Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]1° ciclo com dianabol


Posts Recomendados

bom irei começar meu primeiro ciclo com dianabol 10mg cada capsula
fui recomendado toma 20 mg dia durante 5 dias, depois 30 mg dia durante 5 dias, depois 40 mg dia durante 5 dias, depois volta pra 30 mg dia durante 5 dias e assim por diante.
a pergunta é consigo notar resultados em quantos tempo? seria legal tomar o tribulus junto com dianabol ou tomar oxandrolona junto com o dianabol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, RCP1304 disse:

 

Oxandrolona sozinha seria muito melhor do que Dianabol sozinha, pelo menos com oxandrolona você vai manter uma parte dos ganhos.

entendi mano, mais consigo algum resultado mesmo sabendo que ela seria pessima para ciclar sozinha? e oque acha de tomar as duas juntas ?

6 minutos atrás, RCP1304 disse:

 

Oxandrolona sozinha seria muito melhor do que Dianabol sozinha, pelo menos com oxandrolona você vai manter uma parte dos ganhos.

entendi mano, mais consigo algum resultado mesmo sabendo que ela seria pessima para ciclar sozinha? e oque acha de tomar as duas juntas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucastrofía disse:

entendi mano, mais consigo algum resultado mesmo sabendo que ela seria pessima para ciclar sozinha? e oque acha de tomar as duas juntas 

para de atirar pra tudo que é lado cara, tomar 2 17aa pra fuder com o figado pra nada

melhor estudar bastante sobre o assunto antes de entrar nisso, alinhe sua dieta e terá ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom irei começar meu primeiro ciclo com dianabol 10mg cada capsula
fui recomendado toma 20 mg dia durante 5 dias, depois 30 mg dia durante 5 dias, depois 40 mg dia durante 5 dias, depois volta pra 30 mg dia durante 5 dias e assim por diante.
a pergunta é consigo notar resultados em quantos tempo? seria legal tomar o tribulus junto com dianabol ou tomar oxandrolona junto com o dianabol ?
Não, você não terá resultados tomando Dianabol por 20 dias. Nem que você volte ao final até 20mg e dê 25 dias. Você ainda não terá ganhos. Resumindo... Nada que você tomar dará resultados em 25 dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou me segurar para nao te ofender ok.

Vc é um dos piores frangos q tem,aquele q n se esforca e quer ter resultado.

Nao estuda,nao faz dieta ,nao treina certo e so serve pra ser corno.

Vai estudar,vc cicla,treina e faz dieta pensando no resultado final e nao  quando vou notar os resultados,ai vai la e toma dianaball e oxan junto,fica broxa e com cirrosse no figado ai a culpa é dos anabolizantes seu boçal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lucastrofía disse:

bom irei começar meu primeiro ciclo com dianabol 10mg cada capsula
fui recomendado toma 20 mg dia durante 5 dias, depois 30 mg dia durante 5 dias, depois 40 mg dia durante 5 dias, depois volta pra 30 mg dia durante 5 dias e assim por diante.
a pergunta é consigo notar resultados em quantos tempo? seria legal tomar o tribulus junto com dianabol ou tomar oxandrolona junto com o dianabol ?

seria legal tu mandar testo junto isso sim

 

fiz ciclo de diana 3 semanas,mas usei 10 semanas de enantato.usei a diana no final.

 

tanto a oxan quanto diana são 17aa os dois irão foder seu fígado então escolha apenas 1.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lucastrofía disse:

porque péssima ? oxandrolona ajuda com ela ?

 

dianabol retem muito liquido se ganhar 10kg ,na tpc vai manter 3kg no máximo,foi assim comigo.liquido vai embora,o que ficar é lucro da droga.

21 horas atrás, lucastrofía disse:

porque péssima ? oxandrolona ajuda com ela ?

 

qual a lógica de mandar 17aa sozinho mano,se é primeiro ciclo que seja com testo base pqp...

 

os cara parece que tem medo de agulha vsf

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...