Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO: DIANABOL E ENANTATO DE TESTOSTERONA


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Kkkkkkkkkkkk Mas é caro mesmo mano...

kkkkkkk to desanimando padrin, pior de tudo é começar usar isso e me fuder total por pouca merda entende, tem gente que fala que n vou nem voltar a produzir testo natural(nesse ciclo) vou ver se consigo trocar o dianabol por uma oxan, oq vc acha? seria melhor os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Aladdin disse:

@ShreddedBrah @RDU ja comprei a diana :( gastei tao caro, tanto dinehiro com tudo e parece que foi tudo em vao(sem nem mesmo começar) me indicaram o dianabol mas acho que errei feio, enfim, ou eu vendo a diana por preço de banana ou eu uso e pelo visto vou ganhar apenas coisas ilusorias, endocrino aqui na minha cidade é muito caro mesmo com convenio, estou desanimando real de usar, to achando ate que vou dar pra um amigo meu, fora que em outros foruns falaram que minha dieta tá um lixo, enfim galera muito obrigado ai, vou ver o que faço....

 

10 horas atrás, RDU disse:

1-4 diana tudo pré-treino (Eu não iria de diana, vai ganhar só água, se fosse usar outro fármaco iria de deca ou oxan)

amigo to querendo trocar minha diana por oxan, vou ver com o vendedor se ele troca, se eu conseguir eu usaria a oxan da mesma forma que o dianabol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Aladdin disse:

kkkkkkk to desanimando padrin, pior de tudo é começar usar isso e me fuder total por pouca merda entende, tem gente que fala que n vou nem voltar a produzir testo natural(nesse ciclo) vou ver se consigo trocar o dianabol por uma oxan, oq vc acha? seria melhor os ganhos?

Não mano, é só fazer a TPC certinho que tu fica zero hehehe

 

Se o objetivo é secar, oxan é BEM melhor, só que você vai gastar mais no caso né...

Eu faria 6 a 7 semanas após a quarta semana da testo, mandaria 60 mg tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Não mano, é só fazer a TPC certinho que tu fica zero hehehe

 

Se o objetivo é secar, oxan é BEM melhor, só que você vai gastar mais no caso né...

Eu faria 6 a 7 semanas após a quarta semana da testo, mandaria 60 mg tsd

meu objetivo é ficar grande irmao, sou capa e to com 75 kkk por causa da minha altura, mesmo que meu caso seja ganhar vc acha que eu vou de diana mesmo? qualquer coisa eu me viro e arrumo uma oxan.... VALEU PADRIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aladdin disse:

meu objetivo é ficar grande irmao, sou capa e to com 75 kkk por causa da minha altura, mesmo que meu caso seja ganhar vc acha que eu vou de diana mesmo? qualquer coisa eu me viro e arrumo uma oxan.... VALEU PADRIN

Vai de diana então meu bom kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2018 em 00:05, Willian Brener disse:

Então mano, 8 semanas com 250 mg na semana não vai ser lá essas coisas não em.

 

Anastrozol tu faz exame de e2, dependendo do resultado, tu já inicia dsdn caso esteja alto e caso baixo vai de 1ds e 2dn.

 

Eu não usaria Hcg nesse seu caso.

 

Se fosse eu na tua pele, faria 500 mg de testo na semana durante 10 semanas e  6 semanas de dianabol começando com 30 mg tsd e depois ir aumentando ate 60 mg tsd.

 

Sobre o tamoxifeno, faz 15 dias 40 mg e 15 dias 20 mg começando a toma-lo após a meia vida do último shot de testo.

nao entendo muito das girias maromba, 1 ds e 2dn? 1 dia sim e dois dia nao?? dsdn? tsd? o tamos eu como uns 30 dias depois do ultimo shot de testo? desculpe a ignorancia meu BOMMMMMMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...