Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sem ganho de força, libido e peso


Posts Recomendados

Boa noite, people! Tudo bem?

Sou novato no site como inscrito/ cadastrado mas acompanho ou tiro certas dúvidas desde 2017. Gostaria de relatar meus dois ciclos: um com acompanhamento médico (reposição TRT) e o segundo por conta própria. 

Antes de mais nada gostaria de ressaltar que, obtive resultados bem diferentes do que costumo ver nos relatos daqui e tentarei ser o mais breve, prático e detalhado possível.

 

Idade: 41 anos

Altura: 1,71

Peso atual: 76 quilos.

 

 

Primeiro ciclo: duração de 12 semanas (68 quilos com intenção de chegar aos 80).

- da primeira a sexta semana: 1 ampola de deposteron e testosterona em gel ultra absorvente DSDN (a confirmar dosagem).

 

refeição 1 ao acordar: crepioca* com geléia sem açúcar 

refeição 2: 200 gramas de peito de frango, legumes e vegetais e 400 gramas de carboidrato**

refeição 3: castanhas a vontade

refeição 4 (pré treino): crepioca* com geléia sem açúcar

refeição 5 (pós treino): 200 gramas de frango e 500 gramas de carboidrato**

refeição 6: 200 gramas de frango, salada e legumes e 300 gramas de carboidrato. 

 

RESULTADO DESSE PERÍODO: ganho de 4 quilos, sendo 1 quilo de gordura...

No fim da sexta semana voltei ao médico e ele ficou surpreso com o NÃO ganho maior de massa magra. Relatei a ele que não houve ganho de força, libido nem nada. Ficou por isso mesmo e partimos pra próxima fase.

 

- da sétima a décima segunda semana: 1 ampola de deposteron e 1 dose de oxandrolona DSDN (a confirmar dosagem).

 

A dieta foi praticamente a mesma que do período anterior mas com 200 gramas a mais de carboidrato no pós treino.

 

RESULTADO DESSE PERÍODO: ZERO. só houve manutenção de peso. 

 

 

Nesse período o médico, com especialidade em ortomolecular, disse que agora os resultados apareceriam.... mas não! Desisti e resolvi partir por conta própria já que o médico sequer deu bola pra ver o porque de não ter dado certo! 

 

 

Segundo ciclo: 10 semanas (iniciado dia 21 de dezembro de 2018). Intenção de pular de 71 quilos para 80. Iniciado 5 meses depois do fim do primeiro ciclo.

 

- da primeira a quarta semana: 2 ampolas/ semana de deposteron e 50 miligramas de trembolona DSDN

- da quinta a décima semana: 2 ampolas/ semana de deposteron. 

 

Dieta restritiva: a mesma anterior mas com consumo a vontade de frutas (principalmente banana) e inclusão de pasta de amendoim e azeite de abacate (duas colheres de sopa/ dia), omega 3 6 e 9 e uma cápsula de multivitamina.

 

Nos 15 primeiros dias tive um ganho de peso TOTAL de 5 quilos: fui para 76 quilos. Mas não tive ganho de força. libido nem de ereções fortes e fora de hora como relatam aqui... e agora estou perdendo PESO. A única coisa que mudei foi beber muito mais água por causa do calor e o fim do uso da trembolona. 

 

OBSERVAÇÕES:

- sou meio depressivo: mas acredito no poder das agulhadas, não fujo da dieta e nunca falto a academia;

- dieta restrita SEM derivados de trigo ou leite. Açúcar zero (mel ao invés de) sal somente 2 colheres rasas de café para temperar 2 quilos de frango;

- * receita crepioca: 4 ovos, 4 colheres de aveia e 2 de tapioca. ** carboidrato: somente batata doce, arroz integral, mandioca, mandioquinha;

- trabalho de madrugada mas consigo dormir pelo menos 7 horas durante o dia;

- antes de tudo isso mudei a dieta e com musculação ganhei 17 quilos entre agosto de 2016 a março de 2018.

 

O que eu queria perguntar a vocês: por que não houve ganho de força/ massa magra de qualidade ou até mesmo retenção e libido como relatado por outras pessoas? 

