Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona (Com Fotos)


Posts Recomendados

Boa noite galera!

Objetivo: Definição muscular

Idade: 22 anos

 

Peso: 59,2 Kg

Altura: 1,62 m

Massa Muscular: 62,7% - 37,1 Kg

Gordura Corporal: 22,3% - 13,2 Kg

IMC: 22,6 Kg

 

Malho a 2 anos 5x por semana

Troco de serie todo mês

Acompanhamento nutricional

 

Estou para fazer meu primeiro ciclo de oxa, e gostaria da ajuda de pessoas que realmente entendam do assunto! Pesquisei muito aqui no fórum e achei um tópico muito bom e bem explicado do MarinhoBf!! Consegui entender sobre a meia vida do fármaco e tbm sobre os ciclos e dosagens com diversos comentários de ajuda em outros tópicos. Tenho acompanhamento endocrino e faço checapes de 6 em 6 meses, porém minha Dra. esta afastada e procurei por outra endocrino para fazer novamente os checapes antes de começar o ciclo, e logo de cara quando comentei que faria uso o julgamento foi inevitável e infelizmente ela se negou a me ajudar com qlqr coisa!

 

Não tenho nenhuma dificuldade em seguir dieta, e no momento minha DIETA esta sendo esta:

 

Geral
Quantidade 1.831,00 g
Energia 1.927,17 kcal
Macronutrientes
Proteína 99,46 g (20,18%)
CHO 269,83 g (54,73%)
Lipídios 54,97 g (25,09%)

 

07:10 - Café da manhã Grupo

Suco de laranja (Copo Americano: 1)

Chia - semente (Colher de Sobremesa: 1)

Café, pó, torrado (Colher De Chá Cheia: 1)

Pão integral light (Fatia: 2)

Manteiga com ou sem sal (Ponta De Faca: 1)

Geleia sem açúcar (Ponta de Faca: 1)

 

10:30 - Colação Grupo

Iogurte natural (Grama: 110)

Uva passa (Colher De Sobremesa: 1)

Frutas Obs: Opções: 15 uvas; 1 Banana + Barra de Cereal.

 

12:30 - Almoço Grupo

Arroz integral (Colher De Arroz/Servir: 1)

Feijão, carioca, cozido (Concha Pequena Cheia: 1)

Salada ou verdura crua, exceto de fruta (Meio Prato Cheio: 1)

Agrião Cozido(a) (Colher De Arroz/Servir: 0.5)

Vinagrete (Colher De Sopa: 2)

Patinho Cozido(a) (Grama: 120)

Melancia (Copo Americano: 1)

Hortelã, fresco (Grama: 0.5)

Obs: A melancia é para o suco. Bater junto com o hortelã.

 

16:30 - Lanche da tarde Grupo

Castanha-do-pará (Unidade: 3)

Banana (ouro, prata, d ́água, da terra, etc.) (Unidade: 1)

Maçã (Unidade Pequena: 1)

 

19:00 - Pré-treino Grupo

Tapioca de goma (colher de sopa (15g): 3)

Queijo, minas, frescal (Fatia Média (30g): 1)

Manjericão, seco (colher de chá, folhas: 0.5)

Suco de uva integral (ml: 110)

 

21:00 - Jantar Grupo

Alface, americana, crua (Folha De Hortaliça: 2)

Vinagrete (Colher De Sopa: 1)

Azeite de oliva (Colher De Sopa: 1)

Semente de girassol, torrada, com sal (Colher de Sopa: 0.5)

Frango, peito, sem pele, grelhado (Grama: 60)

Lentilha, cozida (Colher de servir: 0.5)

Batata doce, cozida, assada com casca, sem sal (pequena: 1)•

Suco de maracujá (Copo Americano: 1)

Gelatina de Ágar-ágar (Potinho pequeno: 1)

Arroz integral (Colher De Sopa: 2)

 

22:30 - Ceia

Leite, de vaca, desnatado, UHT (Grama: 100)

Cacau, pó (Colher de Chá: 1)

Canela, pó (colher de chá: 1)

Aveia em flocos (Colher De Sobremesa: 1)

Mel (colher de sopa: 1)

 

TREINO

 

 

SÉRIE A

LEG PRESS 3 de 12+10+8 

LEG 45o PÉS ALTO + STIFF 3 de 20 + B12X 05

CAD. ADUTORA + SUMÔ LIVRE 3 de B20X + 10 a 15

CNL FLEXAO QD UNIL. EM 3 STEPs 3 de B15X

CADEIRA EXTENSORA 4 de 12 a15 (3”)

