Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona como primeiro ciclo vale a pena ?


Posts Recomendados

Agora, lukinhamanoel disse:

bom treinar leve não é meu problema pois a maiorias dos equipamentos eu coloco 90% do peso e outras 100% como vcs dizem "zera a maquina"

na questão da alimentação  eu realmente errava veio, mas hj dia junto com o um amigo que entende de dieta flexível  estou indo bem , comecei com 2100 calorias e dai fui baixando com ele, e atualmente estou comento 1800,  mas eu n fui pra 1800 do nada, eu fui baixando.

 

Bom, vou confiar na sua palavra, então vou dar umas dicas de o que você pode fazer quando o processo de perca de gordura realmente estagna.

- Aí que entraria os cardio (ou cardios, dois por exemplo, um AEJ e um pós treino, por exemplo) pra aumentar seu GCD sem mexer na alimentação

- Entraria também nesse momento os estimulantes, sejam eles Cafeína e Franol/Iombina/Clembuterol pra acelerar mais o metabolismo e a perca de gordura

- Caso os dois a cima não seja possível, pela rotina, tempo ou por ter estar fazendo isso, logo só sobraria mais uma coisa pra se fazer, que seria dar uma "restaurada" no seu metabolismo que cai bastante quando fica em muito tempo em dieta hipocalórica

 

Seria você fazer um dia ou dias de REFEED ou DIA (s) do LIXO.  Há bastante diferença entre os dois, não são as mesmas coisas, mas o propósito é meio que os mesmos, tentar melhorar alguns hormônios causado por muito tempo de dieta hipocalórica, como leptina, e até dar uma melhorada no SNC, no psicológico.

 

Não li as páginas, logo não sei o que você fez, dai você vai absorvendo o que eu disse e anulando o que já sabe ou já fez. Qualquer coisa só me dar um toque, apresentei algumas coisas que você pode fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou entendendo muito bem.

Vcs acham que eu basicamente corto o carboidrato do nada ou quase não como.

acha que fico 3 hrs fazendo cardio etc....

Basicamente eu comecei com 2100 calorias , pra mim era muita comida mas o meu amigo que me ajudava falava que tinha que bater todos os dias os macros.

a cada 2 semanas fomos baixando as calorias aos poucos.

Meu cardio atualmente é em Jejum e no maximo que faço é 30 minutos.

Meu treino é bem pesado pra mim, pois não tem um dia que n estou dolorido kkkkkkk

Os carbos que como é basicamente nas 3 refeições principais, deixo a maior quantidade para janta pois faço cardio em Jejum, Na verdade meu treino de musculação e Cardio é em Jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lukinhamanoel disse:

Estou entendendo muito bem.

Vcs acham que eu basicamente corto o carboidrato do nada ou quase não como.

acha que fico 3 hrs fazendo cardio etc....

Basicamente eu comecei com 2100 calorias , pra mim era muita comida mas o meu amigo que me ajudava falava que tinha que bater todos os dias os macros.

a cada 2 semanas fomos baixando as calorias aos poucos.

Meu cardio atualmente é em Jejum e no maximo que faço é 30 minutos.

Meu treino é bem pesado pra mim, pois não tem um dia que n estou dolorido kkkkkkk

Os carbos que como é basicamente nas 3 refeições principais, deixo a maior quantidade para janta pois faço cardio em Jejum, Na verdade meu treino de musculação e Cardio é em Jejum

Quando se estagna, você pode ir aumentando o AEJ, por ser uma atividade de baixa-moderada intensidade, curto jogar até 1h. Por exemplo, se você faz 30min e o processo começou a estagnar, pode aumentar 10min. E assim por diante, se estagnar de novo aumenta mais 10. Outra estratégia que você pode fazer é por exemplo, não sei quantas vezes você faz AEJ, mas digamos que faz 3x na semana. Você pode aumentar pra 4x na semana, e depois pra 5x, até chegar a um ponto que estará fazendo AEJ TSD. E por último, não faria se fosse natural, é acrescentar dois cardio, um AEJ e um Pós treino, por exemplo. Todas essas são estratégias que as pessoas deveriam fazer desse modo, o erro das pessoas (não dizendo que você fez isso) é começar já jogando aeróbico TSD de 1h, ai quando estagna não tem pra onde correr, pois ela pulou todas as etapas, entende? 