 

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Fast Killer disse:

Boa noite, people! Tudo bem?

Sou novato no site como inscrito/ cadastrado mas acompanho ou tiro certas dúvidas desde 2017. Gostaria de relatar meus dois ciclos: um com acompanhamento médico (reposição TRT) e o segundo por conta própria. 

Antes de mais nada gostaria de ressaltar que, obtive resultados bem diferentes do que costumo ver nos relatos daqui e tentarei ser o mais breve, prático e detalhado possível.

 

Idade: 41 anos

Altura: 1,71

Peso atual: 76 quilos.

 

 

Primeiro ciclo: duração de 12 semanas (68 quilos com intenção de chegar aos 80).

- da primeira a sexta semana: 1 ampola de deposteron e testosterona em gel ultra absorvente DSDN (a confirmar dosagem).

 

refeição 1 ao acordar: crepioca* com geléia sem açúcar 

refeição 2: 200 gramas de peito de frango, legumes e vegetais e 400 gramas de carboidrato**

refeição 3: castanhas a vontade

refeição 4 (pré treino): crepioca* com geléia sem açúcar

refeição 5 (pós treino): 200 gramas de frango e 500 gramas de carboidrato**

refeição 6: 200 gramas de frango, salada e legumes e 300 gramas de carboidrato. 

 

RESULTADO DESSE PERÍODO: ganho de 4 quilos, sendo 1 quilo de gordura...

No fim da sexta semana voltei ao médico e ele ficou surpreso com o NÃO ganho maior de massa magra. Relatei a ele que não houve ganho de força, libido nem nada. Ficou por isso mesmo e partimos pra próxima fase.

 

- da sétima a décima segunda semana: 1 ampola de deposteron e 1 dose de oxandrolona DSDN (a confirmar dosagem).

 

A dieta foi praticamente a mesma que do período anterior mas com 200 gramas a mais de carboidrato no pós treino.

 

RESULTADO DESSE PERÍODO: ZERO. só houve manutenção de peso. 

 

 

Nesse período o médico, com especialidade em ortomolecular, disse que agora os resultados apareceriam.... mas não! Desisti e resolvi partir por conta própria já que o médico sequer deu bola pra ver o porque de não ter dado certo! 

 

 

Segundo ciclo: 10 semanas (iniciado dia 21 de dezembro de 2018). Intenção de pular de 71 quilos para 80. Iniciado 5 meses depois do fim do primeiro ciclo.

 

- da primeira a quarta semana: 2 ampolas/ semana de deposteron e 50 miligramas de trembolona DSDN

- da quinta a décima semana: 2 ampolas/ semana de deposteron. 

 

Dieta restritiva: a mesma anterior mas com consumo a vontade de frutas (principalmente banana) e inclusão de pasta de amendoim e azeite de abacate (duas colheres de sopa/ dia), omega 3 6 e 9 e uma cápsula de multivitamina.

 

Nos 15 primeiros dias tive um ganho de peso TOTAL de 5 quilos: fui para 76 quilos. Mas não tive ganho de força. libido nem de ereções fortes e fora de hora como relatam aqui... e agora estou perdendo PESO. A única coisa que mudei foi beber muito mais água por causa do calor e o fim do uso da trembolona. 

 

OBSERVAÇÕES:

- sou meio depressivo: mas acredito no poder das agulhadas, não fujo da dieta e nunca falto a academia;

- dieta restrita SEM derivados de trigo ou leite. Açúcar zero (mel ao invés de) sal somente 2 colheres rasas de café para temperar 2 quilos de frango;

- * receita crepioca: 4 ovos, 4 colheres de aveia e 2 de tapioca. ** carboidrato: somente batata doce, arroz integral, mandioca, mandioquinha;

- trabalho de madrugada mas consigo dormir pelo menos 7 horas durante o dia;

- antes de tudo isso mudei a dieta e com musculação ganhei 17 quilos entre agosto de 2016 a março de 2018.

 

O que eu queria perguntar a vocês: por que não houve ganho de força/ massa magra de qualidade ou até mesmo retenção e libido como relatado por outras pessoas? 