AGC. MAQUINA + AGC. PARALELO HBC 3 de 10 (3”) + 15

PANTURRILHA 3 de 20 + unil em pé 10X

FLEXÃO DE QUADRIL UNILATERAL 3 de 12 A 15

SOLO CANIVETE 4 MAX

 

 

 

SÉRIE B

PUXADA MAQUINA 4 de 15/12/10/8

REMADA NO CROSS 4 de15 SUPINADA C/ BARRA RETA HBM

SUPINO 45o + ELEV. FRONTAL ISO 3 de 15 + 20” com anilha 5kg

HBC ROSCA ALT. C/ SUSTENTAÇÃO 3 de 10 A 12

TRICEPS POLIA C/ BARRA RETA 3 de 10 + 10 supinada + pronada

HBC DESENVOLVIMENTO 180° 3 de 12 A 15

ELEVAÇÃO UNILATERAL 3 de 10 A 12 POLIA BAIXA

HIPEREXTENSÃO LOMBAR 4 de 15

SOLO ABDOMINAL OBLÍQUO 4 MAX (PEDALADA)

 

Fiz uma avaliação de dobras este mês e os resultados foram:

 

Peso: 59,2Kg

Massa Muscular: 37,1Kg

IMC: 22,6Kg

Gordura Corporal: 22,3% - 13,2Kg

 

Espero ter conseguido detalhar bem tudo q seja necessário para que me ajudem, minha suplementação é apenas Whey e Creatina! 

Estava pensando em fazer um ciclo de 8 semanas com 5mg, fracionando em 2.5mg para tomar 2x ao dia de 12 em 12 horas, porém ainda tenho duvidas de quanto realmente poderia tomar neste primeiro ciclo e é onde preciso da ajuda de vocês! Dando opiniões do tempo de ciclo e dosagem! 

Pude ver também que não foi mt falado sobre a TPC para mulheres e gostaria de saber melhor!

Os dois únicos colaterais que realmente nao valeriam a pena pra mim seriam aumento de clitoris e mudança na voz!!

Espero muito que possam me ajudar!!

Estarei deixando algumas fotos para vcs analisarem!

https://imgur.com/7w21n7K

https://imgur.com/GyJSz9t

https://imgur.com/07pugPQ

Desde já, muito obrigada galera!

Editado por Tatabarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto a dieta eu aumentaria um pouco as proteínas. Manipule os macros conforme o treino. Proteína e Gordura se mantém estáveis e Carboidrato altera conforme necessidade.

Quanto ao ciclo eu faria 10mg. 5mg não fará muita coisa por você. Faça 10mg do início ao fim. 5mg a cada 12h. Na 8ª semana se estiver tudo certo, resultados estiverem satisfatórios e colaterais aceitáveis ou inexistentes, você poderia finalizar esse ciclo com 12 semanas. TPC não precisa.

Agora... Se caso você sofra algum colateral que não seja suportável, interrompa o ciclo imediatamente.

Aumento de clitóris com Oxan nessa dosagem é difícil, alterações na voz também apesar de ser um colateral bem, mas bem comum em usuárias de esteróides. Não tem como prever o que acontecerá contigo. Como eu disse, caso surja algo inaceitável, interrompa e não use mais.

Quando eu usei Oxan meu único colateral foi amenorréia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Quanto a dieta eu aumentaria um pouco as proteínas. Manipule os macros conforme o treino. Proteína e Gordura se mantém estáveis e Carboidrato altera conforme necessidade.

Quanto ao ciclo eu faria 10mg. 5mg não fará muita coisa por você. Faça 10mg do início ao fim. 5mg a cada 12h. Na 8ª semana se estiver tudo certo, resultados estiverem satisfatórios e colaterais aceitáveis ou inexistentes, você poderia finalizar esse ciclo com 12 semanas. TPC não precisa.

Agora... Se caso você sofra algum colateral que não seja suportável, interrompa o ciclo imediatamente.

Aumento de clitóris com Oxan nessa dosagem é difícil, alterações na voz também apesar de ser um colateral bem, mas bem comum em usuárias de esteróides. Não tem como prever o que acontecerá contigo. Como eu disse, caso surja algo inaceitável, interrompa e não use mais.

Quando eu usei Oxan meu único colateral foi amenorréia.

Obrigada pelas dicas!!!! Está ainda não é minha dieta oficial vamos dizer assim, pro inicio do ciclo!! Assim Q for trocar irei falar para ela sobre o uso e a finalidade! Irei postando aqui pra que possam ir me orientando!! Obrigada novamente ?

