Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor André

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vitor André postou

  1. @Stein se puder dar uma analisada na postagem e dar uma ajudada, agradeço demais.
  2. Desbalanço? O estradiol deveria estar mais alto? Se for assim, mandando anastrozol, a libido vai zerar... 🤔
  3. Atualizando: Resultado dos exames: TSH: 2,25 T4 Livre: 1,07 ng/dL Estradiol: 127,20 pg/mL Testosterona total: 2.627,91 ng/dL Testosterona livre: 3,46674 nmol/L / 999,06 pg/mL Prolactina: 73,9 ng/mL CPK: 1.556 U/L Fiz o exame um dia após a aplicação de 250mg de durateston, acredito que seja por isso que a testosterona esteja tão alta, não sei. Suponho que o estradiol possa ter alterado tanto por isso também. Algum conselho, com embasamento, a respeito do uso do anastrozol e da cabergolina?
  4. Obrigado pela ajuda. A princípio vou usar 1mg DS4DN de anastrozol e meio comprimido de cabergolina por semana durante 4 semanas, quando poderei retornar ao médico e vou fazer o pedido de novos exames.
  5. Oq acha do comentário anterior que fiz, de usar 0,25mg de cabergolina por semana pra conter essa prolactina e da quantidade de anastrozol pra conter o E2?
  6. Mas tem cerca de três meses que parei com o antidepressivo, será que ela fica alta assim por tanto tempo ou a testosterona pode estar influenciando?
  7. Não sei ainda. Deve ficar pronto amanhã. Qual a dosagem e por quanto tempo? Att: Conversei com um amigo, me falou pra mandar 0,5mg de anastrozol por dia e meio comprimido de cabergolina por semana... Meu ciclo ainda vai durar 11 semanas, mais 14 aplicações. Estou encucado do porquê minha prolactina subiu dessa forma, sendo que a testosterona é convertida em E2.
  8. Atualizando: Estradiol: 127,20 pg/mL Prolactina: 73,9 ng/mL Os outros exames não ficaram prontos ainda. Infelizmente estão altos, pro E2 um anastrozol, e pra prolactina? Quais dosagens posso mandar?
  9. Atualizando: no momento estou no laboratório pra fazer os exames, saindo os resultados posto aqui.
  10. Meu ciclo não é o padrão pelo fato de fazer crossfit e treinar musculação também. Não estou mandando duas vezes por semana pro cardio não ficar pior do que já está, morrendo pra correr 500m, pelo fato do Crossfit demandar muito dele. Outros atletas que treinam comigo mandam de 10 em 10 dias justamente pra não prejudicar muito o cardio, diferentemente deles, como estou visando mais físico do que performance, estou aplicando 250mg de durateston (infelizmente não tinha enantato disponível) de 5 em 5 dias, todavia não querendo ficar zero performance.
  11. Não estou usando nada não, justamente por não saber se o estradiol está realmente alto. Não quero arriscar... O correto é que eu vá ao médico mesmo e pedir os exames!
  12. Acrescentarei, obrigado. Infelizmente é verdade, todavia quando comecei a usar no tratamento pra ansiedade não tinha ideia que o remédio prescrito pela médica era tão forte e daria colaterais tão fortes assim também.
  13. Ejaculação era normal antes do antidepressivo e desses ciclos! Agora que tá demorada, quem pensa que é bom não é assim não, hahahaha
  14. Né! Tá foda! Mas o problema, no meu caso, foi esse antidepressivo que me quebrou, daí sem os exames não sei de onde vem a culpa no momento... Se de fato a testo está atrapalhando ou ainda são vestígios do remédio...
  15. Na realidade, por imprudência, comecei a usar o enantato conjuntamente com a paroxetina, sem nem me tocar! Acho que a única forma mesmo é através dos exames. Essa ejaculação retardada está um saco! Fora que estou com medo do estradiol também, apesar de no momento o único sintoma ser esse problema com a ejaculação. Vou tentar marcar amanhã de manhã com o médico pra ele solicitar os exames, assim que ficar pronto posto aqui.
  16. Vou buscar fazer esses exames, já correr atrás disso amanhã... -Sensibilidade à insulina -Testosterona -Estradiol -Prolactina -TSH -T3 -T4 -CPK -Hemograma completo
  17. Não estou. Sinceramente, estou pensando que ou os efeitos do antidepressivo não passaram completamente ou o estradiol pode estar alto, apesar de não ser o único medidor, não estou sentindo sensibilidade no mamilo.
  18. Boa noite, moçada. Tenho 21 anos e fiz uso de um antidepressivo durante cerca de 5 meses (paroxetina), o qual, com muito custo, fiz desmame durante 14 dias que foram sofridos. Parei de tomar há cerca de 2 meses pelo fato de ter me causado disfunção erétil e praticamente ter zerado minha libido, visto que antes minha testosterona não era alta mas estava ok, cerca de 340 ng/dL, e se eu ficasse mais de dois dias sem fazer nada, sem relações ou masturbação, a vontade já vinha com força. Fiz um ciclo de 250mg de enantato de testosterona a cada 7 dias durante 10 semanas, fiz tpc com 40mg de tamoxifeno durante 25 dias e logo após já comecei um ciclo de durateston 250mg a cada 5 dias, o qual estou indo pra quarta dose. Não estou mais com disfunção erétil, a ereção está boa, mas a libido não está a mesma, não está baixa igual antes mas não estou sentindo tanta falta de ter relações e estou demorando muito pra ejacular! PS: não estou fazendo uso de testo pra tratar a disfunção/baixa libido, estou fazendo pra ganhar massa, mas de quebra deveria ajudar nesse problema supracitado. Qualquer ajuda é bem-vinda, valeu!