 

Queria ser você e comer 2100kcal e achar muita comida, nos meu cutting sofro pois tenho verme na barriga. Brincadeiras a parte, mas é bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clembuterol eu voltei a usar ontem, junto com a ioimbina.

A ioimbina eu ja uso a umas 3 semanas, comecei com 5mg e hj estou usando 15 mg

Cafeina acabou ? , mas creio que a cafeina é o estimulante que eu mais uso.

 

2 minutos atrás, Thiagobji disse:

Quando se estagna, você pode ir aumentando o AEJ, por ser uma atividade de baixa-moderada intensidade, curto jogar até 1h. Por exemplo, se você faz 30min e o processo começou a estagnar, pode aumentar 10min. E assim por diante, se estagnar de novo aumenta mais 10. Outra estratégia que você pode fazer é por exemplo, não sei quantas vezes você faz AEJ, mas digamos que faz 3x na semana. Você pode aumentar pra 4x na semana, e depois pra 5x, até chegar a um ponto que estará fazendo AEJ TSD. E por último, não faria se fosse natural, é acrescentar dois cardio, um AEJ e um Pós treino, por exemplo. Todas essas são estratégias que as pessoas deveriam fazer desse modo, o erro das pessoas (não dizendo que você fez isso) é começar já jogando aeróbico TSD de 1h, ai quando estagna não tem pra onde correr, pois ela pulou todas as etapas, entende? 

 

Queria ser você e comer 2100kcal e achar muita comida, nos meu cutting sofro pois tenho verme na barriga. Brincadeiras a parte, mas é bem isso.

eu faço todos os dias o treino em Jejum, não consigo aumenta o tempo na esteira  pois academia abre as 6 da manhã e as 7:30 preciso esta em casa para me trocar para ir trampar.

Cara só pra você ter uma ideia minha marmita tem 410 Calorias, eu divido ela em 2 refeição pois não consigo comer toda ela.

referente aos suplementos eu abusei muito já admito a cafeina principalmente se eu fiquei 1 semana sem usar é muito, Ioimbina uso ela a 3 semanas comecei com 5mg estou com 15 mg.

Clembuterol voltei o Ciclo ontem 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim eu pesquisei muito sobre Biotipo etc..

e oque aprendi em videos e tals que n tem essa que não se importa com seu biotipo, Não posso comer igual um Ectomorfo.

Nos videos que assisto sobre dieta para Endomorfo todo mundo fala "menos carbo e mais proteína" .

E na Real nunca vi um Endomorfo na academia sheipado, todos que vejo são obesos, e ja fui em 4 academias diferente do bairro e em varios horarios e NUNCA vi um Endomorfo Bolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lukinhamanoel disse:

E assim eu pesquisei muito sobre Biotipo etc..

e oque aprendi em videos e tals que n tem essa que não se importa com seu biotipo, Não posso comer igual um Ectomorfo.

Nos videos que assisto sobre dieta para Endomorfo todo mundo fala "menos carbo e mais proteína" .

E na Real nunca vi um Endomorfo na academia sheipado, todos que vejo são obesos, e ja fui em 4 academias diferente do bairro e em varios horarios e NUNCA vi um Endomorfo Bolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não são endomorfos, isso de biotipo é balela cara, cada pessoa tem o corpo com um formato diferente, mas qualquer pessoa saudável que se dedicar vai ter um shape bacana, esses caras "bolados" são pessoas que não fazem dieta direito.

 

Cresci comendo bolacha recheada e sucrilhos, fui uma criança gorda e quando me interessei por academia ouvia que era endomorfo, quando estudei e vi que isso era pura balela e me dediquei em treinar e fazer dieta direito, vi que isso não passa de idiotice.

