Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carllos - Tomando vergonha na cara?


Carllos Godyr

Posts Recomendados

Voltei, tirei a noite ontem para pensar nas coisas e hoje tive uma última conversa com a ex e percebi que não vale a pena sofrer, e decidi trocar esse sofrimento por ódio rapaz e botar para ferver no treino kkkkkkkkkkk.

 

Falei tudo que tinha para falar para ela, pedi para voltar e ela não quis, pedi desculpas para a irmã dela também e vida que segue, ela já tá conhecendo outro cara ou inventou isso para eu desistir da idéia de voltar ( ela se contradice na conversa kkkk )

 

Acordei hoje e mandei 10km de bike em jejum na academia em 45 minutos.

 

Agora a noite treinei peito, tricipes e abdômen e mandei mais 5km na bike, coisa de 20 minutos.

 

Treino não rendeu devido a noite de sono ruim e a péssima alimentação durante o dia, comi 3 bolinho de carne, 2 pastéis de presunto e queijo e 2 sorvetes grande.

 

Agora a noite jantei bife acebolado, arroz, purê e repolho que a mãe fez.

 

Dieta nunca nem vi, mas vou melhorar minha alimentação aos poucos e como to fazendo aej e aeróbico agora, vou secar sim ou sim pelo aumento do gasto kcal.

 

 

Quero voltar pro Tinder e levar uns papo com as gurias mas eu fui banido do Tinder por algum motivo ? agora preciso de um número novo, se alguém quiser fortalecer aí e me arrumar o código de verificação eu agradeço kkkkkkkkkkk

 

Meu culote parece menor e a parte superior do abdômen tá mais seca, junto do peitoral menor de lado, então acredito estar perdendo gordura com o treino novo.

 

Também marquei de comer minha amiga ?

 

Bora que tô de volta caralhoooooo e pau no cu da minha ex, aliás eu já fiz isso ?

 

 

Vlw a todo mundo que me deu apoio ao em cima, bora ficar monstro galera ?

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Carai mano, que que vc fez pras minas te denunciarem no Tinder? Kkkkk

 

No mais é isso aí. Se movimente na base do ódio kkkkk

 

Me falta ódio para ficar mais forte e passar dos 160kg no DL kkkkkkkkkkk.

 

Cara sabe o que eu acho é que fui banido por deixar meu número na descrição do Tinder pras gurias me chamar sem esperar o match.

 

Funciona, as gurias chama na cara de pau! mas acho que é contra as regras do app ou as ex tão me denunciando mesmo ??

 

Enfim não tenho match se usar me número de telefone ???

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Me falta ódio para ficar mais forte e passar dos 160kg no DL kkkkkkkkkkk.

 

Cara sabe o que eu acho é que fui banido por deixar meu número na descrição do Tinder pras gurias me chamar sem esperar o match.

 

Funciona, as gurias chama na cara de pau! mas acho que é contra as regras do app ou as ex tão me denunciando mesmo ??

 

Enfim não tenho match se usar me número de telefone ???

 

 

 

Vou seguir essa dica kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Cara sabe o que eu acho é que fui banido por deixar meu número na descrição do Tinder pras gurias me chamar sem esperar o match.

O miserável é um gênio KKKK

 

7 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Vou seguir essa dica kkkkk

Olha como o pimpolho vai...

 

 

Ainda bem que tu melhorou em Carlos! Passei por situação parecida em 2016, entre galhas e galhas, fiquei muito tempo triste e pensando sempre na ex. Acabou que com o tempo eu vi que eram águas passadas e que a vida que segue, ignorei ela e toquei o barco(Inclusive esses dias estava me mandando mensagem no instagram, porém, convenhamos né? Quem vive de passado é museu).

 

Espero que não ceda à tentação por enquanto e atinja suas metas, bora queimar esse baicon aí viado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Willian Brener disse:

O miserável é um gênio KKKK

 

Olha como o pimpolho vai...

 

 

Ainda bem que tu melhorou em Carlos! Passei por situação parecida em 2016, entre galhas e galhas, fiquei muito tempo triste e pensando sempre na ex. Acabou que com o tempo eu vi que eram águas passadas e que a vida que segue, ignorei ela e toquei o barco(Inclusive esses dias estava me mandando mensagem no instagram, porém, convenhamos né? Quem vive de passado é museu).

 

Espero que não ceda à tentação por enquanto e atinja suas metas, bora queimar esse baicon aí viado!

 

 

Isso aí maninho, focar em queimar os bacon kkkkk.