13 horas atrás, tmz disse:

Eu começaria trocando de nutricionista, se seu objetivo é estético você precisa de uma nutricionista ESPORTIVA e não FUNCIONAL.

No mais concordo com a @Florence Noir Belot

 

Ela é nutricionista esportiva! Essa ainda não é minha dieta oficial,  assim Q for trocar irei comentar com ela sobre o uso e a finalidade para que ela ajuste! Minha finalidade é estética mas também sem perder a saúde, estou procurando um endocrino esportista para que também possa me orientar! Mas antes mesmo gosto de pesquisar e estar ciente sobre o assunto e entender conseguir entender melhor!! Obrigada pelas sua resposta ?

Editado por Tatabarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2018 em 21:51, Tatabarb disse:

Obrigada pelas dicas!!!! Está ainda não é minha dieta oficial vamos dizer assim, pro inicio do ciclo!! Assim Q for trocar irei falar para ela sobre o uso e a finalidade! Irei postando aqui pra que possam ir me orientando!! Obrigada novamente ?

Ela é nutricionista esportiva! Essa ainda não é minha dieta oficial,  assim Q for trocar irei comentar com ela sobre o uso e a finalidade para que ela ajuste! Minha finalidade é estética mas também sem perder a saúde, estou procurando um endocrino esportista para que também possa me orientar! Mas antes mesmo gosto de pesquisar e estar ciente sobre o assunto e entender conseguir entender melhor!! Obrigada pelas sua resposta ?

 

Dieta é dieta, a não ser que você fosse uma pessoa obesa e só quisesse perder peso, se você foi em um nutricionista e o informou que pratica musculação e visa estética, a dieta tem de estar adequada, não entendi o que quis dizer com "sem perder a saúde", da pra melhorar muito a qualidade da sua dieta com alimentos, enfim, boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem perder a saúde fazendo o ciclo, isso que quis dizer! No que vc acha que minha dieta nao esta adequada para mim ?

1 hora atrás, tmz disse:

 

Dieta é dieta, a não ser que você fosse uma pessoa obesa e só quisesse perder peso, se você foi em um nutricionista e o informou que pratica musculação e visa estética, a dieta tem de estar adequada, não entendi o que quis dizer com "sem perder a saúde", da pra melhorar muito a qualidade da sua dieta com alimentos, enfim, boa sorte!

 

sem perder a saúde fazendo o ciclo, isso que quis dizer! No que vc acha que minha dieta nao esta adequada para mim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tatabarb

 

Creio que 10mg/dia seja mais "eficiente" no seu caso.  5mg nao fará cócegas. 

Meu ultimo ciclo usei 80mg dia e o perfil lipídico se manteve muito bom, bf baixou bem e me senti mais "empedrado".

 

Sobre a dieta, não vejo absolutamente nada de errado... Quando começar o ciclo, seu metabolismo vai "mudar", e vc faz os ajustes necessários.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos estão falando, mude a dosagem da Oxan pra 10mg. Concordo com todos que falaram.

E sobre a dieta, precisa dar uma melhorada, que bom que essa ainda não é a "oficial". Quando der start, faça um relato (no lugar de relatos, ok? :lol:)

Irei acompanhar. A propósito, não aparenta o bf que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 13maromba disse:

@Tatabarb

 

Creio que 10mg/dia seja mais "eficiente" no seu caso.  5mg nao fará cócegas. 

Meu ultimo ciclo usei 80mg dia e o perfil lipídico se manteve muito bom, bf baixou bem e me senti mais "empedrado".

 

Sobre a dieta, não vejo absolutamente nada de errado... Quando começar o ciclo, seu metabolismo vai "mudar", e vc faz os ajustes necessários.

 

Muito obrigada pela dica!! Vou fazer isso mesmo correlação a dosagem! Espero ter bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luan Leal disse:

Como todos estão falando, mude a dosagem da Oxan pra 10mg. Concordo com todos que falaram.

E sobre a dieta, precisa dar uma melhorada, que bom que essa ainda não é a "oficial". Quando der start, faça um relato (no lugar de relatos, ok? :lol:)

Irei acompanhar. A propósito, não aparenta o bf que tem.

Farei com 10mg entao, pensei em 5mg pq vi mt gente falando q o bom é mulher começar com 5mg pra não ter risco de virilizar!

Aparento ter mais né ?! Da tristeza só de olhar as fotos ? Fiz uma bioimpedância e o resultado foi de 28% de BF no inicio do ano! agora fiz a de dobras e deu 22% ! 

Obrigada pela resposta, com certeza farei o relato sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...