Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Bomba

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dr. Bomba

  1. Pessoal, nesse post quero relatar a minha história e apresentar os exames cardíacos após um ciclo de 4 semanas de Deposteron (de farmácia) 200mg (01 ampola por semana) + HCG 1000UI/semana. Interrompi esse ciclo pois tive um sangramento nasal (PA normal) e resolvi parar, fiz TPC conforme orientação do endocrinologista. Lembrando que o primeiro ECO eu fiz após 3 anos de treino natural e o segundo após 1 ano do ciclo, não há nenhum outro fator que justifique a alteração nos exames. Penso em ciclar no futuro, mas por enquanto vou continuar natural até eu me formar. ECOCARDIOGRAMA ANTES DO CICLO: Laudo: normal. ECOCARDIOGRAMA 01 ANO APÓS O CICLO: Laudo: normal. Ambos encontram-se dentro do normal, porém é visível que houve um aumento do ventrículo esquerdo. Os exames forma realizados pelo mesmo médico e pela mesma máquina, portanto, a variação entre ambos mesmo considerando 10% de margem de erro é superior ao considerado normal para ser meramente um artefato de técnica. Além disso, sofri uma depressão profunda após o ciclo (não da pra dizer que foi causado por ele) quase me suicidei, mas hoje 03 anos depois estou bem. Qual a explicação? O coração também é um músculo, a testosterona proporciona o crescimento da musculatura esquelética mas ao mesmo tempo também estimula o crescimento do miocárdio. Não houve repercussão clínica até o momento, a FR permanece igual (que é o fator mais importante), mas como eu tenho 22 anos ainda, sinceramente eu não sei se isso pode futuramente evoluir para algo mais grave. Fica o relato.
  2. Não compra isso não! Vai num nutricionista e pede pra ele montar uma dieta pra ti. Se for muito alto o teu ácido úrico: Alopurinol.
  3. Cara, tem gente demonizando as estatinas, mas elas funcionam! Inúmeros estudos mostrando diminuição nas placas de gordura nas coronárias (angiotomografia), e 10mg é uma dose bem baixa pode tomar!
  4. Eu durmo 12h - 14h por dia nas férias kkkk. Mas normalmente só 6h já é suficiente pra mim.
  5. Estou tomando 10.000 UI por dia da now suplements, vou dosar em breve pra saber se está bom. É importante comprar sempre da mesma marca (há variação na concentração entre elas) e dosar pra ver se está ok. Pode causar colaterais sim, inclusive calcificação das artérias coronárias (nem preciso dizer o mal que isso faz) então não é bom abusar, essa dose que eu tomo pode ser alta para alguns, mas mantém a minha em 80 e o cálcio em 10. Portanto, está ok.
  6. Pessoal, alguém já leu esse livro? Será que é um bom investimento?
  7. Já faz muito tempo que venho pesquisando sobre esses relatos, a medicina não sabe explicar essa questão, mas a justificativa não pode ser apenas fatores psicológicos haja visto a imensa quantidade de casos relatados. O que posso dizer é que os mecanismos desse efeito colateral não são completamente esclarecidos até o presente momento. Falando da minha experiência pessoal, fiquei com o libido reduzido por quase 1 ano após o uso de apenas 4 ampolas de Deposteron com intervalo semanal. É uma questão que pode gerar um extenso debate acadêmico, mas a minha teoria é que ocorre um downregulation dos receptores, e, isso demanda muito tempo para voltar ao normal, mas a priori tende a se normalizar, com o retorno gradual da libido ao longo dos meses que se seguem ao ciclo.
  8. Amigo, flacidez é radiofrequência e cirurgia plástica, não existe milagre... Há quem diga que suplementação de colágeno ajuda, mas o mesmo é quebrado em AA no sistema digestório, logo, provavelmente ineficaz.
  9. Cara, eu não sou contra. Cada um é livre para fazer o que quiser... Mas, acha que vale a pena correr esse risco: DESCRIÇÃO DO CASO VCG, 23 anos, masculino, sem comorbidades, praticante de musculação. Apresentou-se ao Serviço de Emergência com relato de dor torácica ventilatório dependente, hemoptise, ortopnéia e dispnéia progressiva há 8 dias. O paciente estava em uso de diversos anabolizantes orais e injetáveis desde os 18 anos de idade. No último ciclo usou boldenona, trembolona, e testosterona via intramuscular, e Beta-Human Chorionic Gonadotrophin via subcutânea até 10 dias antes da apresentação. Também mantinha uso oral contínuo de tamoxifeno e anastrozol. Informou uso eventual de substâncias ilícitas incluindo maconha, cocaína, e metanfetamina. Achados ao exame fisico foram: crepitações e roncos difusos bilaterais na ausculta pulmonar. Exame ecocardiográfico evidenciou hipertrofia excêntrica do Ventrículo Esquerdo (VE), e grave hipocinesia biventricular global. Fração de Ejeção do VE foi estimada em 20% (Teicholz) e 18% (Simpson). O paciente apresentava sinais de Insuficiência Cardíaca Congestiva (ICC) sendo transferido para a UTI para monitoramento invasivo e iniciado drogas vasoativas. A dosagem de troponina ultrapassou 2,0 (referência: <0,034) com queda gradativa posteriormente. Ressonância Magnética cardíaca mostrou miocardiopatia dilatada importante com sinais de provável miocardite prévia. O paciente evoluiu com diversas complicações incluindo sepse pulmonar, instabilidade hemodinâmica necessitando de levosimendana, pneumonite e tromboembolismo pulmonar, todas tratadas com êxito. A função cardíaca melhorou discretamente após compensação do ICC com tratamento medicamentoso otimizado. O paciente recebeu alta hospitar em uso de carvedilol, ivabradina, enalapril, aldactone, furosemida, prednisona, e digoxina. Atualmente está em seguimento ambulatorial com melhora gradativa da função cardíaca. A última ecocardiografia estimou a FEVE em 34% (Teicholz) e 33% (Simpson). O paciente suspendeu o uso de anabolizantes e drogas ilícitas.
  10. Cheguei à conclusão que o melhor é não usar nada, no máximo whey e creatina. anabolizantes cobram caro da saúde cedo ou tarde. Aconselho todo mundo que usa a parar e quem quer usar a não usar...
  11. Gente, já vi relatos aqui de pessoas que ciclaram testo muito tempo atrás (anos) e mesmo assim ainda se queixam de problemas de libido. Será que o uso de testosterona pode afetar negativamente o desejo sexual muito tempo após restabelecer o eixo hormonal? Talvez o corpo se acostume com a os níveis supra-fisiológicos de testosterona e não responda mais aos níveis habituais. Faz sentido?
  12. TGO e TGP da pra considerar normal até 50. FSH e LH obviamente caíram em decorrência da testo, faça o que o amigo ai falou.
  13. Na verdade, a única coisa a se fazer para voltar ao normal é esperar... Acho que em 20 dias ele já normalizou, vou repetir em 15d e posto o exame pra vcs. Entenda amigo que estrogênio está muito ligado a gordura corporal, seu BF está em quanto? Abraço Loucura né? Pelo menos estou vivo pra contar a história, nada de tentar de novo. Abraço Erro crasso amigo, não vou brincar com isso mais não. Inclusive, estou deixando meu relato aqui para ninguém fazer igual! Pois, infelizmente, muita gente vai morrer se automedicando ainda mais hoje em dia com o advento da internet. Abraço
×
×
  • Criar Novo...