Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais para um adolescente


Posts Recomendados

Ciclo na adolescência

 

Para um adolescente (16, 17, 18, 19 anos), um ciclo controlado e, em seguida, uma tpc controlada por um médico vai ter colaterais para o resto da vida?

Ps: Sem esquecer que um médico analisa as análises e recomenda o ciclo conforme as tais.

 

Cumprimentos e espero que dêem as vossas opiniões da forma mais educada possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra que ciclar? Tá na adolescência ainda, não tem base hormonal definida, só a partir dos 21-25 anos, não vai ter estrutura nos tendões e ligamentos pra aguentar a massa e por aí vai. Dá uma pesquisada mais a fundo, se for a fim de competição, não vale a pena também, não agora.

 

Segura a onda e cresce natural, se o corpo dá foto for o seu, tem muito que evoluir ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LpK disse:

Pra que ciclar? Tá na adolescência ainda, não tem base hormonal definida, só a partir dos 21-25 anos, não vai ter estrutura nos tendões e ligamentos pra aguentar a massa e por aí vai. Dá uma pesquisada mais a fundo, se for a fim de competição, não vale a pena também, não agora.

 

Segura a onda e cresce natural, se o corpo dá foto for o seu, tem muito que evoluir ainda.

Sou eu sim... Mas isso foi naquela brisa pós treino kkkk quem me dera que ficasse sempre assim. Mas eu sinto-me em baixo várias vezes e de um dia para o outro às vezes perco 1/2 kg que me custaram a ganhar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que comer, faz um bulk bom, visando um conjunto forte, treina força, vai ver que os resultados que você vai ganhar sendo natural vão ser superiores com o que você ganharia com aes ciclando por agora.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, LpK disse:

Tem que comer, faz um bulk bom, visando um conjunto forte, treina força, vai ver que os resultados que você vai ganhar sendo natural vão ser superiores com o que você ganharia com aes ciclando por agora.

obrigado mesmo! Vou pegar as suas dicas e começar a apostar mais no meu físico para um dia mais tarde conseguir subir no palco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, O Tal Musculoso disse:

Ciclo na adolescência

 

Para um adolescente (16, 17, 18, 19 anos), um ciclo controlado e, em seguida, uma tpc controlada por um médico vai ter colaterais para o resto da vida?

Ps: Sem esquecer que um médico analisa as análises e recomenda o ciclo conforme as tais.

 

Cumprimentos e espero que dêem as vossas opiniões da forma mais educada possível.

Colaterais pro resto da vida não(momentâneos proporcionados pela droga)

em relação a foder seu eixo sim,vc pode foder pro resto da vida e não voltar a ser como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Maromba2018 disse:

Colaterais pro resto da vida não(momentâneos proporcionados pela droga)

em relação a foder seu eixo sim,vc pode foder pro resto da vida e não voltar a ser como antes.

 

E acabar com o eixo não é um colateral pro resto da vida? Não fala besteira parça.

Você é um dos maiores exemplo da inconsequência adolescente nesse fórum, cheio de problemas e colaterais, não sabe resolver nada e vive insistindo em fazer uma cagada atrás da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

E acabar com o eixo não é um colateral pro resto da vida? Não fala besteira parça.

Você é um dos maiores exemplo da inconsequência adolescente nesse fórum, cheio de problemas e colaterais, não sabe resolver nada e vive insistindo em fazer uma cagada atrás da outra.

e oque eu falei seu animal? ''em relação a foder seu eixo sim,vc pode foder pro resto da vida e não voltar a ser como antes'' sabe ler não?

 

eu faço o que quero com meu corpo cara.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Maromba2018 disse:

e oque eu falei seu animal? ''em relação a foder seu eixo sim,vc pode foder pro resto da vida e não voltar a ser como antes'' sabe ler não?

 

Baixa sua bola moleque, não sou seu pai pra tu ficar chamando de animal. Fica na sua.

 

11 horas atrás, Maromba2018 disse:

Colaterais pro resto da vida não(momentâneos proporcionados pela droga)

 

Foder o eixo não é um colateral pro resto da vida?

 

Aprenda a se expressar e aprenda a ter respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...