Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante causa Hipertrofia do Coração [Relato]


Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/12/2018 em 15:01, Stein disse:

seu amigo fez exame antes de usar testosterona.??

e sim ele pode hipertrofiar.

 

 

Fez apenas exames de sangue (CKMB, CREATINOFOSFOKINASE, TGO, TGP, LH, FSH, SHBG, BILRRUBINAS, GAMA GT, HEMOGRAMA, E2,TESTO...) e deu tudo ok

 

Mas nunca havia feito exames de imagem do coração, o Ecocardiograma

 

 

8 horas atrás, rickdavid disse:

E tem como minimizar/evitar isso?

 

Pelo que o médico falou, não tem como saber se um usuário de anabolizantes irá sofrer o aumento da espessura das paredes do coração

 

Como o coração é músculo, pode acontecer dele hipertrofiar

Editado por paulo ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2018 em 11:51, Stein disse:

então ele não tem uma base de comparação.

 

Sim, não dá pra ter certeza se o Anabolizante que causou essa hipertrofia

 

O médico supõem que foi isso, mas só daria pra saber se ele tivesse feito o Ecocardiograma antes das drogas e depois das drogas. 

 

Mas é meio assustador um coração estar com a espessura no limite do normal

Pelo que pesquisei, a hipertrofia do coração é mais comuns em praticantes de aeróbicos regulares e intensos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, paulo ramon disse:

 

Sim, não dá pra ter certeza se o Anabolizante que causou essa hipertrofia

 

O médico supõem que foi isso, mas só daria pra saber se ele tivesse feito o Ecocardiograma antes das drogas e depois das drogas. 

 

Mas é meio assustador um coração estar com a espessura no limite do normal

Pelo que pesquisei, a hipertrofia do coração é mais comuns em praticantes de aeróbicos regulares e intensos

 

Pelo que eu me lembro, do que estudei nas aulas de anatomia, a espessura das paredes do coração aumentam se não for feito aeróbio e o coração aumenta de tamanho com aeróbio.

 

Posso estar errado, e admito que é um assunto que eu mesmo preciso me aprofundar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Pelo que eu me lembro, do que estudei nas aulas de anatomia, a espessura das paredes do coração aumentam se não for feito aeróbio e o coração aumenta de tamanho com aeróbio.

 

Posso estar errado, e admito que é um assunto que eu mesmo preciso me aprofundar mais.

Não entendi direito. O coração aumenta se fizer aeróbico ou aumenta se não fizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiagobji disse:

Não entendi direito. O coração aumenta se fizer aeróbico ou aumenta se não fizer?

 

Pode aumentar o tamanho com muito aeróbico pois precisa trabalhar muito mais para oxigenar e aumenta a espessura das paredes se não fizer aeróbico.

 

 

Quanto maior o esforço físico seja levantando peso ou fazendo cárdio, mais o coração trabalha e pode aumentar seu tamanho.

 

Existe um tamanho limite natural que o coração aumenta sem ficar comprometido, porém o abuso de ae's pode levar a um aumento além do natural e ocasionar problemas de saúde, precisando até de um transplante.

 

Se tu acha que seu coração aumento as espessuras da parede, que nada tem a ver com aumentar seu tamanho. Pare com os anabolizantes!

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carllos Godyr disse:

 

Pode aumentar o tamanho com muito aeróbico pois precisa trabalhar muito mais para oxigenar e aumenta a espessura das paredes se não fizer aeróbico.

 

 

Então, pelo o que eu entendi, fazendo aeróbico ativamente, não sendo em excesso, por exemplo, 40min de caminhada/leve moderada seria considerado benéfico, correto? Em relação ao coração. Já que, não é considerado excesso creio eu, pois não precisará trabalhar muito para oxigenar, pois é apenas uma caminhada leve-moderada, e a espessura não irá aumentar pois terá atividade aeróbica sendo feita. Estou certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiagobji disse:

Então, pelo o que eu entendi, fazendo aeróbico ativamente, não sendo em excesso, por exemplo, 40min de caminhada/leve moderada seria considerado benéfico, correto? Em relação ao coração. Já que, não é considerado excesso creio eu, pois não precisará trabalhar muito para oxigenar, pois é apenas uma caminhada leve-moderada, e a espessura não irá aumentar pois terá atividade aeróbica sendo feita. Estou certo? 

 

 

Não, não vai aumentar.

 

 

Não é fácil aumentar o tamanho do coração assim e lembrando que a espessura da parede não significa aumento no tamanho do coração, ou você sentiria colaterais desse aumento de tamanho, a parede pode estar grossa por falta de cárdio e pode diminuir se fizer cárdio.

 

O coração só aumenta acima do natural se você abusar de anabolizantes e cárdio de altíssima intensidade com frequência!

 

Mas é normal o coração crescer em praticantes de atividade física, é raro alguém que prática esportes que não tem o coração maior que o de um sedentáro.

 

Agora se tu prática atividades intensas e abusa de ae's é bom fazer exames frequentes para evitar anomalias.

 

 

E se o coração crescer além do natural, tu vai sentir pode acreditar kkkkkk

 

#edit ao cara do tópico, suspenda os ae's e faça sua TPC e pratique atividades aeróbica para melhorar a saúde do seu coração e em alguns meses refaça seus exames.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carllos Godyr disse:

 

 

Não, não vai aumentar.

 

 

Não é fácil aumentar o tamanho do coração assim e lembrando que a espessura da parede não significa aumento no tamanho do coração, ou você sentiria colaterais desse aumento de tamanho, a parede pode estar grossa por falta de cárdio e pode diminuir se fizer cárdio.

 

O coração só aumenta acima do natural se você abusar de anabolizantes e cárdio de altíssima intensidade com frequência!

 

Mas é normal o coração crescer em praticantes de atividade física, é raro alguém que prática esportes que não tem o coração maior que o de um sedentáro.

 

Agora se tu prática atividades intensas e abusa de ae's é bom fazer exames frequentes para evitar anomalias.

 

 

E se o coração crescer além do natural, tu vai sentir pode acreditar kkkkkk

Entendo. Acompanho teu relato, não me lembro se você está ciclando ou se está em blast, acredito que em Blast. Meu "medo" do blast, como também estou, é ter problemas relacionado ao coração, pois aí teria que ter cuidados em tudo, tipo não poder fazer atividade pesada, alimentação, estresse, etc. Esses problemas são muito chato. Igual hipertensão, diabetes, problemas relacionado ao coração, pensando rapidamente agora, são os tipos de problemas que nunca, nem ferrando desejaria ter, nem pro meu pior inimigo, que no caso não tenho kkkkk

 

Enfim, entendi o que você e o amigo lá quis dizer, obrigado! Vou me aprofundar mais no assunto, estudar nunca é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...