Postado 7/11/2018 às 22:14 11/7, 2018 Ciclo na adolescência Para um adolescente (16, 17, 18, 19 anos), um ciclo controlado e, em seguida, uma tpc controlada por um médico vai ter colaterais para o resto da vida? Ps: Sem esquecer que um médico analisa as análises e recomenda o ciclo conforme as tais. Cumprimentos e espero que dêem as vossas opiniões da forma mais educada possível.
Postado 7/11/2018 às 22:48 11/7, 2018 Pra que ciclar? Tá na adolescência ainda, não tem base hormonal definida, só a partir dos 21-25 anos, não vai ter estrutura nos tendões e ligamentos pra aguentar a massa e por aí vai. Dá uma pesquisada mais a fundo, se for a fim de competição, não vale a pena também, não agora. Segura a onda e cresce natural, se o corpo dá foto for o seu, tem muito que evoluir ainda.
Postado 7/11/2018 às 23:04 11/7, 2018 Autor 14 minutos atrás, LpK disse: Pra que ciclar? Tá na adolescência ainda, não tem base hormonal definida, só a partir dos 21-25 anos, não vai ter estrutura nos tendões e ligamentos pra aguentar a massa e por aí vai. Dá uma pesquisada mais a fundo, se for a fim de competição, não vale a pena também, não agora. Segura a onda e cresce natural, se o corpo dá foto for o seu, tem muito que evoluir ainda. Sou eu sim... Mas isso foi naquela brisa pós treino kkkk quem me dera que ficasse sempre assim. Mas eu sinto-me em baixo várias vezes e de um dia para o outro às vezes perco 1/2 kg que me custaram a ganhar
Postado 7/11/2018 às 23:27 11/7, 2018 Tem que comer, faz um bulk bom, visando um conjunto forte, treina força, vai ver que os resultados que você vai ganhar sendo natural vão ser superiores com o que você ganharia com aes ciclando por agora. Editado 7/11/2018 às 23:28 11/7, 2018 por Visitante
Postado 8/11/2018 às 00:17 11/8, 2018 Autor 48 minutos atrás, LpK disse: Tem que comer, faz um bulk bom, visando um conjunto forte, treina força, vai ver que os resultados que você vai ganhar sendo natural vão ser superiores com o que você ganharia com aes ciclando por agora. obrigado mesmo! Vou pegar as suas dicas e começar a apostar mais no meu físico para um dia mais tarde conseguir subir no palco
Postado 8/11/2018 às 00:51 11/8, 2018 Você consegue mano, tem uma linha boa de shape, forma a base agora pra depois quando for realmente necessário usar os recursos pra subir.
Postado 8/11/2018 às 01:03 11/8, 2018 2 horas atrás, O Tal Musculoso disse: Ciclo na adolescência Para um adolescente (16, 17, 18, 19 anos), um ciclo controlado e, em seguida, uma tpc controlada por um médico vai ter colaterais para o resto da vida? Ps: Sem esquecer que um médico analisa as análises e recomenda o ciclo conforme as tais. Cumprimentos e espero que dêem as vossas opiniões da forma mais educada possível. Colaterais pro resto da vida não(momentâneos proporcionados pela droga) em relação a foder seu eixo sim,vc pode foder pro resto da vida e não voltar a ser como antes.
Postado 8/11/2018 às 11:25 11/8, 2018 10 horas atrás, Maromba2018 disse: Colaterais pro resto da vida não(momentâneos proporcionados pela droga) em relação a foder seu eixo sim,vc pode foder pro resto da vida e não voltar a ser como antes. E acabar com o eixo não é um colateral pro resto da vida? Não fala besteira parça. Você é um dos maiores exemplo da inconsequência adolescente nesse fórum, cheio de problemas e colaterais, não sabe resolver nada e vive insistindo em fazer uma cagada atrás da outra.
Postado 8/11/2018 às 12:29 11/8, 2018 1 hora atrás, MBD disse: E acabar com o eixo não é um colateral pro resto da vida? Não fala besteira parça. Você é um dos maiores exemplo da inconsequência adolescente nesse fórum, cheio de problemas e colaterais, não sabe resolver nada e vive insistindo em fazer uma cagada atrás da outra. e oque eu falei seu animal? ''em relação a foder seu eixo sim,vc pode foder pro resto da vida e não voltar a ser como antes'' sabe ler não? eu faço o que quero com meu corpo cara. Editado 8/11/2018 às 12:31 11/8, 2018 por Visitante
Postado 8/11/2018 às 12:38 11/8, 2018 6 minutos atrás, Maromba2018 disse: e oque eu falei seu animal? ''em relação a foder seu eixo sim,vc pode foder pro resto da vida e não voltar a ser como antes'' sabe ler não? Baixa sua bola moleque, não sou seu pai pra tu ficar chamando de animal. Fica na sua. 11 horas atrás, Maromba2018 disse: Colaterais pro resto da vida não(momentâneos proporcionados pela droga) Foder o eixo não é um colateral pro resto da vida? Aprenda a se expressar e aprenda a ter respeito.
Postado 8/11/2018 às 12:38 11/8, 2018 Agora, MBD disse: Baixa sua bola moleque, não sou seu pai pra tu ficar chamando de animal. Fica na sua. Foder o eixo não é um colateral pro resto da vida? Aprenda a se expressar e aprenda a ter respeito. e oque eu disse foi exatamente isso o eixo tem chance de ser estragado pro resto da vida com 1 ciclo só.
Crie uma conta ou entre para comentar