Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PÓS CICLO - Efeitos Col. 2 anos depois.


Posts Recomendados

Fala, galera. Bom dia. 

Faz mais ou menos 2 anos desde que fiz um ciclo (nem sei se posso chamar de ciclo) maluco de (dianabol+stanozol). Durou aproximadamente 3-4 semanas. A minha TPC foi uma porcaria. Eu não sei o que pensava da vida. Fiz o uso apenas do TRIBULUS.

Resultado: Hoje sofro constantemente com a falta de desejo sexual, e quando rola... Não rola. Sem falar que quando acontece, é só uma vez e olhe lá.

Marquei uma consulta com endócrino, e queria saber quais exames pedir. 

Falta de desejo, falta de libido, difícil manter uma ereção. (tenho 25 anos)

Continuo treinando, tenho uma vida saudável, se é que essa informação é útil. Mas queria que me orientassem sobre algum medicamento, suplementação e afins. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, KAMAHL RAG disse:

Fala, galera. Bom dia. 

Faz mais ou menos 2 anos desde que fiz um ciclo (nem sei se posso chamar de ciclo) maluco de (dianabol+stanozol). Durou aproximadamente 3-4 semanas. A minha TPC foi uma porcaria. Eu não sei o que pensava da vida. Fiz o uso apenas do TRIBULUS.

Resultado: Hoje sofro constantemente com a falta de desejo sexual, e quando rola... Não rola. Sem falar que quando acontece, é só uma vez e olhe lá.

Marquei uma consulta com endócrino, e queria saber quais exames pedir. 

Falta de desejo, falta de libido, difícil manter uma ereção. (tenho 25 anos)

Continuo treinando, tenho uma vida saudável, se é que essa informação é útil. Mas queria que me orientassem sobre algum medicamento, suplementação e afins. abraços

Mano, em primeiro lugar o ciclo que tu fez não inibiu tanto o teu eixo hormonal. Provavelmente teu eixo hormonal já se recuperou, mesmo tu não tendo feito uma boa TPC.

 

Libido é multifatorial. Tenta fazer uns exames de testo total, prolactina, e estradiol. Pode ser a prolactina que tá muito alta, pode ser várias coisas por isso tu tens que fazer os exames pra nós encontrar o problema.

 

Pode ser dopamina baixa.

 

Eu usaria no teu caso  todo dia,  10 mg de tadalafila + mucuna + ginkgo biloba + maca 

 

MAS TAMBÉM TEM Q ANALISAR SE NÃO É PSICOLÓGICO O COLATERAL.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, EU SOU A LENDA disse:

Mano, em primeiro lugar o ciclo que tu fez não inibiu tanto o teu eixo hormonal. Provavelmente teu eixo hormonal já se recuperou, mesmo tu não tendo feito uma boa TPC.

 

Libido é multifatorial. Tenta fazer uns exames de testo total, prolactina, e estradiol. Pode ser a prolactina que tá muito alta, pode ser várias coisas por isso tu tens que fazer os exames pra nós encontrar o problema.

 

Pode ser dopamina baixa.

 

Eu usaria no teu caso  todo dia,  10 mg de tadalafila + mucuna + ginkgo biloba + maca 

 

MAS TAMBÉM TEM Q ANALISAR SE NÃO É PSICOLÓGICO O COLATERAL.

 

Onde eu compraria essas paradas meu bro?

Realmente o psicológico conta muito, mas eu acho que não é só isso não. Assim que eu fizer os exames eu posto aqui. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...