Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 2x por dia utilizando Testosterona


Posts Recomendados

5 minutos atrás, RDU disse:

trapezio é requisitado em outros treinos, tem que tomar cuidado pra não fadigar em excesso e não conseguir treinar direito, se você tem tempo e quer testar, não tem nada de ruim, problema é que não vai te agregar tanto ao meu ver realizar isso, abs pantu tu treina 3x na semana pós treino tranquilamente, deve aumentar 05~10 min o treino no max, essas fibras "teimosas" respondem com alto volume e carga, não vejo como não dar atenção à elas em 1 treino por dia saca? Tem que validar se vale a pena ou se vc acha que realmente fará uma incrivel mudança no fisico, como o Richard disse, é bacana pra tu dar uma diversificada e um "choque" no corpo, mas precisa ser bem feito

 

O treino da manhã não será um treino "completo" de 60 minutos.

Será um treino de 30 minutos.

Creio que assim ficará bom para minha rotina (treinar de manhã traz vitalidade para o dia) e eu consigo FOCAR no treino principal de noite.

 

Vou relatar aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é apenas a divisão dos treinos, mas de resto, treina o máximo que puder. Se tiver tempo pra fazer duas vezes por dia e souber dividir, respeitar os descanços e etc, pode mandar ver. Seu corpo vai sim responder melhor por mais treino - não to falando que vai crescer o dobro, mas se fizer 200 reps ao invés de 140, de um mesmo músculo, num mesmo dia, seu resultado tende a ser melhor. Dizem as pesquisas, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Samukaa disse:

 

O treino da manhã não será um treino "completo" de 60 minutos.

Será um treino de 30 minutos.

Creio que assim ficará bom para minha rotina (treinar de manhã traz vitalidade para o dia) e eu consigo FOCAR no treino principal de noite.

 

Vou relatar aqui no forum.

acho que o conceito de divisão está desalinhado pra ti parceiro, mas testa e ve como o corpo funciona, isso de treino completo de manha e focar treino principal de noite é meio sem sentido ao meu ver, se quer fazer cardios pela manhã e musculação a noite toca o barco, só não espere nada demais hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

acho que o conceito de divisão está desalinhado pra ti parceiro, mas testa e ve como o corpo funciona, isso de treino completo de manha e focar treino principal de noite é meio sem sentido ao meu ver, se quer fazer cardios pela manhã e musculação a noite toca o barco, só não espere nada demais hehe

 

O que eu quis dizer é que não vou treinar 1 hora panturrilha né kkkk

O treino continuará o mesmo... Só que ao invés de treinar por exemplo Costas e Panturrilha (que daria em torno de 60 a 70 minutos) vou treinar panturrilha de manha (20 a 30 minutos) e costas de noite (40 minutos).

Não muda absolutamente nada.

A única diferença é que depois do treino principal, normalmente, estou cansado e não consigo me dedicar 100% ao grupamento secundário (no caso abs, panturrilha, etc)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Samukaa disse:

 

O que eu quis dizer é que não vou treinar 1 hora panturrilha né kkkk

O treino continuará o mesmo... Só que ao invés de treinar por exemplo Costas e Panturrilha (que daria em torno de 60 a 70 minutos) vou treinar panturrilha de manha (20 a 30 minutos) e costas de noite (40 minutos).

Não muda absolutamente nada.

A única diferença é que depois do treino principal, normalmente, estou cansado e não consigo me dedicar 100% ao grupamento secundário (no caso abs, panturrilha, etc)...

Vc já tem um conceito diferente do meu qndo usei essa "tatica" de treinar 2x. Pra mim, ambos eram treinos principais e eu fazia 1h em cada um. Tanto que varios conhecidos me chamavam de louco de ir pra academia fazer 1h de panturrilha, antebraço e ou trapezio (que são musculos que a maioria nao curte treinar de vdd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Vc já tem um conceito diferente do meu qndo usei essa "tatica" de treinar 2x. Pra mim, ambos eram treinos principais e eu fazia 1h em cada um. Tanto que varios conhecidos me chamavam de louco de ir pra academia fazer 1h de panturrilha, antebraço e ou trapezio (que são musculos que a maioria nao curte treinar de vdd)

 

E teve bons resultados?

Eu acho demais tanto tempo... Principalmente se for repetir na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema disso é que no começo tudo é alegria, quando der 2 meses que você ta indo na academia 2 vezes ao dia, você vai saturar de uma forma que não vai conseguir ir nem uma de tão saco cheio, equilíbrio é tudo!

 

Pensa bem, 1 vez ao dia é mais do que suficiente e passa a ser prazeroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Samukaa disse:

 

E teve bons resultados?

Eu acho demais tanto tempo... Principalmente se for repetir na semana.

ao meu ver sim, panturrilhas cresceram bem ficaram com um aspecto melhor de coração

antebraço alem da estetica, melhorou minha pegada pra executar o terra

e trapezio agora chega marcar na camiseta ali na divisão com os delts

 

pra mim, o saldo foi positivo, mas como citei la no começo, não é algo pra fazer por mto tempo e/ou frequentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem tempo e disposição para ir 2x ao dia, com certeza vai te trazer bons resultados.

 

Da pra fazer um ABCx2 e treinar 2x o mesmo musculo no dia sim.

 

Vá de manhã e faça tudo 3x10 com 50% ~ 60% do peso que você costuma levantar. Se você pega 30-30kg no supino, faça 20-20kg com no maximo 10 repetição sem chegar a falha.

Ai vá de noite e faça com 90% ~ 100% da carga maxima que você conseguir.

 

Os BB de antigamente faziam praticamente assim, eram 2h30 ~ 3h por dia na academia, divididos em 2 treinos.

 

Só coma bastante proteina 3g ~ 4g por KG corporal.

Editado por Valmir-Josoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...