Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Dura + stano ou Propionato de test + stano??

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombeiros, 

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo e tenho lido bastante coisa, mas gostaria de pedir ajuda pra vocês.

Estou pensando em um ciclo de 8 semanas de Stano + Durateston Ou então propionato de testosterona + stanozolol, oque acham?
Tem sinergia boa? Ou será que compensa mais pra mim usar uma oxan no lugar do stano?
Quanto a marca dos produtos, qual a mais indicada?

Eu decidi realmente ciclar há 2 meses atrás, daí eu estava com 16,2% de BF, e seguindo dieta na risca e treino insano, consegui dar uma enxugada no shape, tô com 12,8% de BF hoje.
Altura:

1,83m 
Peso:
 86,7kg

Peso Gordo: 11,12kg

Peso Magro: 75,58kg
Bíceps não contraído: 39cm

Fiz um exame de sangue recente, segue uma parte dos resultados:
Creatinina: 1,2 mg/dl   ( Padrão de 0,4 a 1,3)
Testosterona: 904,01 ng/dl (Padrão 165 a 788) **tá acima da média, isso sem usar nada.
Estradiol: 82 pg/ml (Padrão: menor ou igual a 47 pg/ml) 
Cortisol: 22,09 mcg/dl

Glicemia, vitaminas, colesterol,eritograma, leucograma estão todos show de bola .

Obs: Meu estradiol natural é alto devido a testosterona natural minha já ser alta, daí tenho uma tendencia boa a aromatizar. E estava com alguns problemas devido a isso, como perca de líbido. Daí pesquisei bastante, fui no endócrino, e estou fazendo o uso atualmente de 1mg de anastrozol por semana (que resolveu totalmente meu problema) **to acordando com o boneco em pé todo dia kkkk (protetores durante todo ciclo: sim ou não?)

Treino há 6 anos +- e tenho bom rendimento na academia.

Minha maior meta é SECAR.

Se alguém puder me dar um luz, vai anabolizar em dobro :D

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado!!!

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Pra secar basta apertar a dieta e os cardios amigo.

Stano pra primeiro contato não é legal.

Comece só com testo, ou só oxan, ou testo + oxan.

Dieta e cardio tá no talo, mas preciso de um estimulo a mais brother...
Porque stano não?  O stano vai entrar dando um efeito anabólico e reduzindo meu shbg que é uma maravilha já q meu maior objetivo é secar...

Continuei pesquisando sobre a oxan.. muita gente falando que é fraca, que é bom só pra mulher, daí to em dúvida sobre a efetividade

Eu tava pensando nisso: 100mg Propionato de Testo - 1ml (DSDN)
100mg Stanozolol - 1ml (DSDN)
+ Anastrozol durante o ciclo todo, pois tenho facilidade pra aromatizar 1mg DSDN 

Se fosse com oxan, oque tu recomenda? 

Propionato eu lí que a galera usa pra cutting, por isso escolhi, tu indica esse mesmo ou alguma outra droga pra usar de testo?

Postado

Testo é testo, tanto faz qual vai usar.

não recomendaria Stano tbm não como o brother ai em cima ja falou.

Iria so de testo pra primeiro contado.

Postado

Bom, se eu optar por testo + oxan como ficaria legal o ciclo?

1-8 Oxan 60mg/ Todo dia
1-8 Enantatato de testosterona 200mg 2x por semana (400mg por semana)
Anastrozol de acordo com os sintomas

Tpc: Anastrozol até iniciar o tamox e depois
Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia...

Oque acham?

9 minutos atrás, joao das neves disse:

se voce tem amor a suas articulaçoes passa longe de stano

Agora, YuriYagami disse:

Bom, se eu optar por testo + oxan como ficaria legal o ciclo?

1-8 Oxan 60mg/ Todo dia
1-8 Enantatato de testosterona 200mg 2x por semana (400mg por semana)
Anastrozol de acordo com os sintomas

Tpc: Anastrozol até iniciar o tamox e depois
Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia...

Oque acham?

Postado (editado)

E depois do ciclo? Não sei se você sabe, mais seu corpo não vai manter nada, vai receber uma carga hormonal alta, vai ficar 4 meses com o crash da testo, você vai aguentar a depressão pós testo? Espera um pouco pra usar alguma coisa, e se for usar, é pra vida toda.

Tá novo ainda, não tem fim de competição, tem a testo legal, não precisa disso. 