 

 

Muito obrigado!

Doses muito baixa e mal estruturado o ciclo, dieta fracar.

Pode seu percentual de gordura, os macros e as calorias de sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Doses baixas a moderadas, mas principalmente pouca COMIDA.

 

Essas gramas de "carboidrato" mudam MUITO se for macarrão, arroz, batata, aveia... Esse negócio de pesar carboidrato "pronto" sem pensar no que está comendo, não faz sentido.


Quais são os MACROS da dieta, você calculou?

 

O protocolo do médico era básico e baixo, é claro que não ia ter grandes mudanças.

O segundo protocolo (por conta) teve doses mais razoáveis, mas como tinha trembolona na história, é natural que não ganhou peso e até perdeu. Come pouco droga lipolítica, já era esperado. Se quer ganhar peso, coma de verdade e use drogas construtoras como testo + deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2019 em 12:07, nyckojames disse:

Doses muito baixa e mal estruturado o ciclo, dieta fracar.

Pode seu percentual de gordura, os macros e as calorias de sua dieta.

 

Para ganho bruto (bulking) seria melhor DECA  e DURA?

 

Macronutrientes:

Proteína. Pelos meus cálculos a ingestão diária é de 293 gramas;

Carboidratos complexos: Carboidrato consumido é de 327 gramas;

Gordura boa: 3 colheres de sopa de azeite, 2 de azeite de abacate, 2 bem cheias de pasta de amendoim e uma cápsula de ômega 3, 6, 9 e 60 gramas de oleoginosas e 

Água: mais de 5 litros por dia.

 

 

Em 24/01/2019 em 12:29, MBD disse:

Doses baixas a moderadas, mas principalmente pouca COMIDA.

 

Essas gramas de "carboidrato" mudam MUITO se for macarrão, arroz, batata, aveia... Esse negócio de pesar carboidrato "pronto" sem pensar no que está comendo, não faz sentido.


Quais são os MACROS da dieta, você calculou?

 

O protocolo do médico era básico e baixo, é claro que não ia ter grandes mudanças.

O segundo protocolo (por conta) teve doses mais razoáveis, mas como tinha trembolona na história, é natural que não ganhou peso e até perdeu. Come pouco droga lipolítica, já era esperado. Se quer ganhar peso, coma de verdade e use drogas construtoras como testo + deca.

 

Postei em observações as fontes de carboidrato: Arroz integral, batata doce, mandioquinha, mandioca, aveia, tapioca. Passei a consumir menos carboidrato pois a gordura abdominal aumentou demais.

MACROS:

Proteína. Pelos meus cálculos a ingestão diária é de 293 gramas;

Carboidratos complexos: Carboidrato consumido é de 327 gramas;

Gordura boa: 3 colheres de sopa de azeite, 2 de azeite de abacate, 2 bem cheias de pasta de amendoim e uma cápsula de ômega 3, 6, 9 e 

Água: mais de 5 litros por dia.

 

Quanto a sua sugestão de drogas: é melhor DECA e DURA para ganho bruto? Duas ampolas de DURA/ semana e 50mg de deca DSDN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2019 em 23:16, Ursão Cabuloso disse:

Desculpa a pergunta, você treina até a falha? Esta dando os estímulos necessárias para o músculo? Ta em bulking? Sabe se as drogas são de procedência?

 

O treino é de academia ou seja, a maioria não é até a falha.

"Estímulo": aumento de carga e ou troca de exercícios com frequência?

Sim, estou em bulking.

Sim: drogas de farmácia com receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementos adicionais depois de algumas sugestões ou críticas recebidas:

- pressupondo que minha alimentação realmente é insuficiente porque ganhei gordura abdominal? Mesmo assim vou ter que comer mais e andar com o abdomen contraído (ou cinta abdominal) para esconder o barrigão inflado?

- o que faz um profissional cobrar 2000 pilas por míseras 3 consultas passar dieta pro cara continuar frango? Sem contar os outros nutricionistas esportistas que cobram 270 pilas/ 2 consultas... acho que em vidas passadas passei a perna em muita gente e agora eles estão descontando...

