Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ciclo/anabolizantes


Posts Recomendados

Boa tarde,

Comecei a treinar com 14 anos e segui sem parar durante quase 4 anos, sendo que meu ápice foi durante os primeiros 2 anos, os quais tinha um corpo bacana e pegava relativamente bons pesos para um garoto de 14~16 anos, depois, com a estagnação, fui treinando meia boca e não seguindo dieta regularmente. Após isso tive que começar a trabalhar e estudar, consequentemente ficando quase 1 ano e meio sem treinar. Agora, aos 19 anos e 1,81cm de altura, voltei tem 4 meses, começando com 103 KG e 26% de gordura, agora estou com 91 KG e 16,5% de gordura, seguindo dieta de 1700 KCal, para diminuir a gordura, até dia 2 de janeiro, quando irei ao nutricionista novamente. Estou treinando bem, intenso e fazendo aeróbico (15~20 min de duração) após os treinos, exceto de perna. Estou pensando em ir essa última vez ao nutricionista pra minha dieta ser mudada e aumentar as Kcal ingeridas pra ter certa base para eu mesmo ir mudando daí em diante, investindo agora num ciclo e acompanhamento médico, pra me "guiar", já que não sou entendido sobre anabolizantes. O problema é que estou com dinheiro guardado, não estou tendo mais renda e nem sei quando vou voltar a ter, dessa maneira estou com certas dúvidas:

1 - Quanto tempo duram os resultados do ciclo e vou ter que ficar ciclando de quanto em quanto tempo para manter os ganhos? (Logicamente tendo uma boa dieta e bom treino)

2 - Quanto vou gastar em média com ciclo e médico? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certamente utilizar aes não é a hora parceiro, falta idade, tempo de treino constante, maturidade muscular, maturidade financeira e outras coisas, fora que ciclar com menos de 22 anos é um tiro no pé.

 

Se ciclar, ou não para, e se parar perde praticamente tudo, mantém o minimo do mínimo se for mt frango.

 

Valores variam muito de acordo com fármacos veja bem, mais caro eu diria seria dieta e exames do que o ciclo em si.

 

Tira da cabeça que AEs farão milagres, não vão, ou você mantém constancia com treino e dieta, e chega num bom fisico natural, ou se não vai ficar usando aes para ter um shape mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Você pode manter ou perder, tudo vai depender da sua abordagem perante aos treinos e dietas. Nada se mantem sem esforço e dedicação, isso vale para hormonizados ou não.

2 - Depende das drogas escolhidas, mas te adianto, menos que 300 em um ciclo estruturado você não gasta.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço acompanhamento com médico a cerca de 2 anos, nunca tive nenhum problema, porém nunca parei. 

Tenho um conhecido que desenvolveu um problema no fígado e foi algo que demandou um bom investimento financeiro para recuperar.

 

As drogas se usadas de maneira consciente podem não trazer colaterais pesados a curto prazo, mas podem trazer, varia de indivíduo para indivíduo, como você vai saber como vai reagir no seu corpo? Se você não tem uma estrutura financeira estável para sanar algum problema decorrente dos recursos utilizados, não utilize.

 

Se seu corpo estagnou com esse tempo de treino, tenho certeza que ainda tem espaço pra melhorar o treino e a dieta.

Quando você estiver a uns 3 anos treinando bem consistente, dieta bem feita, ai você coloca na balança se está preparado para arcar com os custos e possíveis problemas que essas drogas podem te trazer. 

 

Eu tenho algumas acnes nessas épocas mais quentes e só, não tive nada além disso, até agora, mas e depois? Não faço ideia. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Matheus França disse:

1 - Você pode manter ou perder, tudo vai depender da sua abordagem perante aos treinos e dietas. Nada se mantem sem esforço e dedicação, isso vale para hormonizados ou não.

Negativo quanto a parte de manter os resultados parceiro, sendo treino e dieta como fatores para isso - ilusão da maioria ao utilizar aes em formato de ciclos - o maior fator para se manter resultados com utilização de aes, é mais utilizações de aes continuamente, você só mantém se for um frango do último nível do reino dos frangos, que no máximo acelerou um processo que conseguiria nat sem maior stress, e ainda assim corre risco de não manter.

 

Acho que a frase seria mais no estilo "tanto hormonizado como natural, sem dedicação treino e dieta, não se alcança nada" ai concordaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RDU disse:

Negativo quanto a parte de manter os resultados parceiro, sendo treino e dieta como fatores para isso - ilusão da maioria ao utilizar aes em formato de ciclos - o maior fator para se manter resultados com utilização de aes, é mais utilizações de aes continuamente, você só mantém se for um frango do último nível do reino dos frangos, que no máximo acelerou um processo que conseguiria nat sem maior stress, e ainda assim corre risco de não manter.

 

Acho que a frase seria mais no estilo "tanto hormonizado como natural, sem dedicação treino e dieta, não se alcança nada" ai concordaria.

Triste pela sua capacidade de interpretação de texto.  

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tem uma estrutura financeira estável para sanar algum problema decorrente dos recursos utilizados, não utilize.

 

Exatamente [emoji115]

Se você não tem dinheiro entrando e só tem a reserva, gastar com drogas não uma atitude inteligente. Não precisa nem explicar o porquê.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Matheus França disse:

Triste pela sua capacidade de interpretação de texto.  

Abraços!

Interpretei o que você digitou parceiro, se há algo a mais aponta ué, simples, até disse que fazia sentido mas com uma montagem diferente

21 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

 

Exatamente emoji115.png

Se você não tem dinheiro entrando e só tem a reserva, gastar com drogas não uma atitude inteligente. Não precisa nem explicar o porquê.

 

 

Galera acha que o mais caro é o ciclo em si, e não se der algum bo e precisar de médico e remédio hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acha que o mais caro é o ciclo em si, e não se der algum bo e precisar de médico e remédio hehe
Independente.
Não precisa ser milionário para fazer um ciclo, mas tem que ter uma graninha sobrando... eu disse SOBRANDO.
O cara não tem renda, não entra dinheiro, ele só tem a reserva.
Eu fico abismada como a pessoa cogita em fazer um ciclo? E a comida, as contas mensais? Vai comer Testosterona? Vai pagar luz com Testosterona?
Ciclar desempregado é uma puta irresponsabilidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...