 

Mas se ela aparece querendo um remember eu vou sem pensar 2x kkkkkkkkkkk, ela é uma dlç na cama, fazia tudo que eu queria inclusive deixou eu tirar a virgindade de trás dela kkkkkkkkkkk.

 

Eu que vacilei em algumas coisas e por isso ela terminou e quando ela terminou eu fui e falei merda ainda por isso a gente não voltou

 

 

Mas vida que segue, provavelmente minha amiga vai dar pra mim hoje se não sair muito tarde da faculdade, tá doidinha pra dar  ???

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os 10km de bike em jejum hoje.

 

Treino de costas + bicipes + panturrilha.

 

Puxada frontal 3x falha com 90kg e 3x falha com 60kg.

 

Puxada romana 3x falha com 60kg.

 

Pulldown 1x falha com 60kg pegada fechada e outra aberta e repeti com 40kg.

 

Remada curvada 2x2x falha total de 4 séries com 2 supinada e 2 pronada, 50kg

 

Remada baixa na polia 3x falha com 60kg com corda movimento máximo possível.

 

DL 1x5 com 40 kg + 1x3 com 80 + 1x3 com 120kg ( peso só das anilhas )

 

Facepull 3x falha com 60kg.

 

Hiperextensão da lombar 3x falha

 

Rosca direta 45 com halter de 10kg, 4 x falha

 

Rosca barra 2x2 aberto e 2x2 fechada com 14 ou 16 kg.

 

Rosca martelo na corda no pulley dropando 40, 30, 20kg - 4 séries até falhar ter que roubar se forma feia kkkkkkkkkkk.

 

Panturrilha em pé, sentada e elevação plantar.

 

 

Não fiz aeróbico depois desse treino, mas talvez eu saia pedalar na rua daqui a pouco.

 

Não rolou sexo com mjnha amiga hoje pois a mesma estava muito cansada, mas amanhã ela tem aula só até meio dia e disse que vai recompensa e liberar os fundos kkkkkk

 

 

#edit

 

Tô mais cansado nos treinos, acredito que por não usar creatina e por estar fazendo bastante aeróbico o que deve me deixar com baixo glicogênio kkkkkkkkkkk.

 

Eu descansava no máximo 30s, geralmente 20s entre as séries e hoje dei algumas pausas de 1 minuto, principalmente no DL

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não teve aej.

 

Treinei abdômen, já tô ganhando força no core e consigo ficar alguns segundos pendurado na barra com as pernas suspensas em paralelo.

 

Treino de ombro ontem.

 

Elevação lateral 3x falha com 14 kg e 3x falha com 10kg

 

Militar com 28kg, 3x falha

 

Frontal na máquina com 20kg de anilha em cada lado, 3x falha

 

Frontal com anilha + desenvolvimento por trás sem descanso, 2x falha com 10kg na anilha e 10 na barra.

 

Remada alta 60kg, 3 x falha e finalizei com lateral no cabo.

 

2x falha com 10kg e 2x falha com 5kg.

 

Fiz hiit na bike, 5km em 18 minutos

 

Hoje tem treino de pernas e não fiz aej.

 

Queria deixar uma foto velha minha do meu primeiro ano de academia.

 

Eu saí daquela primeira foto gordão, para essa em 1 ano, mas tive depressão ano passado e nunca mais voltei a esse peso até porque fiquei muitos meses sem treinar e nunca fiz dieta

 

http://imgur.com/2SRH2lN

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi pernas.

 

Agachamento

 

1x20 só barra.

 

3x8 com 20, 40, 60 de anilha.

 

Leg 45 com 120kg anilha, 2x8x3 ( 8 repetições com pés juntos, perna encostando uma na outra + 8 com pés altos e afastado )

 

Stiff com halter de 20kg

 

Hack 45 com 30kg de anilha, 3x falha

 

Extensora 60kg, 3x falha

 

Flexora em pé 15kg unilateral, 3x8

 

Abdutora e adutora com 55kg, 3x falha

 

Glúteo linear na máquina 2x10

 

Elevação pélvica no banco com anilha de 25kg, contraído o máximo no pico mais alto e descendo até encostar no chão, 2x falha.

 

 

Fiz 5km de bike, uma meia hora quase, tava cansado mas queria fazer um cárdio.

 

Tava com muita dor na nuca quando acordei então foi um treino bem leve porque não queria correr risco de desmaiar e estourar meu joelho.

 

Cheguei em casa e mandei 300ml de leite integral + banana + aveia + mamão + albumina, e ingeri meu multi e vita d3.

 

Vou tomar um BCAA antes de dormir, umas 15g

 

Eu tomo porque ganhei de presente, jamais teria pago 25 dólares nele, tinha pego um whey ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...