- o não aumento de libido e ganho de força após os ciclos... já li relatos de caras que tem dia do lixo, bebem álcool e fumam umas "paradinhas" e ainda assim conseguem esses benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fast Killer disse:

Complementos adicionais depois de algumas sugestões ou críticas recebidas:

- pressupondo que minha alimentação realmente é insuficiente porque ganhei gordura abdominal? Mesmo assim vou ter que comer mais e andar com o abdomen contraído (ou cinta abdominal) para esconder o barrigão inflado?

- o que faz um profissional cobrar 2000 pilas por míseras 3 consultas passar dieta pro cara continuar frango? Sem contar os outros nutricionistas esportistas que cobram 270 pilas/ 2 consultas... acho que em vidas passadas passei a perna em muita gente e agora eles estão descontando...

- o não aumento de libido e ganho de força após os ciclos... já li relatos de caras que tem dia do lixo, bebem álcool e fumam umas "paradinhas" e ainda assim conseguem esses benefícios.

leandro twin cobra 128 e é um ótimo profissional. 

Enantato x deca  com diana por 5 semanas para kick start é otimo.

Você não postou as calorias de sua dieta no mas, não tem muito segredo quando o foco é os resultados irmão.

Dieta supercalorica,treino intenso e volumoso e descansa.

No mais o barrigão não tem oque fazer , é um bulk, oque vc esperava? Fica com 4% de bf?Foca em construir musculos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, nyckojames disse:

leandro twin cobra 128 e é um ótimo profissional. 

Enantato x deca  com diana por 5 semanas para kick start é otimo.

Você não postou as calorias de sua dieta no mas, não tem muito segredo quando o foco é os resultados irmão.

Dieta supercalorica,treino intenso e volumoso e descansa.

No mais o barrigão não tem oque fazer , é um bulk, oque vc esperava? Fica com 4% de bf?Foca em construir musculos. 

 

- você já fez consulta com ele? 128 pilas deve ser consulta para celebridades... he he

- drogas ok

- vou calcular as calorias mas aumentar para ganho de muita gordura abdominal, pra MIM, é porque já está se consumindo mais que o necessário

- foco, força e FÉ? Pra mim as drogas dariam a força (detalhe: estou me alimentando sem dia do lixo ou porcariadas). Foco: ganhei 17 quilos em menos de dois anos sem ficar me encarando no espelho... ia lá treinava pensando na morte da bezerra, rs. FÉ: acho que não vou contar com ela, já que estou usando medicamentos para alteração do já perfeito corpo emprestado por "Ele"

- barrigão: a ganho no abdomen é desproporcionalmente maior que no resto do corpo... 

 

Thank´s pela visualização!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drogas não fazem milagre algum, provavelmente está comendo errado e treinando fraco.

 

Parceiro, na sua idade, é comum já ter uma baixa na produção de TT, logo aconselharia a você ficar onfire full time, somente alternando dosagem, se quiser fazer um blast, manda 600mg/semana de testo, esquece trembo por enquanto parceiro, precisa entender bem de fármacos pra mandar trembo.

 

Reveja seus conceitos, você quer ganhar peso ou perder gordura? É normal ganhar gordura no processo de aumento de massa magra, porém precisa ser controlado, acho bem ruim seu conceito de "vou fazer um ciclo e nesse quero ganhar 12 kg" isso não existe, puta idiotice, você já deve saber disso, usa sua experiência a seu favor.

 

Se o seu treino é ruim e vc nao quer estudar, contrate um bom personal para você aprender a treinar, mesma situação para dieta ache um nutricionista esportivo de ponta, para farmacos é dificil achar um bom médico, pois sempre há entraves por parte destes.

 

Isso envolve grana que com estudo e dedicação vc aprende a salvar, porém é bom SIM ter ajuda de bons profissionais/instrutores para te ajudar, indico fortemente a consultoria do MBD e do Stein, os caras manjam mt, e lidam com as 3 frentes, é um bom investimento que você fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...