Mas caso faça, testo no mínimo 10 semanas e eu particularmente gosto de usar 30 mg de oxan, 60 mg você vai gastar uma nota, em uma coisa que provavelmente é stano.

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, LpK disse:

E depois do ciclo? Não sei se você sabe, mais seu corpo não vai manter nada, vai receber uma carga hormonal alta, vai ficar 4 meses com o crash da testo, você vai aguentar a depressão pós testo? Espera um pouco pra usar alguma coisa, e se for usar, é pra vida toda.

Tá novo ainda, não tem fim de competição, tem a testo legal, não precisa disso. 

Mas caso faça, testo no mínimo 10 semanas e eu particularmente gosto de usar 30 mg de oxan, 60 mg você vai gastar uma nota, em uma coisa que provavelmente é stano.

Daí pretendo fazer a reposição hormonal com endocrino pra eu usar o mínimo de testo possível pra manter o meu shape da maneira que eu quero durante o tempo que eu quiser... O ciclo seria pra dar aquele UP inicial... 

Independente do preço, tu optaria por 30 ou 60?

Postado
2 minutos atrás, YuriYagami disse:

Daí pretendo fazer a reposição hormonal com endocrino pra eu usar o mínimo de testo possível pra manter o meu shape da maneira que eu quero durante o tempo que eu quiser... O ciclo seria pra dar aquele UP inicial... 

Independente do preço, tu optaria por 30 ou 60?

Faz um cruise under mesmo, não desmerecendo a comunidade médica, mas tem muito endócrino que não sabe de bosta nenhuma.

Optaria por 30, geralmente oxan pura é 5~10mg.

Postado

Esse lance de "perder tudo" é totalmente bullshit. O que vai mandar é sua dieta pós ciclo e TPC caso haja necessidade de uma. Sobre as drogas, como o MDB disse, dependendo do seu orçamento vá de oxandrolona + enantato/cipionato ou se o orçamento estiver limitado, vá somente de oxandrolona ou somente de enantato/cipionato.

Postado
7 minutos atrás, LpK disse:

Faz um cruise under mesmo, não desmerecendo a comunidade médica, mas tem muito endócrino que não sabe de bosta nenhuma.

Optaria por 30, geralmente oxan pura é 5~10mg.

Então brother, tem um parca meu do serviço, shape dele é mt top, cara já usou de tudo, e ele faz com esse endocrino e me passou essa dica, por isso to planejando isso pra depois do ciclo entende? Mas tu ta certo, tem muito endocrino aí que morre de medo de prescrever o necessario ou que nao sabe de merda nenhuma kkkk

Vou refletir aqui se vai ser só oxan, se vai ser propionato ou oxan, enantato ou oxan... Porém estou bastante inclinado a fazer isso aqui:
100mg Propionato de Testo - 1ml (DSDN) ( 1-8 )
100mg Stanozolol - 1ml (DSDN) ( 3-8)
Anastrozol sempre

Pro TPC: Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia , depois 14 dias em 10mg/dia

Caso eu opte por um ciclo mais longo, ficaria assim:

1-12 Enantato, pode ser 200mg 2x/week (1-12)
Stano, 100mg/dsdn (6-12)

Anastrozol sempre

Pro TPC: Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia , depois 14 dias em 10mg/dia
Uma observação minha é que quem faz ciclo com Stanozolol para secar gosta mais do resultado do que quem faz com oxandrolona... Provavelmente por conta da origem da droga.

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Esse lance de "perder tudo" é totalmente bullshit. O que vai mandar é sua dieta pós ciclo e TPC caso haja necessidade de uma. Sobre as drogas, como o MDB disse, dependendo do seu orçamento vá de oxandrolona + enantato/cipionato ou se o orçamento estiver limitado, vá somente de oxandrolona ou somente de enantato/cipionato.

Então, eu não sou rico não, mas tô disposto a gastar oque for pra rasgar brother kkkkkk

Lê o comentário acima e me diz oque tu acha....

Postado
21 minutos atrás, YuriYagami disse:

Lê o comentário acima e me diz oque tu acha....

Eu acho que para primeiro contato vai ser complicado rsrs É muita agulhada e como é propionato, vai ser inflamação pro lado do vento. EU não utilizaria stano e nem propionato, iria de enantato e oxandrolona.

Postado
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eu acho que para primeiro contato vai ser complicado rsrs É muita agulhada e como é propionato, vai ser inflamação pro lado do vento. EU não utilizaria stano e nem propionato, iria de enantato e oxandrolona.

