração de Tamoxifeno 40mg TSD (Gineco)

 

Estrutura do Ciclo:

Proteção:

1/3 sem - Silimarina 200mg TSD


Ciclo, Após uso da Silimarina:

4/12 sem - Oxandrolona 60mg TSD, divido em 8/8/8 20mg cada
4/12 sem - Anastrazol 0,5mg TSD


TPC:
13/14 Sem - Tamoxifeno 40mg TSD
15/16 Sem - Tamoxifeno 20mg TSD

Pós Ciclo:

17/19 sem - Silimarina 200mg TSD

Duvidas minhas:

Poderia entrar com a silimarina acompanhando o Tamoxifeno na TPC?

Como hoje já tenho um mamilo inchado, gostaria de entrar no tratamento de Tamoxifeno 40mg TSD antes do ciclo durante um mês, valeria a pena? ou é melhor eu esticar a TPC pra tentar reduzir essa gineco/lipomastia depois?

Editado por Luan Henrique Sirtoli
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutes ago, MBD said:

Sempre, SEMPRE trata a gineco antes de qualquer coisa.

Qual a finalidade desse anastrozol intra ciclo?


Show, então ja vou entrar com Tamoxifeno antes do ciclo

Oxandrolona não aromatiza, mas mantive devido ao medo da piora do quadro da gineco, seria pior manter por causa do rebote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Luan Henrique Sirtoli disse:


Show, então ja vou entrar com Tamoxifeno antes do ciclo

Oxandrolona não aromatiza, mas mantive devido ao medo da piora do quadro da gineco, seria pior manter por causa do rebote?

Cara, oxan é derivado do dht, ela não vai fazer nada nos seus mamilos.. pelo contrário.. é possível piorar a queda de cabelo... 

Quanto a anastrozol, 0,5mg TSD vai zuar MUITO seu e2 e só vai te atrpalhar em TUDO.... 

off testo, no máximo 1mg/semana... mas tem que ver se há necessidade. .com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, antigoargos said:

Cara, oxan é derivado do dht, ela não vai fazer nada nos seus mamilos.. pelo contrário.. é possível piorar a queda de cabelo... 

Quanto a anastrozol, 0,5mg TSD vai zuar MUITO seu e2 e só vai te atrpalhar em TUDO.... 

off testo, no máximo 1mg/semana... mas tem que ver se há necessidade. .com exames.


Realmente... Muito obrigado, devo fazer meus exames essa semana, mas por enquanto, 90% de chance que eu vou tirar o anastrozol do ciclo.

Vou começar a administrar o Tamoxifeno 2 meses antes do inicio do ciclo para dar uma melhora na gineco antes de entrar com a oxan. Caso eu perceba piora na queda de cabelo com oo uso da oxan, vou interromper o ciclo e administrar a TPC até o retorno dos eixos e buscar outra alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...