  19. @A.Costa Eu estou em dieta bem regrada também, perdendo peso, mas essa segunda-feira estranhei demais! Sexta-feira estava com 88kg, final de semana comi um almoço "lixo", tinha acabado de correr em jejum, foi minha primeira refeição do dia, de noite comi uma torta de frango congelada, e no domingo a noite comi torta de frango caseira, água de côco e bolo de cenoura. Segunda-feira fui me pesar e estava com 90kg, quase caí de costa, suei tanto pra perder esses 2kg... A dúvida é, é retenção de líquido? PS: minha dieta tem pouquíssimo sódio, será que pelo fato de o consumo de sódio no meu fim de semana ter sido bem maior pode ter ocorrido a retenção? PS²: treinos intensos de crossfit de segunda à sábado / meu cpk está elevado, em 1495
  20. Boa tarde. Sou endomorfo, tenho 20 anos, treino há cerca de 4. Atualmente estou com 91kg, 16% de BF e 1,81cm. Como todos sabem a vida de maromba natural é triste, poucos ganhos, tanto no aspecto de perda de gordura quanto no de ganho de massa muscular. Diante do exposto e de diversos fatores em minha vida, como muitos momentos estressantes/cansativos e poucos prazerosos, me retorna à mente a ideia de ciclar para manter um corpo "presença", razoavelmente forte e definido, em tempo permanente, todavia sou leigo no assunto e deixarei abaixo minhas dúvidas, agradeço muito caso possam responder. PS: Nunca usei nenhum tipo de ergogênico. a) Qual é o gasto mensal, em média, que terei com um ciclo e consultas médicas para prescrição dos anabolizantes e manutenção da saúde? b) Qual a duração, em média, do ciclo supracitado? c) Como disse acima, qual a maneira de ter um corpo permanentemente forte e definido de maneira razoável (90kg e 8~10% de BF talvez?!) e com quantos ciclos anuais?
  21. Boa tarde, Comecei a treinar com 14 anos e segui sem parar durante quase 4 anos, sendo que meu ápice foi durante os primeiros 2 anos, os quais tinha um corpo bacana e pegava relativamente bons pesos para um garoto de 14~16 anos, depois, com a estagnação, fui treinando meia boca e não seguindo dieta regularmente. Após isso tive que começar a trabalhar e estudar, consequentemente ficando quase 1 ano e meio sem treinar. Agora, aos 19 anos e 1,81cm de altura, voltei tem 4 meses, começando com 103 KG e 26% de gordura, agora estou com 91 KG e 16,5% de gordura, seguindo dieta de 1700 KCal, para diminuir a gordura, até dia 2 de janeiro, quando irei ao nutricionista novamente. Estou treinando bem, intenso e fazendo aeróbico (15~20 min de duração) após os treinos, exceto de perna. Estou pensando em ir essa última vez ao nutricionista pra minha dieta ser mudada e aumentar as Kcal ingeridas pra ter certa base para eu mesmo ir mudando daí em diante, investindo agora num ciclo e acompanhamento médico, pra me "guiar", já que não sou entendido sobre anabolizantes. O problema é que estou com dinheiro guardado, não estou tendo mais renda e nem sei quando vou voltar a ter, dessa maneira estou com certas dúvidas: 1 - Quanto tempo duram os resultados do ciclo e vou ter que ficar ciclando de quanto em quanto tempo para manter os ganhos? (Logicamente tendo uma boa dieta e bom treino) 2 - Quanto vou gastar em média com ciclo e médico?
  22. É o seguinte, treino há 2 anos e sou esforçado nos treinos, porém nunca segui a risca a dieta. Faço o basicão, como meu frango, ovo, arroz integral, batata doce, etc... Final de semana dou uma exagerada nos doces, mas estou tentando maneirar nisso. Sempre fui gordo, cheguei a pesar 89 Kg com 12 anos, porém em 6 meses perdi 20 kg, só na base do aeróbico (as vezes forçado pelo meu pai), fiquei com 69 Kg (bem magro) aos 13 anos. Sou endomorfo, entrei na academia aos 15, hoje tenho 17, estou pesando 87 Kg e medindo 1,81m (Ganhei uma massa magra bacana, porém engordei um pouco). Nisso, quero saber se aeróbico após o treino atrapalha, ou qual a intensidade com o tempo correto ? Estou pensando em fazer com duração de 40 minutos (após o treino, dias de seg-quar-sex) 20 min - leve / 15 min - médio / 5 min - pesado. Treino de segunda a sexta. E gostaria de saber alimentos que vão me ajudar a perder gordura e diminuir a retenção de líquidos. Não como verdura, e frutas que gosto são maçã, banana e mamão. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...