Qual a dosagem e tempo que tu usaria? Algum tpc específico? 
Tá todo mundo falando pra eu ir de enantato e oxan... vou realmente analisar essa opção

Postado (editado)
8 minutos atrás, YuriYagami disse:

Qual a dosagem e tempo que tu usaria? Algum tpc específico? 
Tá todo mundo falando pra eu ir de enantato e oxan... vou realmente analisar essa opção

Enantato/Cipionato 1- 12 =  400mg (2x na semana)(200mg à cada aplicação)

Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas)

Inibidor de aromatase

Anastrozol 1 - 12 = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose)

TPC básica:

tamoxifeno (após a meia vida da última aplicação de testosterona) 30 dias = 20mg (tsd)

4 minutos atrás, Knoxw disse:

Se quer se manter em cruise não se faz TPC irmão 

Justamente, só mantém o inibidor de aromatase, porém, diminui a dosagem ou frequência e vai regulando de acordo com exames. Aprendi essa com o MDB hj rçrçrç

Editado por Willian Brener
Postado
26 minutos atrás, Willian Brener disse:

Justamente, só mantém o inibidor de aromatase, porém, diminui a dosagem ou frequência e vai regulando de acordo com exames. Aprendi essa com o MDB hj rçrçrç

Nego quer fazer TPC pra ficar em cruise, da pra ver o quanto sabem o que estão fazendo kakakakaka 

Postado
2 minutos atrás, Knoxw disse:

Nego quer fazer TPC pra ficar em cruise, da pra ver o quanto sabem o que estão fazendo kakakakaka 

então brother, to aqui justamente pra aprender... se eu já soubesse de tudo nem tava fazendo pergunta aqui no fórum não irmão ?

Postado (editado)
3 horas atrás, Willian Brener disse:

De novo você cara? Tudo pra você é mito, deve ser por isso que você tem 2 ciclos na costa e esse shape medíocre. Vai estudar mais, entender como funciona uma carga hormonal no corpo.

Pra dar uma ajudinha pra você, sei que é difícil você digerir esse tipo de informação, mas tem referência bibliográfica: https://www.duduhaluch.com.br/c/pos-ciclo-2/

Editado por Visitante
Postado (editado)
1 hora atrás, LpK disse:

De novo você cara? Tudo pra você é mito, deve ser por isso que você tem 2 ciclos na costa e esse shape medíocre. Vai estudar mais, entender como funciona uma carga hormonal no corpo.

Pra dar uma ajudinha pra você, sei que é difícil você digerir esse tipo de informação, mas tem referência bibliográfica: https://www.duduhaluch.com.br/c/pos-ciclo-2/

Pourra, enche minha paciência não. Concordo com a parte do shape medíocre, por isso eu to correndo atrás, fazendo mais ao invés de ficar em fórum só falando e falando.

P.S: E pra tua informação, eu ciclei dianabol em 2014, parei de treinar de 2015 à 2018 e voltei agora, ou seja, tem um intervalo de praticamente 4 anos entre os ciclos, não fala bosta antes de saber de informação concreta, que é de praste sua especialidade.

Editado por Willian Brener
Postado (editado)
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Pourra, enche minha paciência não. Concordo com a parte do shape medíocre, por isso eu to correndo atrás, fazendo mais ao invés de ficar em fórum só falando e falando.

P.S: E pra tua informação, eu ciclei dianabol em 2014, parei de treinar de 2015 à 2018 e voltei agora, ou seja, tem um intervalo de praticamente 4 anos entre os ciclos, não fala bosta antes de saber de informação concreta, que é de praste sua especialidade.

Mas e aí, quem tá falando bosta é você, me manda um artigo cientifico provando que não há perca da massa ganha em um ciclo. Desviou o assunto porque sabe que não tem embasamento no que tu falou. E não, não estou falando bosta em fórum, estou corrigindo informações errôneas dá sua parte, que podem custar a saúde do cara que criou o tópico.

E como havia dito, dá uma estudada, vai fazer bem.

E se tem dúvidas do meu shape, moro a 1 hora de Goiânia, em Góias, cola aqui na Spartacus, ai você vê pessoalmente.

Editado por Visitante
Postado
3 minutos atrás, LpK disse:

Mas e aí, quem tá falando bosta é você, me manda um artigo cientifico provando que não há perca da massa ganha em um ciclo. Desviou o assunto porque sabe que não tem embasamento no que tu falou. E não, não estou falando bosta em fórum, estou corrigindo informações errôneas dá sua parte, que pode custar a saúde do cara que criou o tópico.