 

Esquece essa ideia de biotipo, isso é balela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tmz disse:

Não são endomorfos, isso de biotipo é balela cara, cada pessoa tem o corpo com um formato diferente, mas qualquer pessoa saudável que se dedicar vai ter um shape bacana, esses caras "bolados" são pessoas que não fazem dieta direito.

 

Cresci comendo bolacha recheada e sucrilhos, fui uma criança gorda e quando me interessei por academia ouvia que era endomorfo, quando estudei e vi que isso era pura balela e me dediquei em treinar e fazer dieta direito, vi que isso não passa de idiotice.

 

Esquece essa ideia de biotipo, isso é balela.

HAHAHAH mano eu quero acreditar mas na minha exp de vida não fala isso.

Vamos lá eu sempre fui um adolescente Gordo, porem eu nunca fui de fica me entupindo de porcaria, comida besteira sim igual todo mundo, mas não era de fica indo em Foods na verdade nunca fui em McDonalds, a unica besteira que comia era Pizza mas só tinha em casa 1 vez a cada duas semanas e pão que comia uns 3 por dia.

Só que eu praticava esporte era do time de baskete da escola, treinava 3x na semana , jogava bola aos sabados, mesmo eu praticando esportes  e comendo igual uma pessoa que n esta fazendo dieta.... eu era Obeso kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lukinhamanoel disse:

E assim eu já estou realmente exausto com essa vida de dieta e cardio.

não posso comer nada gostoso pizza, shushi etc.. que no outro dia eu me peso ta lá 1 kg a mais

já n sei oque fazer, o uso de Drogas seria pra ultimo caso quando eu estiver de saco cheio.......

já ate entrei em depressão por causa disso, academia deveria ser um lugar libertador e pra mim está sendo uma prisão, se eu tomo um sorvete ali da vontade de ir vomita por causa do arrependimento e medo de engorda mais 

Lixar 1x a cada semana ou 2 só traz benefícios. Compare o peso de 1 dia antes da lixada e 7 dias depois.

O peso q vc ganha em 1 dia de lixo é 80% água... eu já cheguei a ganhar 4kg...

 

53 minutos atrás, lukinhamanoel disse:

bom treinar leve não é meu problema pois a maiorias dos equipamentos eu coloco 90% do peso e outras 100% como vcs dizem "zera a maquina"

na questão da alimentação  eu realmente errava veio, mas hj dia junto com o um amigo que entende de dieta flexível  estou indo bem , comecei com 2100 calorias e dai fui baixando com ele, e atualmente estou comento 1800,  mas eu n fui pra 1800 do nada, eu fui baixando.

 

E no supino e agachamento pega quanto?

 

Mano se ta estagnado tem q enganar o metabolismo. Corta TODOS os estimulante, espera 1 semana faz 1 dia zero carbo e depois lixa mais 1 dia zero carbo, pra tirar a retenção, volta com outra configuração de macros. Aumenta a musculação e diminui os aeros, se tava fazendo LISS faz HIIT. Começa a usar uns anti inflamatório natural, q ajuda tbm. Gengibre, açafrão e canela são os melhores.

 

AES treinando 2x na semana sem chance.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia ficar quieto lendo o tópico, mas veio muito a calhar o tópico, estou na mesma que você. Estou com oxan na mão pensando em fazer um ciclo de 6 semanas, dependendo 8 semanas a 60 mg/TSD, venho de uma redução de 17 Kgs, tenho 1,87 m estava com 114 Kgs a 33% de BF, no ultima avaliação estava com 99 Kgs e com 21%, hoje estou com algo em torno de 95 a 96 Kgs, BF tem baixado pois e visivel nas roupas que ganhei no final do ano, mas esta muito difícil sair desses 95 Kgs, quero chegar ate uns 89 a 88, pois sei que vou engordar de 3 a 4 kgs, e tentar manter nos 92 Kgs, com algo em torno de 14% de gordura, depois inicar um bulking, de sei la quantos meses, para ganhar massa magra e tirar um pouco essa flacidez. Talvez no meu caso seria mais interessante em baixar mais peso e BF, e emendar um final de cutting para chegar no peso que eu pretendo e aproveitar o AES junto com o bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...