Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]1° ciclo com dianabol


Posts Recomendados

4 horas atrás, SrEstetico disse:

Cara vou me segurar para nao te ofender ok.

Vc é um dos piores frangos q tem,aquele q n se esforca e quer ter resultado.

Nao estuda,nao faz dieta ,nao treina certo e so serve pra ser corno.

Vai estudar,vc cicla,treina e faz dieta pensando no resultado final e nao  quando vou notar os resultados,ai vai la e toma dianaball e oxan junto,fica broxa e com cirrosse no figado ai a culpa é dos anabolizantes seu boçal

mano vai toma no seu cu, se merda do caralho quem quiser ajuda com opinião ajuda agora vim da liçao de moral vai ser fuder, queria encontra com você na rua pra ver se você ia fala isso na minha cara seu corno filho da puta vai toma no cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/11/2018 em 02:47, lucastrofía disse:

mano vai toma no seu cu, se merda do caralho quem quiser ajuda com opinião ajuda agora vim da liçao de moral vai ser fuder, queria encontra com você na rua pra ver se você ia fala isso na minha cara seu corno filho da puta vai toma no cu

Bora rolar no chão seu CORNO SAFADO kk,aqui é bodybuilder  otário,nem sei pq perco tempo respondendo frangos q nem vc mas como ja respondi, vai la Seu frangão,julgo vc como frango pelaa atitudes e nao pelo seu tamanho,FRACASSADO,MODINHA, NEM PARECE Q TREINAR E QUER MANDAR DIANABALL COM OXI AGT TENTA AJUDAR E O FRANGO FICA BRAVO ACEITA Q DOI MENOS FRANGAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...