Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo: Stano + Enantato


Posts Recomendados

Boa tarde, treino natural há 3 anos e meio. Decidi então fazer o primeiro ciclo, e como sou leigo preciso da ajuda de vocês. Quero mandar Stan e enantato.

Altura: 1,76

Peso: 81kg

BF: 11-13%

 

Enantato: 1-8 - 500mg( 2x250) Seg e Sex

                 9-10 750mg (2x 375) Seg e Sex

 

Stanozolol: 1-10 - 150mg (3x50) Ter, Qui e Dom

 

TPC: Serms

 

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

dcvd6p.jpg

Preciso de uma moral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo necessidade de aumentar a droga nas ultimas 2 semanas. Mantenha a mesma dosagem até o final.

Eu sou um cara que abomina o fato de aumentar a quantidade da droga pra quebrar homeostase. Se estagnou, mude a dieta. Aumentar dosagem nem sempre é o melhor caminho.

 

Stanozolol é TSD. 150mg é uma dosagem bem alta. Eu ficaria na casa dos 60mg/dia. (se for oral)

Stano é uma droga bem chata, eu nunca usaria. Ainda mais em primeiro contato, mas cada um com seu protocolo. Cuidado com seu perfil lipidico, suplemente Omega 3 e se atente com o HDL e LDL. Exames serão indispensáveis.

Além disso, lembre-se que ela é um 17AA, cuide bem do fígado. Bastante água e abacaxi pra dentro. 8 semanas de Stano e tá de bom tamanho, não faria mais que isso. Fique com 12 semanas de Enant.

IA intra ciclo é indispensável também, e você não falou sobre. Anastrozol é necessário.

 

TPC com Tamox+Clomid acho que é demais. Ficaria somente com Tamox. Protocolos mais pesados pedem essa combinação, no seu caso, eu dispensaria o clomid.

Colocaria no máx ai, uns manipulados pra ajudar na detoxificação mesmo, principalmente do fígado.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Não vejo necessidade de aumentar a droga nas ultimas 2 semanas. Mantenha a mesma dosagem até o final.

Eu sou um cara que abomina o fato de aumentar a quantidade da droga pra quebrar homeostase. Se estagnou, mude a dieta. Aumentar dosagem nem sempre é o melhor caminho.

 

Stanozolol é TSD. 150mg é uma dosagem bem alta. Eu ficaria na casa dos 60mg/dia. (se for oral)

Stano é uma droga bem chata, eu nunca usaria. Ainda mais em primeiro contato, mas cada um com seu protocolo. Cuidado com seu perfil lipidico, suplemente Omega 3 e se atente com o HDL e LDL. Exames serão indispensáveis.

Além disso, lembre-se que ela é um 17AA, cuide bem do fígado. Bastante água e abacaxi pra dentro. 8 semanas de Stano e tá de bom tamanho, não faria mais que isso. Fique com 12 semanas de Enant.

IA intra ciclo é indispensável também, e você não falou sobre. Anastrozol é necessário.

 

TPC com Tamox+Clomid acho que é demais. Ficaria somente com Tamox. Protocolos mais pesados pedem essa combinação, no seu caso, eu dispensaria o clomid.

Colocaria no máx ai, uns manipulados pra ajudar na detoxificação mesmo, principalmente do fígado.

Então irmão, ambos são injetáveis, seria 3 apli de 50mg (1ml), sendo terça, quinta e sábado.o IA seria esse anastrozol? Que quantidade seria? Outra dúvida e quando começar a TPC, se puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZeStanin disse:

IA seria esse anastrozol? Que quantidade seria?

Sim, Anastrozol. Recomendo 0,5mg DSDN, podendo variar pra mais ou pra menos. Exames vão dizer melhor qual dosagem usar.

TPC após 30 dias da sua ultima aplicação.

 

Por que não usa Stano DSDN? Está deixando a meia-vida acabar. Oscilação hormonal não é bom. 50mg/dsdn é dose bem tranquila, dose pra iniciante.

Você pegou oleosa, né? Espero que sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Sim, Anastrozol. Recomendo 0,5mg DSDN, podendo variar pra mais ou pra menos. Exames vão dizer melhor qual dosagem usar.

TPC após 30 dias da sua ultima aplicação.

 

Por que não usa Stano DSDN? Está deixando a meia-vida acabar. Oscilação hormonal não é bom. 50mg/dsdn é dose bem tranquila, dose pra iniciante.

Você pegou oleosa, né? Espero que sim.

 

Então mano, sabe a média de preço desse anastrozol e um Lab bom? Tô por fora, pra saber e não sair comprando o mais caro. Então, há algum problema em aplicar as duas drogas no mesmo dia? Obviamente em lugares diferentes.

Tô com 30ml (50mg) de Stan e 20ml de Enantato (250mg)23tmmuo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZeStanin disse:

Então mano, sabe a média de preço desse anastrozol e um Lab bom? Tô por fora, pra saber e não sair comprando o mais caro

AnastroLibbs, compre na Farmacia Nova Esperança.

 

1 hora atrás, ZeStanin disse:

Então, há algum problema em aplicar as duas drogas no mesmo dia? Obviamente em lugares diferentes.

Não tem problema nenhum. Só não misture as duas drogas na mesma seringa, pois uma é aquosa e a outra é oleosa.

Além disso, muito cuidado com Stano Aquosa, o risco de infecção é bem grande. Faça toda assepsia, e eu ainda te dou um conselho: Quando terminar de aplicar, coloque uma compressa quente no local e massageie. Isso vai dissolver os cristais do Stano, ajudando a evitar qualquer inflamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luan Leal disse:

AnastroLibbs, compre na Farmacia Nova Esperança.

 

Não tem problema nenhum. Só não misture as duas drogas na mesma seringa, pois uma é aquosa e a outra é oleosa.

Além disso, muito cuidado com Stano Aquosa, o risco de infecção é bem grande. Faça toda assepsia, e eu ainda te dou um conselho: Quando terminar de aplicar, coloque uma compressa quente no local e massageie. Isso vai dissolver os cristais do Stano, ajudando a evitar qualquer inflamação.

Então mano, tô achando só de 1mg, 30 como por média de 40-50 reais, e isso msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...