E como havia dito, dá uma estudada, vai fazer bem.

E se tem dúvidas do meu shape, moro a 1 hora de Goiânia, em Góias, cola aqui na Spartacus, ai você vê pessoalmente.

Sussega jovem, para de baixaria, tu tá me atacando só porque eu falei que era "totalmente besteira" o esquema de perder tudo no pós ciclo? KKKKKKKKKKKKKKK Não desviei de assunto, simplesmente você baixou o nível e resolveu me atacar. Vou encerrar o papo por aqui contigo pois já vi que não existe diálogo com você. Achei meio imaturo da tua parte esse lance ai de duvidar de shape, falar que os outros tem shape medíocre e tals, mas é isso ai, se quiser dar uma passada no meu tópico e trocar ideia fica à vontade e paremos de floodar o tópico do moleque ai.

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Sussega jovem, para de baixaria, tu tá me atacando só porque eu falei que era "totalmente besteira" o esquema de perder tudo no pós ciclo? KKKKKKKKKKKKKKK Não desviei de assunto, simplesmente você baixou o nível e resolveu me atacar. Vou encerrar o papo por aqui contigo pois já vi que não existe diálogo com você. Achei meio imaturo da tua parte esse lance ai de duvidar de shape, falar que os outros tem shape medíocre e tals, mas é isso ai, se quiser dar uma passada no meu tópico e trocar ideia fica à vontade e paremos de floodar o tópico do moleque ai.

Não te ataquei cara, anabolizante não é brincadeira, carga hormonal tem efeito negativo pós ciclo, isso é uma coisa básica, não ilude o cara dizendo que ele vai manter ganho de um ciclo. Só isso, nada contra você.

Postado

Aooooo trembolona que tá até na tampa nesse tópico ! KKKKKKKKKKKK

Ao dono do tópico: bicho, ou cruise ou TPC. 

Uma parada que você tá falando de muito errado é que a ox é fraca e droga de mulher. Velho, ela é coisa de 3x mais anabólica que a testosterona. A galera que fala que ela é fraca é porque usa dose baixa e pensa que só tá crescendo quando o shape tá todo cheio de água. 

E sobre “secar”... Oxandrolona comprovadamente reduz gordura corporal. Bem mais que stano. E é bem mais segura também. Stano dá impressão que seca mais porque ele ajuda a tirar água do shape (nem suas articulações escapam kk).  

Postado
1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Aooooo trembolona que tá até na tampa nesse tópico ! KKKKKKKKKKKK

Ao dono do tópico: bicho, ou cruise ou TPC. 

Uma parada que você tá falando de muito errado é que a ox é fraca e droga de mulher. Velho, ela é coisa de 3x mais anabólica que a testosterona. A galera que fala que ela é fraca é porque usa dose baixa e pensa que só tá crescendo quando o shape tá todo cheio de água. 

E sobre “secar”... Oxandrolona comprovadamente reduz gordura corporal. Bem mais que stano. E é bem mais segura também. Stano dá impressão que seca mais porque ele ajuda a tirar água do shape (nem suas articulações escapam kk).  

Sim, eu entend, vou decidir ainda sobre o cruise ou tpc, muito obrigado.
Então brother, cheio de cara marombado lá na minha academia falando que oxan é fraca e talz, mas através aqui do fórum e da leitura, videos, eu concordo contigo, vou lançar o ciclo de propionato + oxan, daí vou criar um post novo só pra isso, com fotos antes e depois, relato da dieta e treino completo... Assim que abrir o tópico eu comento com o link aqui

Postado

Arrumei as paradas de confiança lá na academia, pretendo começar semana que vem...
Comprei enantato pra levar menos agulhada mesmo kkk
ficou assim:

Enantato 1- 12 =  500mg (2x na semana *segunda e quinta feira)(250mg à cada aplicação)

Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 8 em 8 horas)

Inibidor de aromatase

Anastrozol 1 - 12 = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose)

TPC básica:

tamoxifeno (após a meia vida da última aplicação de testosterona) 30 dias = 20mg (tsd)

Aprovam?

Em 21/11/2018 em 16:25, Willian Brener disse:

Enantato/Cipionato 1- 12 =  400mg (2x na semana)(200mg à cada aplicação)

Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas)

Inibidor de aromatase

TPC básica:

olha a ultima resposta minha

Postado
1 minuto atrás, YuriYagami disse:

Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 8 em 8 horas)

Oxandrolona 4 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 8 em 8 horas)

Aprovo demais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...